Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Uns com 0 títulos em 5 anos e outros com 1 post útil a cada 1000…

:offtopic:
PHRZ(ero) podes por-te no c[member=27372]r[member=27372]lho
PHRZ(ero) podes por-te na con[member=27372] da tua mãe e enviar-lhe um beijinho
PHRZ(ero) alegadamente, podes ser um filho de p.ut[member=27372]

O artista que anda a ver o histórico dos foristas, quantos comentários mandou em X tempo, quando confrontado com opiniões contrárias e que teve que mudar de nick e avatar para voltar, eu sei, a pedido de varias famílias.
Não percebe de nada, mas segundo os entendidos que consulta, diz isto e aquilo.
Fim de :offtopic:

Quanto ao voleibol, só digo, que, à mulher de César na basta ser séria…
Já trabalhou no panelas…
Não há almoços grátis…
Não há coincidências…

Passando isto, eu quero é ganhar em todas as modalidades do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quero que todos os que representam o SCP sejam fieis ao lema: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

Beijinhos para a sua mãe
OLÉ

Calma letal , não fiques nervoso.

Já ganhou o prémio de comentário mais estúpido de hoje :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas isso os ceguinhos não atingem.

O joio ficará certamente na secção.

A ironia…

Depois os adeptos-da-fredericagem, quando as coisas deram para o torto, ainda ficarão surpreendidos.

Não será por falta de aviso.

Curriculo fortissimo e credível, como a croquettada gosta!

Se por projecto vitorioso consideras juntar uns jogadores e um treinador acho que não será pela localização, se quiseres uma coisa mais profissional, aí talvez dê jeito estar ao lado de toda a estrutura do Clube…

A Erronia… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Para mim, fim de :offtopic:

Em 2 minutos de pesquisa ve-se que nesse período o Benfica venceu 1 campeonato e 3 taças de portugal. Mas são os tweets com o claro objectivo de “informar” que temos.

Exactamente. Foi aquilo que disse há pouco.

Mesmo assim, 1 campeonato e 3 taças em 5 anos é um curriculum impressionante!!! Já estou convencido de que é a escolha certa :whistle:

Acho que ele foi responsável pela formação, não pela equipa sénior

Apagar

Passando isto, eu quero é ganhar em todas as modalidades do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quero que todos os que representam o SCP sejam fieis ao lema: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

Sim, mas o tweet fala que ele o Benfica dos seniores aos mais jovens ganhou zero, o que não é verdade. Nos juniores até ganharam 1 campeonato passado 1 ano e decerto que não foi o trabalho desse novo director apenas que os fez passar a ganha. Não faz sentido lançar estes tweets que desinformam mais do que informam a alguém, que a vir para cá, nem 1 dia de trabalho pode mostrar. É uma pessoa da área e que trabalha na área, esperar e ver o que dá. Se querem ter gente titulada é esperar mais um par de anos que juntar o Maia , que ai já se pode dizer que temos malta titulada a gerir a secção .

Considero projecto vitorioso porque ganhou o campeonato nacional.

Por “vitorioso” é, num ano e, do nada, montar uma equipa e ser logo campeão, destronando quem tinha ganho 4 dos últimos 5 títulos.

Mas também já foi referido que o tweet está errado