[VOTAÇÃO ELEITORAL] até 8 de Agosto (actualizada)

Sondagem semanal de 15 a 22 de Julho

Os candidatos aqui colocados são aqueles que já confirmaram a sua candidatura.

Apesar de se falar na possibilidade de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira serem impedidos de concorrerem às eleições, isso ainda não foi comunicado de forma oficial pelo Sporting. Mesmo que isso venha a acontecer nos próximos dias, vou continuar a colocá-los como candidatos, pois será sempre possível pedir providências cautelares. Portanto, a não ser que exista uma decisão de um tribunal a impedi-los de entrar nas eleições ou que algum deles desista, vou sempre colocá-los em cada sondagem semanal.

Eu tenho memória. Voto Bruno de Carvalho.

Ao dia de hoje, Carlos Vieira

Se o deixarem, Bruno de Carvalho.

O meu candidato é Carlos Vieira.

Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho!
Leal ao Sporting
Viva o Sporting Clube de Portugal!

[member=187]Liurai podias acrescentar “Indeciso” :great:

Feito :arrow:

Indeciso. Só Carlos Viera poderá ter até ao momento o meu voto mas… ainda não apresentou o seu projecto.

Bruno de Carvalho.

O único que representa ( e apresenta ) a verdadeira continuidade do “projecto” que se quer no Sporting.

Exigência, compromisso, profissionalismo, transparência.
Muito querer, muita vontade e, igual a muitos de nós, muito amor verdadeiro ao Clube.

Tem uma equipa de Comunicação bastante experiente com ele, bem como um PMAG calmo, ponderado, como s quer para uma MAG.
O Subtil de Sousa a mesma coisa. O pouco que diz, sempre relevante.

Muitos se esquecem ( sei que não é o mais importante ), mas a homenagem aos 5 Violinos, para ser imortalizada, tem grande significado e relevância para o Clube.

O facto dele continuar mais por dentro da “família” das modalidades, deixar de ir para o banco no futebol, haver um “espaço” e diálogo para todos.

Tem carisma, liderança, negoceia como ninguém e já tem experiência, com a qual aprendeu, bem como o amor ao Clube como nunca vi, num presidente.

Tudo qualidades importantes num líder, e alguém para presidente do Sporting Clube de Portugal.

Abraço de Leão a todos
^^

Carlos vieira

Esta sondagem nem mera indicativa é, tal como comprova o resultado da AG do dia 23.

Obviamente que BdC aqui será vencedor com grande vantagem sobre os demais candidatos… mas a realidade é outra.

De qq forma, irei votar Carlos Vieira, embora duvide que possa ir a votos.

:arrow:

Se não deixarem ir a votos o carlos, para mim será branco!

Bruno de Carvalho

#LEAISAOSPORTING

Bruno de Carvalho ! Sem a mais pequena dúvida !

Carlos Vieira!

Enviado do meu Redmi Note 4X através do Tapatalk

Com os actuais candidatos/putativos, não punha lá os pés.

Bdc e Carlos Vieira não os considero nesta fase candidatos, nem putativos, estão suspensos, não entram nestas contas, estamos todos em negação? Toda a gente sabe que não vão a eleições.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

#lealaosporting

Vai ganhar a porra do varandas. Não sei qual a dúvida