está naquela página do facebook que tem andado aí a revelar transferencias
está naquela página do facebook que tem andado aí a revelar transferencias
Se confirmar-se o Hélio Sanches e o Nikolov parece-me algo deste género:
Central atacante que vem substituir o La Bomba - > Nikolov
Central defensivo melhor no bloco que vem substituir o Robinho → Hélio Sanches
3º Central Kibinho.
Os lampiones têm o Honoré para o side out, o Zelão para a defesa e o Cveticanin é tipo Kibinho não se destaca particularmente em nenhum dos sectores sendo bonzinho em ambos.
Ou seja, bloco ao nivel do Robinho? :inde:
Sim o Nikolov é talvez do mesmo nível que o Robinho no bloco, onde se destaca e faz a diferença é no ataque, ai é monstro.
O substituto do Robinho deve ser o Hélio Sanches que pelo que tem mostrado tem potencial para fazer muito melhor que o brasileiro que foi uma desilusão na minha opinião.
raydonovan23:
Sim o Nikolov é talvez do mesmo nível que o Robinho no bloco, onde se destaca e faz a diferença é no ataque, ai é monstro.
O substituto do Robinho deve ser o Hélio Sanches que pelo que tem mostrado tem potencial para fazer muito melhor que o brasileiro que foi uma desilusão na minha opinião.
O facto, é que nem o bomba, nos grandes jogos se conseguia destacar…
Do que vi do Hélio (pouco, confesso) pareceu-me a grande arma do Espinho, mas posso estar enganado.
O Sanches era, para mim, o melhor central da Liga.
Ainda bem que o contrataram, esperava isso!
Falta fechar os dossiês Nikolay Nikolov e Wallace Martins.
Upgrades face ao plantel passado, na TEORIA.
Que ■■■■ de equipa vamos ter.
Já são oficiais?
Já são oficiais?
Os unicos oficiais são o aleksiev e hernan
Dificilmente não se irá confirmar, mas só para complementar o rumor, o Hélio despediu-se do Espinho.
Curiosamente tbem agenciado pela lzsports
MarcosRojo:Nikolay Nikolov, central ex-Belgorod, novo reforço
https://www.youtube.com/watch?v=H7g8ey3M6kk
[member=24592]PHRZ , é bom?
Onde viste isso?
Este gajo é top, esta temporada andou a lutar para ser Campeão no campeonato russo, seria sem dúvida o melhor central a atacar do nosso campeonato, o gajo tem um alcance brutal, bolas fáceis para a distribuição é só meter lá em cima que este gajo manda pregos no chão e é uma besta no serviço dos melhores da Bulgária no serviço.
De qualquer maneira é top a atacar mas não é assim tão bom no bloco mas no nível que ele joga provavelmente no tugão passa por muito razoável no bloco, na Selecção Bulgara os outros 2 centrais principalmente o Viktor Yosifov são melhores no bloco mas ele é o melhor no ataque.
Este dava mais jeito para as nossas necessidades, é muito melhor no bloco e é praticamente tão bom a atacar como o Nikolov mas não sai de Itália, o Nikolov já seria um grande upgrade ao bomba. :mrgreen:
Não conheço o jogador em questão mas se não é ‘assim tão bom no bloco’, não me parece que acrescente muito mais ao que faziam o Márquez ou o Robinho.
Olhe-se para o caso do Agamez. É um atacante poderoso mas a nível de bloco e com aquela altura é apenas razoável.
Kibinho e Hélio, sim. Muito completos.
Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk
Dificilmente não se irá confirmar, mas só para complementar o rumor, o Hélio despediu-se do Espinho.
Vi 4 jogos do Espinho este ano (os 2 contra nós, supertaça e em espinho com os lamps na fase regular) e em todos o Hélio esteve em grande no bloco.
PHRZ: MarcosRojo:Nikolay Nikolov, central ex-Belgorod, novo reforço
Onde viste isso?
Este gajo é top, esta temporada andou a lutar para ser Campeão no campeonato russo, seria sem dúvida o melhor central a atacar do nosso campeonato, o gajo tem um alcance brutal, bolas fáceis para a distribuição é só meter lá em cima que este gajo manda pregos no chão e é uma besta no serviço dos melhores da Bulgária no serviço.
De qualquer maneira é top a atacar mas não é assim tão bom no bloco mas no nível que ele joga provavelmente no tugão passa por muito razoável no bloco, na Selecção Bulgara os outros 2 centrais principalmente o Viktor Yosifov são melhores no bloco mas ele é o melhor no ataque.
Este dava mais jeito para as nossas necessidades, é muito melhor no bloco e é praticamente tão bom a atacar como o Nikolov mas não sai de Itália, o Nikolov já seria um grande upgrade ao bomba. :mrgreen:Não conheço o jogador em questão mas se não é ‘assim tão bom no bloco’, não me parece que acrescente muito mais ao que faziam o Márquez ou o Robinho.
