Voleibol Feminino - Época 2025/2026

é uma perda grande

2 Curtiram

Ela era craque e nao vejo movimentacoes por aqui que me agradem, apesar a mexer se bem neste momento so andebol e hoquei.
Num dos anos do bruno de carvalho ganhamos tudo menos no futebol masculino, eu adoraria que o senhor Varandas conseguisse um pleno completo,
E na Europa fazer historia com ligas dos campeoes no futsal e hóquei, andebol final four, voleibol meias finais. Futebol feminino chegar aos oitavos de final, mas acho que isto e um sonho, nao e algo que possa acontecer pelo que vejo nas modalidades

1 Curtiu

alguém sabe se vamos participar nas provas europeias?

Pelo que se vê até aqui em termos de plantel, não se antevê grande epoca.

Pena.

Pelo que não se vê…

2 Curtiram

Isto vai ser um ano difícil… uma pena podias vou ver vários jogos de voley feminino porque a minha filha é praticante mas este ano vai ser um purgatório…

Saska oficial no porto.

Judas.

Ainda poucas notícias sobre as novas voleibolistas do SPORTING.
Hoje aparece como rumor, ainda por cima não verificado, a noticia da passagem da oposta Edinara Brancher do Flamengo para o SPORTING !

1 Curtiu

Movimentações no tuga:
https://women.volleybox.net/pt/transfers/2025-26/39777/1

Foi receber pra aí o triplo do que recebia cá.

Aplicaria o termo a quem define a ‘politica’ de todo a desporto feminino deste clube.

2 Curtiram

Quando a Saska vier ao JR jogar, vou lá vê-la. Acima de tudo, sempre muito simpática. No pós-jogos.

1 Curtiu

Quer dizer… uma atleta que está um ano no Sporting e vai para um dos rivais é apelidada de judas… Acredito que o Sporting quisesse a continuidade da Saska, mas para uma profissional estrangeira, há "valores " mais altos. Isto revela que não pagamos o que a frutaria paga.

As melhores jogadoras são mais caras? São.
As melhores jogadoras tornam as equipas mais fortes? Tornam.
Está tudo dito.

2 Curtiram

Conheço pessoalmente uma ex atleta nossa, leoa doente que, por motivos financeiros e de residência, trocou o Sporting pelo Porto.

E é mesmo doente pelo Sporting. Mas é a vida… €€€€

A Paquete? Ou a distribuidora que agr está no Braga?

Está no Colégio efanor

A Ana Couto.

1 Curtiu

E estamos a falar de valores muito diferentes mesmo…

1 Curtiu

Valores do que o PV paga e nós?