Rui Patrício e Van Wolfswinkel indiscutíveis.
Quanto ao 3º, tive duvidas entre Schaars, André Martins e Capel, acabei por escolher o que pode dar mais no futuro ao Sporting, ou seja, o André Martins.
Rui Patrício e Van Wolfswinkel indiscutíveis.
Quanto ao 3º, tive duvidas entre Schaars, André Martins e Capel, acabei por escolher o que pode dar mais no futuro ao Sporting, ou seja, o André Martins.
Rui Patricio, Eric e Capel
Rui Patrício, Bruma e Cédric.
Patrício: Enorme. Um dos melhores guarda-redes da Europa.
Bruma: Um jovem com um potencial enorme. Gosto de o ver jogar.
Cédric: Desde a fantástica época que ele fez na Académica que tenho um especial apreço por ele.
De uma forma completamente desprovida de critério: Ru1, Dier e André Martins.
Ru1 - Desde os tempos do PB (totalmente verdadeiro isto) que sou gosto dele.
André Martins - É um leão, andou perdido em equipas inferiores (Belenenses e Pinhalnovense) mas trabalhou sempre no máximo para regressar a onde hoje (e tão bem!) está.
Ricky - Só será reconhecido devidamente pela maioria dos Sportinguistas quando sentirem a falta dos seus golos.
Patrício, André Martins e Eric Dier. Formação de topo, orgulho.
Considerando tudo, qualidade; entrega; carisma; etc… Patrício, Rinaudo e Capel.
Marcelo, Cedric e Carrillo.
Num futuro muito próximo, parece-me que Bruma e Dier, também vão ser dos meus preferidos.
Rui Patricio, Dier e A.Martins
Com Cédric e Ricky à espreita
Rui Patricio, Eric Dier e Adrien Silva.
Rui Patrício, Bruma e Capel.
Perto deles o Ilori e o Dier.
Rui, Dier e Schaars
Respondi exactamente igual ao Lion73. Só li o post inicial após responder :mrgreen:
Dier, Bruma e Labyad (fui o 1º :shifty: )
Escolhi logo Wolf e André Martins. Depois estive indeciso entre o Dier e o Bruma, mas acabei por escolher o primeiro.
Rui Patrício, Capel e Van Wolfswinkel.
Rui Patrício, André Martins e Carrillo.
Estava entre o Carrillo e o Wolfswinkel pelo facto de o Carrillo não andar a jogar, mas mesmo assim o Carrillo sempre foi um dos meus jogadores preferidos enquanto que as boas movimentações e inteligência do Wolfswinkel nunca se conseguiram sobrepor na minha consciência aos seus falhanços, ainda que recentemente tenha começado a ser letal.
Patrício, Dier e Bruma.
Rui Patrício, Capel e Cédric.
[b]1º - Patrício
2º - Capel
3º - Wolfswinkel
E sem ordem:[/b] Marcelo ; Cédric ; Ilori ; Dier ; Rinaudo ; Schaars ; André Martins ; Carrillo ; Bruma ; Labyad.