João Pina. Grande temporada, grandes conquistas. Estive indeciso entre ele e o Benedito (que é o meu “ídolo”) mas acho que o JP talvez merecesse mais o prémio, tal o destaque e sucesso que teve, individualmente, ao serviço do Sporting este último ano.
Exacto. tens razão.
Sendo assim, coloca o André Galvão nas revelações e o Cristiano aqui.
Ficando o Gonçalves Alves só nas revelações. Não tem lógica estar nas duas votações.
Foi Fácil votar.
Votei na história, com Orgulho, no Esforço em voltar a provar que não estava acabado, na Dedicação que sempre teve ao Futsal Leonino, na Devoção ao Nosso SPORTING, à Glória com uma classe que nunca tinha visto.
em 2006 abri uma faixa em Valência " João Benedito - O Guardião do templo em qualquer parte do mundo"
Hoje voto todo contente de ele estar cá a vencer por nós e a elevar o Sportinguismo
Quanto ao que está a negrito discordo. O hóquei foi a modalidade, a seguir ao futsal, ou até a par deste; que mais alegrias nos deu e o Gonçalo foi o expoente máximo de tal acontecimento. O André Santos [Revelação Futsal] também esteve na motação de MVP, tendo ficado em segundo ou terceiro nessa :great:
Sendo a primeira época de sénior e tendo competido na 3ª divisão, acho que se pode considerar uma revelação e não uma certeza (mas será certamente pois é muito bom), mas se quiseres mantém aqui, por mim tudo bem.
Já aqui acho que pertence, pelo menos como nomeado, o André Galvão, Campeão pelos Juniores de Futsal e melhor marcador com 40 golos (penso eu) e que vai estar nos seniores.
Já acho estranho, tantos nomes ligados ao Futebol de Praia aqui, o Didi e o Paulo não são revelações!? Isto é, ao lado dos consagrados Madjer, Belchior e Alan!?
De qualquer forma penso que já encontrei uma forma de ao homenageramos os vencedores, colocarmos também em destaque os nomeados.
Caso avançemos para os Galhardetes (estou à espera dos preços e se fazem 5 individuais), à volta do galhardete e a letras mais pequenas, colocamos todos os nomeados, para que fiquem também ligados ao prémio, para que sejam reconhecidos também e para dar ainda mais valor ao Vencedor.
Acho que muitos daqui deveriam ter tido pelo menos um voto que é o caso do Madjer e de muitos outros mas acho que as maiores votações foram bem atribuídas a este grande top3 com Divanei, Benedito e João Pina 3 grandes sportinguistas mas acho que em 1º deveria ter estado o Benedito mas isso é a minha opinião