Olhe-se para o caso do Agamez. É um atacante poderoso mas a nível de bloco e com aquela altura é apenas razoável.
Kibinho e Hélio, sim. Muito completos.Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk
LOL o Robinho foi uma desilusão e o Marquez não rendeu muito nas finais.
Este Nikolov é 50x melhor que ambos no ataque, vai mandar balázios atrás de balázios porque não há nem houve ninguém ao seu nível no ataque por cá.
Para o bloco tens o Hélio.
Além de que a nossa liga é fraca, as debilidades no bloco dele na liga russa por cá serão menores. Até nem me admirava que cumprisse bastante bem também neste capitulo.
O Hélio parece-me uma opção válida para fortalecer o nosso bloco. :great:
Green:
Onde viste isso?
Este dava mais jeito para as nossas necessidades, é muito melhor no bloco e é praticamente tão bom a atacar como o Nikolov mas não sai de Itália, o Nikolov já seria um grande upgrade ao bomba. :mrgreen:Não conheço o jogador em questão mas se não é ‘assim tão bom no bloco’, não me parece que acrescente muito mais ao que faziam o Márquez ou o Robinho.
Este Nikolov é 50x melhor que ambos no ataque, vai mandar balázios atrás de balázios porque não há nem houve ninguém ao seu nível no ataque por cá.Para o bloco tens o Hélio.
Além de que a nossa liga é fraca, as debilidades no bloco dele na liga russa por cá serão menores. Até nem me admirava que cumprisse bastante bem também neste capitulo.
Tá bem, tá. E quando joga este a central não tem que fazer bloco?
anon93532330:
Green:
Onde viste isso?
Este Nikolov é 50x melhor que ambos no ataque, vai mandar balázios atrás de balázios porque não há nem houve ninguém ao seu nível no ataque por cá.Para o bloco tens o Hélio.
Tá bem, tá. E quando joga este a central não tem que fazer bloco?
O bloco , apesar de importante, não é o único momento do jogo. Temos de ter uma equipa com equilíbrio.
Distribuidor: Guillermo Hernán e Miguel Maia.
Líbero: Hugo Ribeiro e João Fidalgo
Central: Nikolay Nikolov, Hélio Sanches e Kibinho.
Oposto: Wallace Martins, Ángel Dennis e Roberto Reis
Zona 4: Todor Aleksviev, Garrett Muagututia e João Simões/Lourenço Martins.
Parece-me que o Sporting com este plantel conseguiu o upgrade claro no seu plantel com um aumento significativo.
Tinhamos boa equipa mas agora temos muito boa equipa. A confirmar-se o Sporting consegue acabar com as lacunas do plantel e dotar algumas posições com 2 opções de qualidade.
Melhor ainda é ver o rival com os seus adeptos a dizerem que o Sporting fica mais fraco em várias posições e que os jogadores deles são melhores que os nossos, blablabla. Enquanto a culpa for de tudo menos de quem decide lá no barracão está tudo bem.
Zona 4: Todor Aleksviev, Garrett Muagututia e João Simões/Lourenço Martins.Parece-me que o Sporting com este plantel conseguiu o upgrade claro no seu plantel com um aumento significativo.
Tinhamos boa equipa mas agora temos muito boa equipa. A confirmar-se o Sporting consegue acabar com as lacunas do plantel e dotar algumas posições com 2 opções de qualidade.
Melhor ainda é ver o rival com os seus adeptos a dizerem que o Sporting fica mais fraco em várias posições e que os jogadores deles são melhores que os nossos, blablabla. Enquanto a culpa for de tudo menos de quem decide lá no barracão está tudo bem.
É a mesma conversa do ano passado.
O Merdak, Dusan, Vinhedo, Cveticanin, Honoré, Zelão eram todos umas máquinas.
O Violas era o super craque.
O Jardim era o Deus do vólei.
E este ano vai quase tudo com o c***lho.
jonas6:
Zona 4: Todor Aleksviev, Garrett Muagututia e João Simões/Lourenço Martins.Parece-me que o Sporting com este plantel conseguiu o upgrade claro no seu plantel com um aumento significativo.
É a mesma conversa do ano passado.
O Merdak, Dusan, Vinhedo, Cveticanin, Honoré, Zelão eram todos umas máquinas.
O Violas era o super craque.
O Jardim era o Deus do vólei.
E este ano vai quase tudo com o c***lho.
Ainda ontem li coisas do estilo “continuamos a estar mais fortes em termos de centrais”, “o Miguel Maia era pior que o Violas e este ano a diferença do Nuno para os deles é ainda maior”, “O Wallace é pior que o Agaméz”, “só perdemos na zona 4 mas ainda acredito que vamos mexer e ficar mais fortes”, “Hélio Sanches aqui nem no plantel tinha lugar”, entre outras.
Mundo paralelo mas ainda bem para nós.