[Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

Por sugestão do nosso estimado forista CARLOS10ALMEIDA no seguimento das votações de MVP e Jogador Jovem da época em futebol; trago votação para MVP modalidades da época!

Mas primeiro que tudo precisamos de eleger os nomeados e conto com vocês para sugestões! Peço abrangência por quase todas as modalidades!

SL

Naide
João Pina
Benedito
Gonçalo alves

:arrow:

• Divanei, Obikwelu, Joana Ramos, Rui Silva

Sem dúvida, felizmente temos muita qualidade :smiley:

Vânia Silva (recorde nacional no lançamento do Martelo)…

Mas só concordo com esta votação no final de toda a época desportiva. Deixem o Campeonato de futsal acabar e só depois sigam com as votações. :great:

Hugo figueira

Sugiro à votação:

Igor Alves (Hoquei)
João Pina (judo)
Madjer (futebol de Praia)

João Pina
Madjer
João Benedito
Naide Gomes

EDIT: Tenho de referir o Divanei também.

João Benedito
Divanei
Gonçalo Alves
Madjer
Rui Silva
Hugo Figueira
João Pina
Naide Gomes

Excelente tópico :clap:

Onde anda o campeão europeu, dos 60 metros em pista coberta, Francis Obikwelu? :wink:

:stuck_out_tongue:

Vamos lá a dizer mais potencias nomeados para começar com isto!

Falta aí um sportinguista em peso: Maniche! :lol:

Divanei
Gonçalo Alves

João Pina
Alex

João Benedito
Paulo Graça

João Pina
Madjer
Gonçalo Alves
Divanei
Obikwelu
Naide Gomes

Penso que Gonçalo Alves deveria ser considerado para o prémio Revelação e não MVP, tendo em conta que fez a primeira época de sénior. Ainda tem muitos anos e, espero, muitas oportunidades para ganhar o prémio MVP!

A minha escolha para nomeados recai em:
João Pina
Divanei
Hugo Figueira
Obikwelu
Belchior

Certamente estarei a ser inujusto deixando alguns de fora, mas teve que ser. Não refiro Benedito porque apesar de estar a um nível incrível nestas finais, não fez uma época assim tão boa quanto isso, nem o DDI, que foi o nosso melhor jogador no Mundial de Futebol de Praia, mas não é bem nosso atleta! Por último, coloquei o Belchior em vez do Madjer porque no conjunto dos nacionais e do mundial, o Belchior esteve “mais presente” até fruto da lesão do Madjer e por outro lado, penso que seria importante começar a atribuir-lhe o devido valor e reconhecimento por forma a sair da sombra do Madjer.

Divanei
Joao Pina
Obikwelu
Naide Gomes
Gonçalo Alves

Quero começar isto em breve! Aguardo últimos nomes!

Os meus escolhidos são:

Divanei
Madjer
Obikwelu
Naide Gomes
Joao Pina

Nomes ainda não referidos, alguém?