E nós idem. Todos os anos temos subido gradualmente o orçamento, sem excessos e com cabeça, mas subindo.
o homem respira Sporting é bom ter atletas assim.
Foi um gosto ver os festejos dele no intervalo em Alvalade, faz muita falta ter jogadores que façam estas pontes com os adeptos!
Mas chegou assinar pelos lamps e assinar por eles mas os adeptos deles fizeram tamanha pressão que tiveram rescindir com ele sem se estrear.
Tem q pagar contas. Assinou por eles como já muitos rabolhos assinaram por nós. Ainda bem que o fizeram rescindir mostram a inteligência orc .
Quando assinou e depois não se consumou, é por algum motivo. O Tiago não podia jogar pelo inimigo, ponto.
Mesmo que tenha lá estado na formação.
Ele assinou e só não jogou por eles. Porque adeptos deles fizeram cair devido ao histórico de mensagens dele contra os rabolhos.
E muito bem!
Um de nós
Parece que na rabolhagem, o Matz estará mesmo de saída. E quem ficará no cargo é o atual adjunto, Rodrigo Barroso
Um sportinguista de berço mas que já está naquele ambiente há muito tempo. É competente.
assim ainda fica mais fácil
Os rabolhos mudando do Matz para o adjunto podem investir.
E a tal situação de ter jogadores e não ter treinador
Digamos que não apanha de surpresa. Vamos ver quem o substitui.
Perdemos um bom Jogador de equipa..ja se sabe de reforcos ?
Homem?
Não era o membro activo da relação? ![]()


