Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Roberto Reis? :o

A dupla lobinho/reis mantém se no voley de praia?

Se sim, Irão entrar pelo nosso clube no nacional?

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Alguém bem informado sabe dizer se o Wallace Martins está mesmo para vir?
É um oposto top…

Mais um ano Miguel Maia :venia: :venia:

[size=14pt][b]“É um orgulho imenso continuar de leão ao peito”[/b][/size] [size=10pt][b]Capitão Miguel Maia renovou contrato com o Clube do coração e não escondeu a sua felicidade [/b][/size] [size=8pt]http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2018-06-04/e-um-orgulho-imenso-continuar-de-leao-ao-peito[/size]

O capitão certo, no lugar certo. E assim continuará, pelo menos por mais uma época. Aos 47 anos, Miguel Maia, depois da conquista do título nacional de voleibol, renovou o seu vínculo com o Sporting Clube de Portugal. A sua felicidade não poderia ser maior.

“É um orgulho imenso continuar de leão ao peito. Fizemos uma época fantástica ao sermos campeões nacionais passados 23 anos e toda a gente sabe que sou do Sporting CP de coração. Será mais uma época em que irei dar tudo, com toda a dedicação e devoção para podermos revalidar o título”, confessou o jogador leonino, de sorriso na cara, sublinhando também o seu carinho por todos os Sportinguistas.

“Agradeço todo o apoio que os adeptos me dão. Já era assim quando passei pela primeira vez pelo Clube e esse carinho é dado porque todos sabem que sou Sportinguista e que dou tudo em campo. É uma alegria imensa estar com eles”, revelou.

Para concluir, Miguel Maia vincou os objectivos para a próxima época. “Pode-se esperar uma equipa forte, ao exemplo daquilo que aconteceu este ano. Uma equipa trabalhadora e que vai defender as cores do Sporting CP até ao último ponto ou ao último jogo. É nesse sentido que vamos trabalhar”, rematou.

Bem. :mais: Enquanto estiver em condições, é ir renovando. Quanto não estiver, deve ficar parte da direcção.

Fica director da Secção … quem o é agora penso que acumula com o Ciclismo …

Não sei bem. Lembro-me que quem é o director chegou a falar à SportingTV quando se ganhou o campeonato (não sei o nome, na wiki diz Ernesto Pereira), se vir uma foto reconhece-o logo que tem uma cara afável e já o tinha visto antes.

Mas esse que falou também já tinha estado no hóquei. Se assim for como dizes, mais ciclismo, parece-me alguém mais vocacionado para o dirigismo em geral ou alguém que deve fazer várias coisas no clube. Alguém mais focado para o voleibol apenas seria o ideal (aliás, para cada secção).

Temos isso no futsal e no andebol, toda a gente ali só faz parte daquela secção, e é perita naquela modalidade. IMO, para que o volei e o hóquei (e mais tarde, quando se tiver basquetebol) subam a novos patamares, é esse o caminho (mais comunicação, que por exemplo o hóquei não tem, ou camadas jovens, que por exemplo o voleibol não tem).

Temos muito a melhorar até nas duas secções mais organizadas (o feminino em ambas mete dó), mas claramente que se começa a ver uma evolução e em alguns momentos, planos a longo prazo.

É esse mesmo o Ernesto.

E o Maia mesmo sendo atleta já se deve meter em muita negociação (aqui para nós que ninguém nos ouve)

Cada vez mais acentua-se a clivagem entre o comportamento das modalidades e o comportamento da equipa de futebol sénior.

Miguel Maia é um senhor.

Será que o pessoal da equipa de futebol não consegue fazer o mínimo de esforço para sair da redoma de vidro em que se querem colocar?

Okay, sempre é bom meter nomes às pessoas, pelo menos para mim que faço parte do grupo de adeptos normais. :great:

Acredito que sim, ele conhece os meandros do voleibol muito bem. Será sempre uma mais valia para a direcção desta secção.

Marcel Gil? Cruzes, canhoto! Fraquíssimo.

Não sei quem vem substituir o Smith e o Lourenço mas tenho imensa pena da saída de ambos (a 2ª se se vier a concretizar). O Smith foi o nosso melhor jogador (o mais regular) em toda a temporada. O Lourenço é um jogador com uma garra incrível e ainda com margem para progredir. Mas a vida dos jogadores é mesmo assim.
Espero que quem venha seja tão bom ou melhor que ambos.

Mas o Lourenço vai ser emprestado ou sair em definitivo?
SL

Pois. Não sei. Baseio-me no que li por aqui.

Grande Maia , que bela noticia a tua renovação, e claro muito esperada.

Parabéns, Bravo Leão! Que continues a glorificar o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

Acabaram de noticiar as saídas de Agamez, Robinho e Smith. Nada do americano. Será que fica?

Isso já se sabia, foi comunicado no site do SCP no dia 29

[facebook]Redirecting...

COMUNICADO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Por Sporting CP 29 maio, 2018 VOLEIBOL O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com os atletas Robinho, Agamez e Luke Smith.

Aos referidos jogadores o Clube deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram ao longo de uma época que culminou com a conquista do Campeonato Nacional, no ano de regresso da modalidade 22 anos depois.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2018-05-29/comunicado-do-sporting-clube-de-portugal

Parabéns pela merecida renovação, Miguel! :great:

Um orgulho ver-te com a Verde-e-Branca.