Voleibol Feminino - Época 2025/2026

https://x.com/SCPModalidades/status/1930565346332643364
https://x.com/SCPModalidades/status/1930928119327658078

1 Curtiu

7 saídas confirmadas.

À partida ficarão no plantel a Ozzy, Daniela Loureiro, Maria Carlos Marques, Amanda Cavalcanti, Leslie Leyva e Jéssica Carriela.

Os rumores para já dão conta da entrada da Ana Clara (ex-Porto Vólei) e do regresso da Jady Gerotto.

A confirmarem-se estas entradas, serão necessárias ainda:

1 distribuidora
1 central
1 zona 4
2 opostas

E, possivelmente, uma 4ª Zona 4 ou 2ª Líbero, dependendo do papel que a Maria Carlos irá assumir

Resumidamente vamos ficar com 3 jogadoras 2 quais fraquissimas uma ja com 42 anos Maria Carlos , outra que esta anos no SCP a capita que so bate bater palmas e tem 38 anos e uma sim que tem 40 anos e qualidade a turca mas coitada nao joga sozinha que das tres era com eu ficava ja que estao a limpar tudo , acho estupidez tremenda como é que uma rapariga tem tudo acertado a ultima da hora com scp e recebe um telefonema do porto e diz eu vou ainda recebe um obrigado por ter representado o SCP , só mesmo no SCP e falo da Montenegrina, enfim a submissao do costume e dos bons costumes.

1 Curtiu

Parece-me que sabemos que não vamos ter uma equipa para rivalizar com as 3 melhores. Por isso, nem curiosidade tenho de ver quem virá.

1 Curtiu

Ridículo, só tinham de manter o plantel e contratar uma oposto e uma libero.

Enfim, gira o disco e no fim festejam as mesmas.

Por isso, no fim da época lá vai o “careca” embora.

Já devia ter ido este ano porque não é grande coisa.
Só que depois disto tudo neste momento ele é a minha menor preocupação.

Um dia ainda vou perceber o porquê da embirração com um treinador que com um plantel inferior a 2 ou se calhar 3 equipas do campeonato (construido com maioritariamente jogadores provenientes do campeonato português) consegue vencer a fase regular, vence uma taça de Portugal e por muito pouco não vai à final do campeonato nacional.

1 Curtiu
  • Porque dá pouca rotação à equipa durante a época o que faz que quando precisa das jogadoras no playoff muitas estão pouco rotinadas, como peixe fora de água.

• Porque quando precisa de mexer no jogo ou mexe tarde ou simplesmente não mexe (para lá das substituições habituais).

O plantel conseguiu isso tudo apesar dele e não por causa dele.

Se o plantel que “nem era para os 8 primeiros” como se andou aqui a dizer em setembro fez isso tudo sozinho “apesar do treinador” há aqui qualquer coisa que me escapa.
Acho espectacular que o treinador não tenha mérito nenhum mas pronto são opiniões…

Portanto apostávamos tudo em ganhar 3 a 0?
É que a Ozzy já não tem pernas para mais.

A Melany é boa distribuidora, só que para contar no playoff convém dar-lhe minutos durante o ano.
Se a Ozzy não tiver pernas para mais é só mais um motivo para ir descansando durante o ano.

Como a Melany vai sair, mais uma saída sem necessidade, espero que vão buscar a americana do Avense.

A Melany teve bastantes minutos durante o ano, creio que nunca foi titular, mas raros foram os jogos em que ela não teve minutos.

Sim, jogar 2 ou 3 pontos por jogo na rotação da distribuidora.
Grandes minutos.

Quando voce jogar uma meia final e tá ganhar 10-4 em casa ao porto fraquissimo como foi do ano passado e o treinador so pede tempo quando esta a perder por 10-15 e tem de ser publico gritar com o ele na bancada entao , voce percebe o quanto ele é mau , mas se voce esta fazer uma equipa para ficar em 8 lugar , entao com bocadinho este serve perfeitamente

Vanessa e Sara ficavam!
Maria Carlos saia!
Contratar libero , distribuidora pra titulares e mais uma Z4!

1 Curtiu