[Votação] Os três jogadores favoritos do actual plantel

Pergunto porque… tenho curiosidade… :mrgreen:

Todos os anos há uma votação do género e como não vejo uma há bastante tempo, acho que tem cabimento.

Poderão responder no sentido fechado do conceito de “preferido”, que poderá não passar exactamente por aqueles que cada um considera serem os melhores jogadores do actual plantel ou os de maior rendimento, mas também pelos gostos pessoais de cada adepto.

Exemplo? Os meus jogadores preferidos são van Wolfswinkel, Rui Patrício e Cedric. Os 2 primeiros por serem aqueles que considero os mais capazes e de melhor rendimento e o terceiro por ser um jogador cujo futebol me agrada e em quem vejo muito potencial, inclusivamente para ser dos mais valiosos desta equipa. Se a pergunta se cingisse aos jogadores com melhor desempenho ( ou menos mau, face à péssima época ) substituiria Cedric por Capel.

Votem! :great:

Patrício, Schaars e Bruma :great:

Falta aqui, claramente, o Gelson Fernandes… :mrgreen:

Votei Rui, Eric e Bruma.

Dier, Bruma e André Martins.

Exclui Ricky porque já está vendido, e Rui Patricio porque sabia que ia ser o mais votado, e quis premiar jogadores de campo.

:mrgreen:

Não incluí os que saíram em janeiro e jogadores com aparições episódicas, como o Fokobo, Rubio e Esgaio.

Patrício, Dier e Bruma. O primeiro por representar o que representa no Sporting e os outros dois por serem aqueles que considero terem mais (e melhor) futuro no Clube.

Patricio, Dier e Rinaudo. Um bom começo duma espinha dorsal muito forte!

Patricío, Dier e Bruma.

Um dos que gostava já saiu: Insua.

Van, Rinaudo e Patrício as minhas escolhas com alguns miúdos na calha.

Votei Rui, André Martins e Bruma.

Para o 1º a escolha é óbvia, o segundo tem magia nos pés, com o treinador certo pode dar um jogador soberbo, o 3º por toda a sua exuberância e juventudo, aliado a um potencial tremendo.
O Carrillo se tivesse metade de cérebro também estaria, muito facilmente, nesta mini-lista.
Custou-me também a deixar o Dier de fora, mas ele é um pouco à semelhança do Bruma, sendo um jogador diferente.

Schaars, Ricky e Eric :great:

Rui Patricio
Ricky Van Wolfswinkel
André Martins

SL

Patrício, Rinaudo e Carrillo.

Curiosamente, também são os que por vezes mais me tiram do sério! ;D

Patrício, Ricky e Dier. O André Martins facilmente entraria nesta lista, assim como o Carrillo, mas ambos tém poucos minutos esta época(no caso do Dier tenho em conta os minutos na B, que lhe permitiram destacar-se, e valorizo a maneira como agarrou um lugar num coletivo em farrapos)

Ricky, RP e Schaars .

RP, Dier, Bruma

Patricio, Dier e van Wolfswinkel

Rui Patrício , Ricky e Capel

Se fosse um Top 5 Bruma e Dier também ( são jovens que já mostraram ser o futuro do nosso SPORTING , já para não falar que já mostraram ter classe nos pés )

Patrício, Dier e Bruma.

Rui Patricio, Marcelo Boeck e Diego Capel.