[Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

SIGA.

As nomeações estão justas, se quiseres espera pelo que pode o André Galvão Fazer ainda, ou então podes colocar tamém a votação

Mas já sabes quem vai ganhar :mrgreen:

Esse é mais para revelação, não?

ABERTAS AS VOTAÇÕES!

Gonçalo Alves

Sai um para o homem do meu avatar. Benedito também merecia e foi difícil escolher!

João Pina. E não tive grandes dúvidas. Os seus resultados falam por si.

João Pina. Grande temporada, grandes conquistas. Estive indeciso entre ele e o Benedito (que é o meu “ídolo”) mas acho que o JP talvez merecesse mais o prémio, tal o destaque e sucesso que teve, individualmente, ao serviço do Sporting este último ano.

O Benedito fez um grande playoff, mas não foi titular absoluto durante a temporada. Tem um grande concorrente (felizmente).

Sendo este um prémio individual e referente à temporada agora finda, eu não votaria nele. Mas pronto, isso sou eu :slight_smile:

Benedito além do excelente jogador é o símbolo maior do nosso clube impossível não votar nele :mrgreen:

Escolha muito difícil. Ter ali João Benedito é sempre uma tentação. :mrgreen:

Voto Gonçalo Alves (Hóquei em Patins)

João Pina

Estive indeicso entre Divanei e João Pina, mas votei pelo 1º. Talvez o factor “saída” tenha tido alguma relevância no meu subconsciente, não sei.

Benedito.

Exacto. tens razão.
Sendo assim, coloca o André Galvão nas revelações e o Cristiano aqui.
Ficando o Gonçalves Alves só nas revelações. Não tem lógica estar nas duas votações.

Foi Fácil votar.
Votei na história, com Orgulho, no Esforço em voltar a provar que não estava acabado, na Dedicação que sempre teve ao Futsal Leonino, na Devoção ao Nosso SPORTING, à Glória com uma classe que nunca tinha visto.

em 2006 abri uma faixa em Valência " João Benedito - O Guardião do templo em qualquer parte do mundo"
Hoje voto todo contente de ele estar cá a vencer por nós e a elevar o Sportinguismo

Votei João Pina, que fez um ano em grande. Mas é dificílimo escolher com Divanei, Gonçalo Alves e Benedito nas opções. :clap:

Quanto ao que está a negrito discordo. O hóquei foi a modalidade, a seguir ao futsal, ou até a par deste; que mais alegrias nos deu e o Gonçalo foi o expoente máximo de tal acontecimento. O André Santos [Revelação Futsal] também esteve na motação de MVP, tendo ficado em segundo ou terceiro nessa :great:

Sendo a primeira época de sénior e tendo competido na 3ª divisão, acho que se pode considerar uma revelação e não uma certeza (mas será certamente pois é muito bom), mas se quiseres mantém aqui, por mim tudo bem.

Já aqui acho que pertence, pelo menos como nomeado, o André Galvão, Campeão pelos Juniores de Futsal e melhor marcador com 40 golos (penso eu) e que vai estar nos seniores.

Já acho estranho, tantos nomes ligados ao Futebol de Praia aqui, o Didi e o Paulo não são revelações!? Isto é, ao lado dos consagrados Madjer, Belchior e Alan!?

De qualquer forma penso que já encontrei uma forma de ao homenageramos os vencedores, colocarmos também em destaque os nomeados.
Caso avançemos para os Galhardetes (estou à espera dos preços e se fazem 5 individuais), à volta do galhardete e a letras mais pequenas, colocamos todos os nomeados, para que fiquem também ligados ao prémio, para que sejam reconhecidos também e para dar ainda mais valor ao Vencedor.

João Pina!

Divanei.

Acho que muitos daqui deveriam ter tido pelo menos um voto que é o caso do Madjer e de muitos outros mas acho que as maiores votações foram bem atribuídas a este grande top3 com Divanei, Benedito e João Pina 3 grandes sportinguistas mas acho que em 1º deveria ter estado o Benedito mas isso é a minha opinião :wink: