O Wallace Martins só acredito quando o vir vestido de verde e branco é a reacção que tenho a esse rumor.
Seria a contratação mais sonante do Voleibol Nacional de sempre, estamos a falar de um jogador que entra logo numa segunda linha para a Selecção do Brasil como oposto, esteve os últimos 2 anos a jogar no Japão onde pagam muito mas muito bem aos estrangeiros ao nível da Liga Sul Coreana, para termos noção o melhor jogador bulgaro da actualidade ficou farto de ganhar Champions League na Europa e foi para o Japão no auge da carreira ganhar dinheiro para ser o 4º jogador mais bem pago do Mundo.
Obviamente que o Wallace Martins não ganha perto destes valores mas mesmo assim ganha muita pasta, um jogador como ele é no mínimo tão caro como o Agamez.
Este gajo tem passagens pela Selecção Brasileira, ainda há 2 anos andou por lá e a última vez que jogou na SuperLiga Brasileira que está no top3 das Ligas mais fortes do Mundo foi só o melhor pontuador, depois foi para o Japão ganhar dinheiro, duvido mesmo muito que seja verdade, era demasiado bom para ser verdade.
Isto é uma noticia com um ano, dá para ter ideia da dimensão do jogador que se está a falar, para se ser o 3º melhor oposto da maior potência Mundial do Voleibol que é o Brasil e andar lá nos estágios para ir aos Jogos Olimpicos é preciso ser mega craque!
Bem sei que o que o Agamez mostrou cá, não é metade do que ele é, sendo este Wallace superior seria uma coisa fantástica. Veremos o que vêm ai, mas como já disseram por aqui “Vai ser muito bom” :great:
Bem não sei o que quer dizer mas fui dar uma de stalker e o gajo está a seguir mais páginas do Sporting e de Portugal/Lisboa no Instagram do que eu, tu queres ver que é mesmo verdade? :mrgreen:
Para quem quiser ver, esta foi a última temporada que o Wallace jogou no Brasil onde foi vice campeão e foi o melhor marcador, Final da SuperLiga Brasileira desse ano vs Sada Cruzeiro uma das melhores equipas do Mundo, maior grau de dificuldade que este é impossível para avaliar o Homem, está a jogar contra alguns dos melhores do Mundo.
Duelo de opostos neste jogo Angel Dennis vs Wallace Martins.
Se nao me engano é agenciado pela LZ tambem. Tenho dado uma olhada no instagram às publicaçoes da LZ sobre o todor e o guillermo e ele tem lá like ( o que pode nao querer dizer nada ) .
Muito agradado com o que dizem sobre ele , por outro lado será sinal que o bomba fica
Ele disse estar lá sendo competitivo sem passar vergonhas não disse que era para ganhar, o Sporting não tem equipa para ganhar a Liga dos Campeões de Futebol ou de Andebol no entanto joga lá.
Os jogadores até agora apontados são jogadores de Champions.
Mas é uma discussão sem interesse porque já é oficial que vamos jogar a Challenge, a decisão foi essa e parece-me que é acertada.
Se quiseres fazer depois do futsal e hóquei não há problema nenhum, era só porque grande parte do que tem sido falado neste tópico é relativo a 18/19 e é pena “perder” uma parte do que tem sido falado por aqui, quando se mudar para o novo tópico.
Obrigado pela resposta.
ROBERTO REIS NO SPORTING
Jogador do Sp. Espinho ruma a Alvalade
O mercado continua a mexer nos principais emblemas portugueses. O Sporting prepara-se para garantir a contratação de Roberto Reis, experiente oposto de 38 anos que atuou no Sp. Espinho na temporada passada. De acordo com informações recolhidas por Record, o antigo jogador do Benfica vai assinar contrato com os leões na segunda-feira.
Outra novidade na formação orientada por Hugo Silva, atualmente na Seleção Nacional, é a continuidade de Kibinho, central brasileiro de 36 anos que terminava contrato com o novo campeão nacional.