Voleibol Feminino - Época 2020/2021

O mesmo que acontece no futsal feminino (com um percurso semelhante) e no futebol feminino.
Parece-me que há pessoal na direcção que não gosta de mulheres.

Não me admira nada, depois do que ouvi à socapa há 3 anos numa conversa entre o Miguel Afonso e o gajo dos Supporters. Eu estava lá a lanchar entre jogos no PJR e eles noutra mesa, mas ouviu-se tudo o que diziam e era só gozar com a equipa feminina, num jogo Sporting x lampiões… Achei aquilo uma vergonha na altura, e há por aí um post meu sobre o assunto.

1 Curtiu

Se isso aconteceu é deveras vergonhoso e deviam borrar a cara com ■■■■■.

Tanto as mulheres como os homens merecem as mesmas oportunidades.

E nós como Sportinguistas devemos prezar pelos nossos valores. Não é por serem mulheres que devem ser menorizadas ou desvalorizadas, mas sim pelo contrário, apoia-las mais ainda pois sabemos o estigma que o desporto feminino tem.

Menos visualizações, menos mediatismo ,etc etc.

Em suma só queria terminar dizendo agora que foram para o porco, quando perderem vão ser da AJM ou do porco?.

Porque fiquei com essa dúvida o campeonato inteiro.

Isso é repugnante e triste. Cambada de palermas.

https://www.porta10a.com/t/basquete-travante/42961

https://www.porta10a.com/t/basquetebol-sénior-masculino-época-20202021/47724/987?u=polik

1 Curtiu

Alguém dentro do assunto e que perceba de volei feminino me pode elucidar, então o AJM tinha uma equipa muito superior a concorrência e vai buscar jogadores nossas para substituírem algumas delas que vão sair ou para serem backups? O que me está a escapar? É que elas já dominam.

A mim custa-me muito se a ideia for apostar numa equipa nivelada por baixo, com muita juventude mas sem argumentos para o título. Considerarei mesmo uma vergonha porque a ideia do ano passado era precisamente o contrário, investir e tentar ganhar e a ideia para este ano chegou a ser aumentar ainda mais o nível, principalmente depois da boa prestação.

O que mudou e porquê?

Não entendo e dói-me. Dói-me mesmo porque elas não mereciam.

Espero ter boas surpresas mas nesta fase os zunzuns já são outros.

1 Curtiu

Já desconfiava…

:thinking:

1 Curtiu

Mantenho a minha opinião… Para as limitações que a equipa masculina tinha/tem e com o não investimento na mesma e tendo como certo a notícia do “Leonino” com um investimento na ordem dos 200k nesta equipa feminina é algo que não faz sentido nenhum.
Prioridade: ter uma equipa masculina forte com opções para poder efectivamente ombrear com os lamps para poder ser campeão.
A seguir sim e havendo budget para isso avançar para uma equipa feminina forte…
Era a mesma coisa de o andebol investir 200k numa equipa feminina com o Roque a ser opção na equipa “premium” porque não há orçamento… Não faz sentido. Mas é apenas a minha opinião…

1 Curtiu

Mas achas mesmo que o veleibol feminino tinha um orçamento de 200 mil euros, Bruno?

Não vamos acreditar em tudo o que lemos. Temos muitas jogadores que nem sequer profissionais são. Aliás a maioria.

Não acredito… Mas seria interessante saber quanto era em 20/21e quanto será em 21/22

1 Curtiu

Estamos a ser ripados pelo Porto no mercado. Vamos lá ver o que vamos fazer.

A sério que me custa dizer isto. Até porque foi das equipas que gostei de seguir este ano.

Mas se é só para continuar por não ter coragem de assumir que não interessa a quem dirige e, dessa forma, apenas valorizar os titulos dos rivais…

VALE MAIS ACABAR!!!

Mas veremos o que aí vem.

Segundo o que se diz acompanha a namorada/companheira. Por isso, sim, de certa forma, é por causa da família.

2 Curtiram

fdx.

Existe mais alguma relação familiar nesta equipa???

Primas, amantes, amigas como irmãs, animais de estimação???

Digam já para não haver outras más noticias.

Supostamente o orcamento do volei masculino não era 800mil euros.

200mil para o feminino é um quarto desse valor.

Concordo contigo, não devemos acreditar em tudo o que lemos.

Mas algo de estranho se passa.

Nem 600, quanto mais 800…

Vão mas é buscar a caribenha do Leixões.

2 Curtiram

Aline e Thaís.

Portanto, se contratarem uma é 2 em 1.

Isto está a descambar.
Se não vierem reforços para lutar pelo título, desligo esta modalidade como desliguei, este ano, o futsal feminino.