Voleibol Feminino - Época 2020/2021

A selecção está a vencer a Suécia no Europeu, isto é normal? Sportv 2

Algumas das suecas, quando fazem o meinho de festejo dos pontos, metem a mão no rabo das outras :smile:

1 Curtiu

Vanalga meu menino, és tão télégente ainda estou á espera de um filho teu.

2 Curtiram

https://twitter.com/nucleo_scp_bcl/status/1394289471122726912?s=20

A Ana Couto foi para perto da família. Ela sabe o que é melhor para ela e para a família.
Tenho a certeza que o sonho da carreira já foi cumprido, vestir a verde e branca. :+1:

Pelo menos o sonho do pai.

A Bruna Gianlorenço tambem vai sair??

Sim.

Espero que fique alguem.

Contentou-se com pouco, pois o sonho devia ser: ser campeã com a verde e branca vestida.

Mesmo… Só faz falta quem cá está

Se a ideia de ter um plantel mais vasto e rodar mais, for nivelar por baixo, vou ficar com um melão.

Gosto muita desta equipa e desta modalidade, não a esteaguem por favor.

1 Curtiu

Certamente não foi por falta de vontade e entrega dela que isso não aconteceu.

1 Curtiu

Modalidades

Voleibol

JÁ SÃO DUAS AS JOGADORAS DO VOLEIBOL LEONINO A RUMAR AO PORTO

Depois de Ana Couto ter sido apresentada por ‘engano’ e mais tarde oficialmente, os dragões anunciaram Bruna Gianlorenço como novo ‘roubo’ à equipa feminina do Sporting

Maria Pinto Jorge

Texto

19 de Maio 2021, 14:33

summary_large_image

Depois da notícia de Ana Couto rumar à AJM/Porto como reforço da equipa feminina de voleibol da próxima época (LER MAIS AQUI), esta quarta-feira, dia 19 de maio, também Bruna Gianlorenço foi apresentada pelos dragões.

A Zona 4 brasileira passou duas época ao comando de Rui Costa – 2019/20 e 2020/21 -, tendo-se tornado uma das peças fundamentais da formação leonina, após passagens pelo Clube K e Leixões, regressando ao norte do país. Agora, depois de Ana Couto e do já assumido desinvestimento no voleibol das leoas, segue mais uma das atletas mais influentes para o atual campeão nacional da modalidade, tendo assinado até 2022.

Não percebo isto e estou revoltado.

Quer dizer agora que estamos a conseguir frutos, que estamos a estabilizar a equipa , que já conseguimos ir a uma final da taça, depois de termos vindo da segunda divisão há dois anos atrás, e agora desinvestimos nesta época e a reforçar um dos nossos rivais.

Mas alguém me sabe dizer o que se passa aqui.

:rage::rage::rage::angry::angry::angry::rage:

Então e esta, tambem vai para junto da familia???

Se é só para valorizar os titulos do porco, vale mais acabar com isto.

2 Curtiram

Não sei o que o Sporting irá fazer, mas sei o que AJM/Focul está a fazer: uma grande equipa.

Exacto qual é a desculpa agora.

Também é a família??

Que eu saiba Aracuara - São Paulo não fica perto nem do Porto nem de Gaia ou Matosinhos.

1 Curtiu

Ainda há 1 semana a vi no Bairro de Alvalade :rofl:

Pois… Deve ser da familia tb… A familia da Ana Couto…

PQP