Vladan Kovačević

O quarto golo é inenarrável, indescritível. Demasiado mau numa equipa do Campeonato Portugal, neste patamar então nem tem descrição.

Mas o problema não foi só o quarto golo, um momento em que o cérebro pára todos podem ter.

O problema é que quando foi o quarto golo já eu estava com os alertas todos ligados pela postura em campo e pela aparente falta de agilidade e lentidão na reacção que se viu desde o primeiro minuto. A roçar a displicência, porque a alternativa é considerar que não tem aptidão física para ser atleta profissional.

Não lhe vou fazer a cama já, obviamente. Mas espero que baixe a cabeça, perceba o nível onde está e redobre o trabalho.

Senão terá por cá uma passagem curta mas que ficará na memória.

3 Curtiram

@moderadores já não é a primeira vez que este user anda aqui em modo provocativo. Não vou responder para não dizerem que sou eu, mas fica aqui o report.

4 Curtiram

Ainda assim, acho que a maioria não está bem a par do quão aberrante, incompetente e surreal é o quarto golo: aquilo foi horrível do começo ao final, em todos segundos, em todos os gestos, tanto no que foi feito, como no que não foi feito.
É muito mais do que o clássico remate que ressalta e passa por cima de um gr meio burro, meio apanhado desprevenido.

3 Curtiram

Queres fazer um meme a gozar com um jogador do Sporting e ainda vens reclamar da resposta que levas?

C’mon…

1 Curtiu

Se o mundo fosse assim com o idealisas… Nunca existiram o Putin, o Trump, o Maduro…

Estás a brincar não estás?

Então no tópico do Esgaio e do St Juste posso chamar Rabolhos, parvos ou “pitos” a toda a gente?

1 Curtiu

Em qualquer tópico não são permitidas ofensas.

Eu continuo na minha o gajo deve fumar umas brocas antes dos jogos, parece que está noutra dimensão tal é o alheamento entre os postes, ou então tem levado umas tareias tais do Vital que não se consegue mexer com as dores.

1 Curtiu

@FranciscoG se não são permitidas ofensas…

E pelos vistos tenho um admirador secreto que anda atento a tudo o que publico.

obviamente com o Vital vai crescer muito…

4 Curtiram

O que eu acho, além de ele ser incompetente, é que ele é o caso típico no qual o estilo deslumbra, isto é, vigariza. A maneira como recebe a bola e a passa, como abre os braços para pedir o esférico ou quando vai distribuí-la, tudo isto dá a sensação que o gajo é uma espécie de cool bro que dá conta do assunto sem esforço.

1 Curtiu

Tens razão.
Deve ter sido por estar perto do post de reprovação do @Joao_Leal .
Depois corrigo, agora não tenho tempo.

1 Curtiu

O Debast ainda se vê que tem potencial e caso consiga deixar de ser pedante em campo, pode dar um otimo central.

Este fica complicado conseguir ver o que quer que seja. Vi tantos elogios por aqui e fiquei na espectativa de estarmos perante um bom GR. Até agora mostrou muito menos que o Israel. Muito preocupante.

Basicamente quando tiveres a 8 pontos do primeiro (5 jogos da liga) e encheres o saco na primeira eliminatória de Champions.
Depois de já teres mandado um troféu ao ar!
Isto é o Sporting Clube de Portugal não é o Cascalheira!

1 Curtiu

Ainda assim ia ele e o gajo do avião do west ham e trazia fácil o Rudiger!

Dou lhe o benefício da dúvida.
Não ajudou mas não foi por ele q perdemos, os jogadores da defesa tb nao o protegeram.
No quarto golo é mal batido mas tb nao acho um frango do outro mundo, já q o remate é um chouriço de todo o tamanho.

Não fosse triste era cómico:

https://www.porta10a.com/t/vladan-kovačević-gr/74535/461?u=franciscog

https://www.porta10a.com/t/zeno-debast/74785/157?u=franciscog

https://www.porta10a.com/t/zeno-debast/74785/199?u=franciscog

https://www.porta10a.com/t/zeno-debast/74785/279?u=franciscog

Só malta que acrescenta qualidade a uma discussão sobre o Sporting.

10 Curtiram

Não vou fazer a sentença do jogador sem ver mais, são os primeiros jogos e a exigência é muito superior ao sitio que estava, excluindo o lance do golo, continuo a achar que dá bons indicadores mas falta consistência e num clube grande e sobretudo na posição em que joga, isso é fundamental.

Agora, dado a indeterminação, não podem deixar sair o Israel e o Kovacevic vai ter de provar que merece a titularidade

Ele vai dizer que nos treinos é bom, como já fez com tantos outros que só enterraram!

Se querem fazer, façam um GIF dele a benzer-se depois do 3-4 ter sido anulado por fora-de-jogo. Acho que vamos precisar desse GIF várias vezes ao longo da temporada.

4 Curtiram