Voleibol Masculino - Época 2025/2026 - BICAMPEŌES

encontrei agora o jonas aguenier na fila para jola num concerto, confirmou-me que fica mais 2 anos :+1:t2:

6 Curtiram

Então e o namorada?

2 Curtiram

Pronto, ficámos a saber também que aprecia Two Door Cinema Club

4 Curtiram

Só falta oficializar o Matz..

https://x.com/SCPModalidades/status/2062889677821251888?s=20

https://x.com/SCPModalidades/status/2063330761684516880?s=20

1 Curtiu

Estou um bocado preocupado com a saída do dinamarquês.
Acho que era um excelente jogador que até devia ter tido mais tempo de jogo.
Tinha muito potencial e um serviço tremendo.

Com o Valencia um ano mais velho, peço que se tenha atenção à substituição deste jogador.
Peço um craque para dividir tempo com o Valencia!

Aliás, tendo em conta que se adivinha um dos melhores anos de sempre, do ponto de vista financeiro, da SAD, e esta é solidária com o clube nesta proporção, considero que se devia aproveitar esta época para fazer um upgrade nas nossas equipas de pavilhão.

Este é o momento certo!

Manter ou mesmo melhorar um bocadinho aqui no vólei com um grande substituto para o dinamarquês.
Manter o nível do andebol. Não peço muito mais do que isso.
Contratar 1 ou 2 ases para o hóquei, com isso passamos a ser a melhor equipa.
E, acima de tudo, contratar 3 ases para o futsal voltar a ser o que sempre foi:
GR de top.
Erick.
Criativo mágico. Peço mesmo uma loucurinha aqui…

Isto implica algum investimento.
Diria mesmo um investimento anormal em comparação com os últimos anos, mas é a grande oportunidade para o fazermos.
Nos anos seguintes, podemos voltar ao modo manutenção.
Este devia ser o ano do upgrade!

Nós merecemos e isto é sustentável!

Eh pá parem de misturar SAD com o Clube… por mais que a SAD tenha resultados fantásticos, isso é independente do Clube.

SAD é gameboxs, merchandising, receitas de bilheteira no estádio, da Champions, transferência de atletas… fica tudo na SAD

CLUBE tem que se governar com as receitas de quotização, de patrocínios das modalidades, de inscrições nas modalidades do multidesportivo, etc etc. Se querem mais investimento nas modalidades tragam mais sócios e vão aos jogos das modalidades…

Sobre o Mads , acho que há razões para confiar no Coelho. Há um ano saiu o Snytsia e o Licek o que seria muito mais preocupante e repara no resultado final …

Estás enganado.
Na verdade, a SAD contribui todos os anos para o clube e o montante é tanto maior quanto melhores forem os resultados.

Isto tem acontecido tanto no SCP como no SLB.

Isso vem no relatório e contas da SAD ? A SAD paga ao Clube o quê, qual é a rubrica?

Sim, claro que vem, nos dois relatórios até.

Royalties pela marca Sporting.

Ya, eles jogam com isso um bocado à descrição.
Teoricamente, o @bruno31 tem razão.
Mas na prática…

1 Curtiu

O que os vizinhos fazem é uma loucura, 6 milhões num semestre, basicamente começam o ano com um buraco de 10-11 milhões na SAD para financiar o mastodonte que é a estrutura de custos do clube.

Outra das grandes vantagens de eles terem falhado a champions, não há cá milhões de sobra para irem desviando para o clube.

Exatamente!

O do hóquei diz que temos orçamento superior lol.
Daqui a uns tempos vemos o Matz dizer o mesmo.
O nosso diretor sabe e percebe de voleibol ele vai saber substituir o Mads por alguém de igual ou superior valor

1 Curtiu

Não e só no coelho .
E no Coelho e no Fidalgo.
E estou confiante no feminino tb principalmente pelos 3 primeiros nomes

Quem “manda” no projeto é o João Coelho… o trabalho do Fidalgo é fazer acontecer …

1 Curtiu

Exacto e quem faz acontecer e o Fidalgo.
O Coelho indica se o Fidalgo não concorda e não vinha.
Fidalgo tem muitos anos de voleibol.
Fidalgo foi o melhor que nos podia ter acontecido. O piscinas ia dando cabo da secção

O Fidalgo também intervém no feminino?

Pessoalmente, gosto mais do voleibol feminino e não é pelas “vistas” :grin:, mas pelo jogo. O masculino é muito à brutamontes :sweat_smile:

Sim.

1 Curtiu