Voleibol Masculino - Época 2025/2026 - BICAMPEŌES

Mantinha o Armando. Importante no balneário e na rotacao serve perfeitamente para 80% dos jogos no tugao. Tentava dar upgrade nos centrais, nao me importava do 4 central ser um miudo da formacao e juntar o que se gasta no Li e no Barth para ter um 3 central de nivel. Na Z4 tambem tentava um upgrade ao Pokersnik, embora tenha estado top nos Playoff. O resto é manter tudo

1 Curtiu

Pelo contrario acho que apostava em manter os dois tiagos pois sao muito importantes em termos de ambiente de grupo . Mantinha os como 4 apostas. O Li acho que pode ser um bom 3 central, tanto o Jonas como o Kevin estao em um nivel superior, mas ele quando chegou fez alguns jogos interessantes antes da lesao

Alguém consegue colocar aqui a entrevista do Grankin ao Expresso?

1 Curtiu

E há uma do Valencia no Record.

No caso do hoquei, as arbitragens podem condicionar muito. No Basquetebol, a falta de respeito por quem dirige ao professor determinaram o desfecho.

1 Curtiu

6 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/2054950771712467017?s=20

O Gonçalo vai embora?

Não. Renovou contrato há 2 meses.

3 Curtiram

Agora qualquer post do clube é despedida..

Vamos ter calma e ver o que se passou antes. Claro que o Gonçalo fica. Simplesmente, é uma entrevista ao clube de fim de época.

1 Curtiu

Não. Ele renovou

1 Curtiu

Final da cev cl neste momento (sporttv 5)

Edit: o perugia esta a dar um bigode

1 Curtiu

Rabolhos vão ter novo Libero

Tiago Dias do Ala de Nun’Álvares de Gondomar

Se for mesmo confirmado é uma pena, na minha opinião. Gosto muito deste jogador… :sad_but_relieved_face:

3 Curtiram

Pelo que fui ler, a contratação é dada como sendo certa já

Ma noticia!

Honestamente, não me surpreende se se confirmar e já tinha escrito isso há uns dias.
É um bom jogador, mostrou qualidade, ainda é jovem, que sentido faz estar aqui apenas para jogar contra equipas fraquissimas? É um dos difíceis desafios na constituição do nosso plantel.

2 Curtiram

Pois… infelizmente não é grande surpresa.

Bom demais para suplente e inferior ao que temos para titular…

Para este papel acho que cabia bem o Dinis Leão, por ex…

1 Curtiu

Pois infelizmente é demasiado bom para suplente

Os rapa-valetas vão aumentar orçamento em Voleibol.

É ver o que escolhem. E quem escolhe, primeiramente.

1 Curtiu