Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Mas ainda não está decidido qual vai ser a competição, pois não? A escolha cabe exclusivamente ao SCP?

Como é que eu digo isto sem te ofender e falar, de alguma forma, sobre a tua inteligência… :think:

Vou fazer um esforço:
Para responder a isso é preciso ter a equipa totalmente definida. Ainda falta um pouco.
E esta direção vai ter tempo para fechar o plantel? Por ti não teria. E, sendo assim, porque é que estás agora preocupado com isso?

Que eu saiba não é BdC que anda a contactar os empresários nem gere as saídas e entradas nesta secção.Esta secção tem directores e malta que percebe disto. Talvez por aqui se explique um pouco do sucesso das modalidades. É dado o dinheiro para as mãos de quem sabe.

Estou preocupado, porque o meu clube é o Sporting, não é o BdC.

Penso que já, vamos para a mesma do benfica e espinho.

Empresários? Mas quem falou em empresários?
Quem “dá” o dinheiro que referes para as diferentes secções? És tu? Sou eu? É o Miguel Maia ou algum responsável da secção?

Mas realmente és coerente e mostras precipitação independentemente dos temas. Já percebeste que ainda falta um pouco para se ficar a saber, de forma definitiva, o nível da equipa?

Nikolay Nikolov, central ex-Belgorod, novo reforço

[member=24592]PHRZ , é bom?

Há cerca de uma semana falaram-me de um outro jogador internacionalmente consagrado, creio ser zona 4. Na mesma conversa deram-me como certo o Roberto Reis, o que posteriormente se confirmou.
A ser verdade, haverá aí um acerto e entrará um jogador com um perfil perto de um Ángel Dennis ou Iván Márquez.

Fonte?

Não encontro a notícia ou comunicado.

Aparece no tal fb do reforcos w rumores.

Bem me pareceu que o Bomba não ia continuar, o Sanches parece-me do meu parco conhecimento de voleibol, uma excelente contratação, mas não seria ele o substituto do Bomba, sendo assim ficamos com o Nikolay, Kibinho e o Hélio, caso se confirmem estes 2 rumores de hoje, parece-me que damos um enorme salto qualitativo numa posição que foi o nosso ponto fraco.

Obrigado.

Também me pareceu muito melhor que o Ivan, espero que seja sinal que o Bomba não fica, precisámos de melhor.

Caso se concretize passamos a possuir o melhor central do campeonato. :drool:

Era bom, era…
Uma das estrelas búlgaras.
Um central de grande categoria.
Pode ser que venha fazer companhia ao Aleksiev para rebentar com isto tudo :mrgreen:

Alguém conhece? Ao nivel do bloco?

[member=24592]PHRZ ou alguém entendido, o Todor é zona 4 mais recebedor (tipo Garret) ou mais ofensivo como era o Luke?

Por acaso dou, sou sócio, pago quotas e como 100% das quotas vai para as modalidades, eu dou o dinheiro. Se do muitos “eus” fossem de vela, não havia dinheiro. Eu falo em empresários, porque é por eles que se esta a chegar aos jogadores , jogadores esses que formam as equipas. Quem os contacta não é BdC. Eu dou o dinheiro, juntamente com patrocinadores, etc, esse dinheiro é delegado para as modalidades de acordo com o que é tratada entre elas e a direcção.
As modalidades junto dos seus directores “fazem o que querem” com esse dinheiro.
Onde esta aqui a precipitação?

Eu sei que a equipa está a ser montada, mas com os que estão a vir , dá para já ter alguma ideia dos objectivos.

[member=24592]PHRZ ou alguém entendido, o Todor é zona 4 mais recebedor (tipo Garret) ou mais ofensivo como era o Luke?

Onde viste isso?

Este gajo é top, esta temporada andou a lutar para ser Campeão no campeonato russo, seria sem dúvida o melhor central a atacar do nosso campeonato, o gajo tem um alcance brutal, bolas fáceis para a distribuição é só meter lá em cima que este gajo manda pregos no chão e é uma besta no serviço dos melhores da Bulgária no serviço.

De qualquer maneira é top a atacar mas não é assim tão bom no bloco mas no nível que ele joga provavelmente no tugão passa por muito razoável no bloco, na Selecção Bulgara os outros 2 centrais principalmente o Viktor Yosifov são melhores no bloco mas ele é o melhor no ataque.
Este dava mais jeito para as nossas necessidades, é muito melhor no bloco e é praticamente tão bom a atacar como o Nikolov mas não sai de Itália, o Nikolov já seria um grande upgrade ao bomba. :mrgreen:

Pode jogar nas duas posições, já foi o melhor receptor da World League e o ano passado foi o melhor marcado do Campeonato Grego ou seja é um jogador muito completo.

Facebook reforços e rumores de voleibol