Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Então fica Garrett e sai Lourenço…

Ficam a faltar na mesma um oposto e um central… :great:

Eu quando pesquisei também apareceu foi o outro :mrgreen:

Não sei.

O Wallace Martins só acredito quando o vir vestido de verde e branco é a reacção que tenho a esse rumor.

Seria a contratação mais sonante do Voleibol Nacional de sempre, estamos a falar de um jogador que entra logo numa segunda linha para a Selecção do Brasil como oposto, esteve os últimos 2 anos a jogar no Japão onde pagam muito mas muito bem aos estrangeiros ao nível da Liga Sul Coreana, para termos noção o melhor jogador bulgaro da actualidade ficou farto de ganhar Champions League na Europa e foi para o Japão no auge da carreira ganhar dinheiro para ser o 4º jogador mais bem pago do Mundo.

Obviamente que o Wallace Martins não ganha perto destes valores mas mesmo assim ganha muita pasta, um jogador como ele é no mínimo tão caro como o Agamez.

E fica a questão, Agamez ou Wallace?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Este gajo tem passagens pela Selecção Brasileira, ainda há 2 anos andou por lá e a última vez que jogou na SuperLiga Brasileira que está no top3 das Ligas mais fortes do Mundo foi só o melhor pontuador, depois foi para o Japão ganhar dinheiro, duvido mesmo muito que seja verdade, era demasiado bom para ser verdade.

Isto é uma noticia com um ano, dá para ter ideia da dimensão do jogador que se está a falar, para se ser o 3º melhor oposto da maior potência Mundial do Voleibol que é o Brasil e andar lá nos estágios para ir aos Jogos Olimpicos é preciso ser mega craque!

Bem sei que o que o Agamez mostrou cá, não é metade do que ele é, sendo este Wallace superior seria uma coisa fantástica. Veremos o que vêm ai, mas como já disseram por aqui “Vai ser muito bom” :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bem não sei o que quer dizer mas fui dar uma de stalker e o gajo está a seguir mais páginas do Sporting e de Portugal/Lisboa no Instagram do que eu, tu queres ver que é mesmo verdade? :mrgreen:

Inclusive começou a seguir o La Bomba.

[member=14303]Helio_Lion, não dá para mandares este para o arquivo e fixares aqui o de 2018/2019 que está bloqueado?

Para quem quiser ver, esta foi a última temporada que o Wallace jogou no Brasil onde foi vice campeão e foi o melhor marcador, Final da SuperLiga Brasileira desse ano vs Sada Cruzeiro uma das melhores equipas do Mundo, maior grau de dificuldade que este é impossível para avaliar o Homem, está a jogar contra alguns dos melhores do Mundo.

Duelo de opostos neste jogo Angel Dennis vs Wallace Martins. :slight_smile:

Se nao me engano é agenciado pela LZ tambem. Tenho dado uma olhada no instagram às publicaçoes da LZ sobre o todor e o guillermo e ele tem lá like ( o que pode nao querer dizer nada ) .

Muito agradado com o que dizem sobre ele , por outro lado será sinal que o bomba fica

É um animal, fds…

Não temos base portuguesa para esses níveis.

Além disso, muitos dos nossos jogadores foram de topo ou são de topo mas em queda.

Se ainda falares em Taça CEV…

Liga dos Campeões será muito muito difícil!

Ele disse estar lá sendo competitivo sem passar vergonhas não disse que era para ganhar, o Sporting não tem equipa para ganhar a Liga dos Campeões de Futebol ou de Andebol no entanto joga lá.

Os jogadores até agora apontados são jogadores de Champions.

Mas é uma discussão sem interesse porque já é oficial que vamos jogar a Challenge, a decisão foi essa e parece-me que é acertada.

Roberto Reis e reforço

Dá. Mas eu estava a pensar fazer isso depois da época das modalidades terminar(futsal e hóquei). Para ser tudo na mesma altura.

Mas querem que faça já o Volei e restantes já terminadas?

Se quiseres fazer depois do futsal e hóquei não há problema nenhum, era só porque grande parte do que tem sido falado neste tópico é relativo a 18/19 e é pena “perder” uma parte do que tem sido falado por aqui, quando se mudar para o novo tópico.
Obrigado pela resposta.

[member=23753]Violino da 233

Já está.

Uni os tópicos e as mensagens dos reforços estão agora aqui.

________________________________________________-

Esse Brasileiro parece ser um reforço de topo! A próxima época promete.

ROBERTO REIS NO SPORTING Jogador do Sp. Espinho ruma a Alvalade

O mercado continua a mexer nos principais emblemas portugueses. O Sporting prepara-se para garantir a contratação de Roberto Reis, experiente oposto de 38 anos que atuou no Sp. Espinho na temporada passada. De acordo com informações recolhidas por Record, o antigo jogador do Benfica vai assinar contrato com os leões na segunda-feira.

Outra novidade na formação orientada por Hugo Silva, atualmente na Seleção Nacional, é a continuidade de Kibinho, central brasileiro de 36 anos que terminava contrato com o novo campeão nacional.

Record

O Roberto vai rebentar com as cabeças dos jogadores do Benfica, nos jogos!!!