Provavelmente voto em Carlos Vieira…
Sim já sabemos disso tudo…
Só sei que a candidatura de BdC e Carlos Vieira partiu ainda mais os apoios.
Quem vai ganhar com isso é o Varandas porque o Xor Doutor é uma ilustre filh… notável com toda a credibilidade para fazer o Sporting um clube melhor.
Peço desculpa
Indeciso entre Carlos Vieira e Bruno de Carvalho. A indecisao prende-se com eventuais processos de suspensao a um ou outro e o que disso pode resultar. Prioridade para Bruno de Carvalho, mas votarei claramente no Carlos Vieira se o Bruno nao for candidato.
Quem estiver à frente nas sondagens entre bdc e Carlos Vieira.
A partida Carlos Vieira
BdC, se não puder CV, se não puder, ninguém…
#lealaoscp
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Esta sondagem nem mera indicativa é, tal como comprova o resultado da AG do dia 23.
Obviamente que BdC aqui será vencedor com grande vantagem sobre os demais candidatos… mas a realidade é outra.
De qq forma, irei votar Carlos Vieira, embora duvide que possa ir a votos.
Pode não ser indicativa de eleições, mas é indicativa de interesse na vida do clube, recusando que o clube seja só a sua equipa de futebol.
Poderá ainda ser indicativa do grau de presença em AGs ordinárias, onde também se votam coisas muito importantes. Até porque sabemos bem que a grande maioria dos votos dos 71% pertence a sócios que não vão a AGs ordinárias e apenas aparecem em eleições e AGs mediáticas.
No meu Presidente dr. Bruno de Carvalho. Ilegitimamente apeado.
Quem foi o troll que votou no PMR? lol
Àqueles que pretendem votar em Bruno Carvalho ou Carlos Vieira façam-no aqui nesta votação, porque na votação de 8 Setembro não terão essa oportunidade >:D
Nesta votei em Carlos Vieira. Em Setembro, provavelmente votarei em Branco/Nulo
Só votarei em Carlos Vieira e Bdc.
Mas no actual Sporting, temo ter de votar em BRANCO com muita pena minha.
SL
Voto Bruno de Carvalho :victory:
aguardando, naturalmente, os desfechos dos processos disciplinares, Carlos Vieira terá os meus votos.
Voto Carlos Vieira.
Isto só faz sentido perguntar a partir de dia 9 de Agosto
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
1 BdC
2 CV
3 Nulo (não voto branco porque alguém pode lá pôr uma cruzinha)
Neste momento só me vejo a votar em Varandas ou Carlos Vieira.
Bruno de Carvalho tenho de excluir para ser justo comigo próprio.
PMR será sempre um candidato em quem não votarei enquanto me lembrar da sua campanha em 2017 (muita vergonha alheia).
Boal e Pereira não vejo um argumento que seja que me fizesse sequer considerá-los candidatos.
Dias Ferreira considero um grande sportinguista, pelo que procurarei conhecer o seu programa. Se for interessante, como os programas de Varandas e CV, é mais um que entra na minha short list de possíveis candidatos a receber o meu voto.
Quanto aos putativos… Paulo Andrade poderia ter sido interessante. Castro é homem para ter o seu próprio voto, com sorte. E Benedito é uma possível candidatura que nem sei bem o que pensar. Não o coloco de parte à partida, como Dionísio Castro, e até que gostaria de ver o seu programa também.
As sondagens têm que se lhe diga. Isto é uma sondagem do Forum SCP.
Infelizmente, o Forum não representa o universo sportinguista, e mais ainda o dos sócios do Sporting.
Eu, por mim, sou a favor da continuidade, gostava que assim fosse, neste caso, com Bruno de Carvalho, ou com o Carlos Vieira, que continuam a representar o projecto que foi idealizado, e executado durante estes últimos anos. Sou a favor da continuidade de BdC, apesar de reconhecer alguns erros no percurso, algumas falhas de comunicação. Nunca aquilo que querem fazer crer na comunicação social. Quando muito admito uma mudança para o Carlos Vieira e restante direcção, que me parecem manter as traves mestras do projecto, embora com outra forma de estar. No fundo, a substância é a mesma, sendo diferentes na forma.
De resto, dentro do panorama actual, tudo o que fuja desta linha não o vejo como um ganho para o Sporting. Antes, um regresso ao passado, um privilegiar de interesses privados ao invés dos do Sporting.
São formas diferentes de ver o desporto, e o futebol em particular. Sou a favor do associativismo no desporto, da voz dos sócios ao invés da dos accionistas. O Sporting não morre se outra direcção ganhar. Agora, a forma de ver o clube pode ser completamente diferente. Se os sócios votarem noutra direcção, pelo menos nas que estão agora em concurso, podemos correr o risco de ver o Sporting fora da esfera dos sócios. É mau? Pode não ser, tudo depende do que aocntecer de seguida. Depende dos accionistas, depende de um futuro dono. Podemos ter um Abramovich, podemos ter um Majid Pishyar, que vendeu o Servette por um euro…sim, um euro, e deixou o Beira Mar falido.
Agora, uma coisa é certa, nós sócios, nós sportinguistas deixamos de contar, deixamos de ter voz activa. Se quisermos podemos ir ver os jogos…por isso o Álvaro Sobrinho disse que o presidente era um assalariado, ou seja, não contava para nada…
Infelizmente, a comunicação social, jornais e tvs, tem muita influência, e muita gente se deixa levar na narrativa que querem passar. Se os sportinguistas não conseguirem ver isto, o nosso futuro será este.,

o Forum não representa o universo sportinguista, e mais ainda o dos sócios do Sporting
:arrow: