Voleibol Masculino - Época 2025/2026 - BICAMPEŌES

E nós idem. Todos os anos temos subido gradualmente o orçamento, sem excessos e com cabeça, mas subindo.

1 Curtiu

5 Curtiram

o homem respira Sporting é bom ter atletas assim.

3 Curtiram

Foi um gosto ver os festejos dele no intervalo em Alvalade, faz muita falta ter jogadores que façam estas pontes com os adeptos!

2 Curtiram

Mas chegou assinar pelos lamps e assinar por eles mas os adeptos deles fizeram tamanha pressão que tiveram rescindir com ele sem se estrear.

Tem q pagar contas. Assinou por eles como já muitos rabolhos assinaram por nós. Ainda bem que o fizeram rescindir mostram a inteligência orc .

1 Curtiu

Quando assinou e depois não se consumou, é por algum motivo. O Tiago não podia jogar pelo inimigo, ponto.

Mesmo que tenha lá estado na formação.

1 Curtiu

Ele assinou e só não jogou por eles. Porque adeptos deles fizeram cair devido ao histórico de mensagens dele contra os rabolhos.

1 Curtiu

E muito bem!

Um de nós

Parece que na rabolhagem, o Matz estará mesmo de saída. E quem ficará no cargo é o atual adjunto, Rodrigo Barroso

1 Curtiu

Um sportinguista de berço mas que já está naquele ambiente há muito tempo. É competente.

assim ainda fica mais fácil

Os rabolhos mudando do Matz para o adjunto podem investir.
E a tal situação de ter jogadores e não ter treinador

Mads Jensen anunciado no Norwid

Digamos que não apanha de surpresa. Vamos ver quem o substitui.

Perdemos um bom Jogador de equipa..ja se sabe de reforcos ?

Homem?

3 Curtiram

Não era o membro activo da relação? :rofl: