Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

está naquela página do facebook que tem andado aí a revelar transferencias

Se confirmar-se o Hélio Sanches e o Nikolov parece-me algo deste género:

Central atacante que vem substituir o La Bomba - > Nikolov

Central defensivo melhor no bloco que vem substituir o Robinho → Hélio Sanches

3º Central Kibinho.

Os lampiones têm o Honoré para o side out, o Zelão para a defesa e o Cveticanin é tipo Kibinho não se destaca particularmente em nenhum dos sectores sendo bonzinho em ambos.

Ou seja, bloco ao nivel do Robinho? :inde:

Sim o Nikolov é talvez do mesmo nível que o Robinho no bloco, onde se destaca e faz a diferença é no ataque, ai é monstro.

O substituto do Robinho deve ser o Hélio Sanches que pelo que tem mostrado tem potencial para fazer muito melhor que o brasileiro que foi uma desilusão na minha opinião.

O facto, é que nem o bomba, nos grandes jogos se conseguia destacar…
Do que vi do Hélio (pouco, confesso) pareceu-me a grande arma do Espinho, mas posso estar enganado.

O Sanches era, para mim, o melhor central da Liga.
Ainda bem que o contrataram, esperava isso!

Falta fechar os dossiês Nikolay Nikolov e Wallace Martins.

Upgrades face ao plantel passado, na TEORIA.

Que ■■■■ de equipa vamos ter.

Já são oficiais?

Os unicos oficiais são o aleksiev e hernan

Dificilmente não se irá confirmar, mas só para complementar o rumor, o Hélio despediu-se do Espinho.

Curiosamente tbem agenciado pela lzsports

Não conheço o jogador em questão mas se não é ‘assim tão bom no bloco’, não me parece que acrescente muito mais ao que faziam o Márquez ou o Robinho.
Olhe-se para o caso do Agamez. É um atacante poderoso mas a nível de bloco e com aquela altura é apenas razoável.
Kibinho e Hélio, sim. Muito completos.

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Vi 4 jogos do Espinho este ano (os 2 contra nós, supertaça e em espinho com os lamps na fase regular) e em todos o Hélio esteve em grande no bloco.

LOL o Robinho foi uma desilusão e o Marquez não rendeu muito nas finais.
Este Nikolov é 50x melhor que ambos no ataque, vai mandar balázios atrás de balázios porque não há nem houve ninguém ao seu nível no ataque por cá.

Para o bloco tens o Hélio.

Além de que a nossa liga é fraca, as debilidades no bloco dele na liga russa por cá serão menores. Até nem me admirava que cumprisse bastante bem também neste capitulo.

O Hélio parece-me uma opção válida para fortalecer o nosso bloco. :great:

Tá bem, tá. E quando joga este a central não tem que fazer bloco?

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

O bloco , apesar de importante, não é o único momento do jogo. Temos de ter uma equipa com equilíbrio.

Distribuidor: Guillermo Hernán e Miguel Maia.
Líbero: Hugo Ribeiro e João Fidalgo
Central: Nikolay Nikolov, Hélio Sanches e Kibinho.
Oposto: Wallace Martins, Ángel Dennis e Roberto Reis
Zona 4: Todor Aleksviev, Garrett Muagututia e João Simões/Lourenço Martins.

Parece-me que o Sporting com este plantel conseguiu o upgrade claro no seu plantel com um aumento significativo.

Tinhamos boa equipa mas agora temos muito boa equipa. A confirmar-se o Sporting consegue acabar com as lacunas do plantel e dotar algumas posições com 2 opções de qualidade.

Melhor ainda é ver o rival com os seus adeptos a dizerem que o Sporting fica mais fraco em várias posições e que os jogadores deles são melhores que os nossos, blablabla. Enquanto a culpa for de tudo menos de quem decide lá no barracão está tudo bem.

É a mesma conversa do ano passado.

O Merdak, Dusan, Vinhedo, Cveticanin, Honoré, Zelão eram todos umas máquinas.

O Violas era o super craque.

O Jardim era o Deus do vólei.

E este ano vai quase tudo com o c***lho.

Ainda ontem li coisas do estilo “continuamos a estar mais fortes em termos de centrais”, “o Miguel Maia era pior que o Violas e este ano a diferença do Nuno para os deles é ainda maior”, “O Wallace é pior que o Agaméz”, “só perdemos na zona 4 mas ainda acredito que vamos mexer e ficar mais fortes”, “Hélio Sanches aqui nem no plantel tinha lugar”, entre outras.

Mundo paralelo mas ainda bem para nós.