Queres te basear só na auditoria? OK… Estás no teu direito… Não te vou contrariar…
Devias assumir que só estás a dizer coisas que não correspondem à verdade e seguir para a frente. A auditoria esconde valores agora? Ainda por cima feita por gente que tinha o intuito mesmo de queimar a direcção anterior e amplificar qualquer tipo de possíveis valores e gastos escondidos… Lol meu, no que te transformaste. Já foste dos utilizadores referência do fórum. Actualmente é só triste a tua postura relativamente a estas questões.
Nas duas primeiras épocas do voleibol do Sporting gastaram se 2.5M€ (1+1.5)… Não preciso de me basear em auditorias de honorários… Com os búlgaros pagos a peso de ouro, o espanhol, o Dennis, Wallace, etc etc… Queremos mesmo acreditar que só se pagavam os valores da auditoria… Na 1a época só o Garrett e o Agamez em Janeiro dizimaram as previsões de orçamento iniciais… Valores astronómicos…
E deixar de ser referência no fórum é me indiferente…Sou do Sporting CP… Não pertenço a facções dentro do Clube nem nunca irei pertencer.
Não aceito que malta fique contente quando uma modalidade do SCP perde só para bater na direção… Esta taça no volei deixou muitos embuchados…
Então? Não foi feito por auditores e divulgada publicamente. Estás a dizer que esta gente mentiu aos auditores e é tudo ficticio?
Eu cada vez fico mais admirado com a tua viragem e defesa incondicional do que estes estão a fazer. Eras um dos users do forum que eu mais admirava pela postura, e tento continuo a não extremar a minha opinião sobre ti, mas sinceramente cada vez ficas mais um defensor do que está a acontecer e um critico do que acontecia no tempo de BdC, não sei o que te aconteceu, mas nota-se cada vez mais no que escreves.
O Aleksiev, se não me engano, saiu logo em dezembro ou janeiro e o Nicolov deve ter saído em março. Em 2018, o Agamez e o Muagututia (Garrett) só vieram em janeiro.
isso é mentira… Já viste lá em cima pela imagem que pus que no primeiro ano gastaram 775 mil, no segundo ano duvido pelos jogadores que tivemos que tenha sido muito mais. Acredito até que baixou, pois houve jogadores que foram embora antes do fim do contrato por iniciativa deles.
Imagem do que ganhavam
E continuas, ninguém aqui bate na equipa por perder. Sabemos que ha falta de qualidade por isso perdem. Batemos é naqueles que defendes, A DIRECÇÃO que não faz aquilo para que foi eleita. Usar o que tem para fazer boas equipas.
Já vi então que orçamento deste ano é quase igual a esses anos… No mínimo para rir…
Também já vi que há por aqui pouco conhecimento como é que os orçamentos (e as flutuações dos mesmos) funcionavam nas diversas modalidades com BdC ao longo de uma época desportiva.
Fiquem com o vosso conhecimento que eu fico com o meu… Assunto encerrado… E mais uma vez parabéns ao voleibol pela conquista da taça de Portugal e pelo segundo troféu após a reactivação da modalidade.
Já vi que quando não tens factos para argumentar é porque o que está nos documentos é ficticio… è o que diz que é assim porque é assim… Apresenta provas do que dizes para acreditar em ti.
Como diz o @i0tech o que tu eras e no que te tornaste…
a AUDITORIA foi feita para entalar as direcções de BdC, como nada provaram para ti é porque havia dinheiros por fora… Mas tu achas que se esta gente pudesse entalar a antiga direcção, não estaria nessa auditoria que foi feita pela gente que mais o odiava? Sinceramente achava que não chegarias a este ponto.
Ai… a ilusão, a ilusão…
Como já aqui referi… Assunto encerrado…
Até parece que já não sabes como é esse user… damage control atrás de damage control, sempre com a boquinha para os “orçamentos históricos e maiores de sempre”, quando não são.
Já não é a primeira vez que tenta essa treta.
Que o leak da auditoria tenha servido para alguma coisa pelo menos.
E já vi que não percebes como funciona uma auditoria…
Eles analisam o que foi gasto, não analisam o que está orçamentado. Senão porque raio se fazia uma auditoria?
Lol
Pois, argumentos não é contigo.
Contigo é mais recados.
Daqui não levam mais nada… Vão tentar informar se como funcionavam os orçamentos nas modalidades no tempo de BdC… Ou melhor… Até tens razão… A palavra orçamentos aqui não faria muito sentido… Mas informem se bem!! Não vão pelas auditorias… Lol…
“informem-se, informem-se”, que quem foi pago (e bem pago) para o fazer ao mais ínfimo detalhe não o fez bem aparentemente…
Nem com acesso total a todos os registos que existem desse mandato.
Eu a ti é que me tentava informar sobre o que é uma auditoria de gestão e para que serve.
Até um burro percebe que o que se gasta com a equipa actual não podem ser valores similares ao que se gastou na época em que se foi campeão com Smith, agamez, Bomba, Garrett, Dennis… Que é o que indica a auditoria.
“Informem-se”
What? Estamos a falar de gastos naquelas épocas, que houve um forte desinvestimento sei eu há muito tempo e tenho feito questão de vir denúnciar isso mesmo várias vezes ,aqui e noutros tópicos.
Já tu és mais adepto de branqueamentos, deves ter um dentes espectaculares.
Estás todo perdido, vê se mantens o foco em relação ao que estamos a falar pelo menos.
Tu é que disseste que o Sporting foi o que gastou mais nesses dois anos. Até falaste em valores históricos. É mentira. E tu decides insistir nessa mentira.
Aliás, numa dessas épocas o Sporting tenta sacar o Rapha e perde a corrida para o rival precisamente por questões monetárias…
Mas continua lá que está a ser giro.
Fala-me mais sobre coisas que até um burro sabe. Entretanto já foste procurar informar-te sobre o que é uma auditoria de gestão?
Chapada de luva branca a quem? A quem vem criticar a vergonha que é esta secção?
90% dos críticos aqui não são críticos à equipa que teve uma atitude irrepreensível em grande parte dos seus jogos.
As críticas aqui são para quem deixou esta secção ao abandono, com um plantel que é capaz de não ser sequer o 2o melhor e que desvalorizou o trabalho de um treinador que mostrou que podia fazer mais.
O que não falta são pessoas no Sporting a precisar de umas chapadas. Quem critica o estado desta secção está longe de estar nas 1a filas.
Mas também há sócios que não merecem mais!
Nós sócios temos de apoiar o clube!
Pagar cotas, consumir as marcas que apoiam o clube e consumir os canais do clube!
Tal e qual BdC dizia!
Não gosto do Varandas, mesmo que ele seja campeão não o apoiarei nas próximas eleições… Mas, deixar de apoiar O Sporting na medida das minhas possibilidades?
Não.
Apoiem o clube, porra.
Olá Bruno31.
Naturalmente que o orçamento da altura não eram só 550 mil euros no entanto todos sabemos como funcionam os orçamentos das modalidades. Uma coisa é o salário, outra bem diferente são os prémios de assinatura, os prémios de jogo, os prémios por objectivos e a forma camuflada como todos os clubes mascaram, até porque clube e sad são coisas diferentes e é ilegal transferir valores de uma para outra de forma visível. O benfica é pródigo em fazê-lo por exemplo.
Mas os números não chegavam aos que apontaste em cima. Na primeira época era qualquer coisa como 750 mil euros(que aumentou em Janeiro). Na segunda eram perto de 900 mil euros.
Pergunto-me se os teus números, não estariam a incluir também a época actual e o Feminino?!