Voleibol Masculino - Época 2020/2021

Eu repito de quem será a não noção… E só venho escrever para te ver repetir o texto de assunto encerrado.

Danix , apoiar o clube não é dizer sim senhor a tudo, eu apoio sempre mas continuo com as minhas criticas… Por isso as minhas criticas ao Bruno31 que a partir de certo momento transformou-se num Yes man.

1 Curtiu

A mesma pessoa que diz isto, diz que no Basket o Henry ganhava o mesmo que o Micah veio ganhar.

3 Curtiram

Eu coloquei os dados da auditoria, o valor gasto nesse ano no volei foi de 775 mil €

https://www.porta10a.com/t/voleibol-masculino-época-20202021/46604/1944?u=polik

É verdade Polik.

Eu tinha “arredondado” para 750.

Neste clube tudo é possível, neste caso até é o normal.:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

Mas nos sítios próprios

Aqui no fórum por exemplo

Não, quando as equipas entram em campo

Atenção, eu sou 1 critico feroz de muita coisa
Ainda ontem rasguei a equipa de voleibol

Jogar sem raça não tem nada a ver com salários

1 Curtiu

Os números que tenho dessa altura são os números que referi 1M€+1.5M€… Mas já não é mau vir alguém aqui escrever que os números das auditorias não ser para serem levados a sério (550 000€ em 17/18 só acredita quem quer)… Só para contrariar alguns espertalhões… Bem haja para ti. Deves portanto saber (ou pelo menos ter uma ideia) de como os orçamentos eram (ou não) geridos nos tempos de BdC…

775 mil, a tua especialidade agora é manipular números?

Auditoria a contas por uma entidade certificada… Ou é um caso de polícia?

Não tentes fazer as pessoas de Parvas, ok? Vou continuar a dizê-lo enquanto vieres para aqui fazer desinformação e propaganda,.

1 Curtiu

Eu era(e sou) a favor da gestão feita em termos orçamentais na era do Bruno, porque infelizmente Portugal é um país pouco simpático para atletas estrangeiros devido aos impostos, era mais vantajoso para eles terem um ordenado declarado e ganhar por prémios etc. Mas isso é prática comum em todas as modalidades e não só em Portugal e não só na era do Bruno, muito menos é prática exclusiva do Sporting. Acontece com o benfica e o porto também.

Uma das razões dos contratos dos jogadores das modalidades serem por norma de 1 ou 2 anos é esse. Contratos raros como os do Girão(ordenado mais baixo mas mais duradouro) para mim fazem menos sentido(o do Ruesga actual idem). Os atletas preferem ganhar bons prémios e poderem a cada ano definir o seu futuro e não ficam reféns de épocas menos positivas, correndo o risco de serem rescindidos tendo só de pagar o ordenado declarado. O clube também ganha com isso porque acaba por pagar por fora. E isto não é ilegal, por exemplo os atletas do Voleibol que vieram em Janeiro no ano do título vieram a ganhar bem, sim, mas essencialmente com um prémio de campeão muito elevado. E assim até sabe bem pagar.

O que é pagar por fora?

Esses valores não desaparecem das contas. O que eu mostrei são auditorias, não são orçamentos, ou seja está lá o que foi pago a cada um inclusive os prémios. SE foram pagos refletem-se na auditoria. Não estamos no século passado, o dinheiro está em bancos e não debaixo de colchões… Se não fosse assim era caso de polícia, porque a audotoria foi feita por entidade certificada.

GERSINHO: “HÁ QUE SER EFICAZ NO ATAQUE”

Por Sporting CP
20 Mar, 2021

VOLEIBOL

Leões sem margem de erro na Luz (domingo, 18h00)

Com 0-2 de desvantagem na meia-final do play-off do Campeonato Nacional, a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal volta a defrontar o SL Benfica, este domingo, no Pavilhão da Luz com a passagem à final em jogo.

Aos Leões só a vitória interessa para manter viva a eliminatória e garantir pelo menos mais uma partida no Pavilhão João Rocha. Já as águias, com duas vitórias nos dois primeiros jogos estão a apenas um triunfo de fechar a meia-final disputada à melhor de cinco.

Com isso em mente, Gersinho, treinador dos Leões, projectou o terceiro e decisivo encontro entre rivais e realçou a importância do próximo jogo para as aspirações do Clube. “Temos de ser agressivos e acreditar que temos a possibilidade de estar na final. Queremos lá estar e temos de acreditar nisso. Isso tem de estar connosco, se não nunca vamos lutar pelo jogo”, disse em declarações aos meios de comunicação Leoninos.

No que toca ao jogo, o técnico verde e branco espera ver algumas melhorias no serviço, mas também no ataque já no domingo. “Há que ser eficaz no ataque e fazer um bom serviço, o jogo passa muito por aí. Um bom serviço gera dificuldade na recepção e temos de ser bons no ataque para fazermos ponto”, considerou Gersinho.

Tu sabes tudo. Conheces tudo. Até conheces números diferentes de uma auditoria feira para “queimar” a anterior direcção.
Vens para aqui inflacionar valores das épocas anteriores não se sabe bem com que intenção.
Os valores são públicos, infelizmente e graças a esta direção até demais. Chega de mentiras.
Houve um investimento forte que nos levou ao título mas foi um investimento programado uma vez que o clube deu sempre lucro.
Agora nem lucro nem investimento e equipas menos competitivas. De vez em quando vamos ganhar uma tacita, fazer um milagre. Mas o caminho é o de perder competitividade.
Não foi isso que nos foi prometido e temos de criticar e não fingir que nada se passa, que fazemos mais com menos e afins.

4 Curtiram

Mas, vamos lá ver, se não é um documento oficial a informar então o que pode ser? O que se diz aqui, em que cada um diz o que lhe apetece e no contexto em que quer?

Até um burro. Faz lembrar aqueles senhores que agora andam calados . Aqueles que quando confrontados com a verdade ofendiam. Eu bem mudasti. Serão que refletem aquela expressão aqui falada do “pagar por fora” para conseguir o que os outros senhores não conseguem?.. Um facto é que nunca irão dizer isso da modalidade fetiche. Foram instruídos para isso. Vocês mostraram a auditoria feita pelo regime. Eles negaram esses factos. Dizem que foi gasto muito mais … :face_with_hand_over_mouth:

Ir com tudo amanhã para ir ao quarto jogo e manter a esperança. Somos o Sporting Clube de Portugal. Infelizmente até no tópico do Volei, alguns falam de outras modalidades.

LOL…kaboom! Barco ao fundo

“Não aceito que malta fique contente quando uma modalidade do SCP perde só para bater na direção… Esta taça no volei deixou muitos embuchados…”
Deve ser bem melhor ficar contente por não se ganhar mesmo tendo investido a sério para o conseguir…

1 Curtiu

Já não há mais jogos, era à melhor de 3.