Vladan Kovačević

Chapéu? A bola passa-lhe ao lado como é que é um chapéu?

Bolas, tive a ver o resumo agora, ainda nao tinha visto nada depois do 2-0.
A grande defesa que falam ao remate do navarro, e’ uma defesa facil de um remate 'a figura. Se nao defendesse era frango.
Ja o ultimo golo, ja vi parecidos, em jogos de solteiros contra casados.

Dizem hoje nos jornais que o Amorim nao o vai deixar cair. Parece-me uma atitude de lider. Ja ter deixado cair o Israel depois de nao ter tremido o ano passado, parece-me um bocado 'a treinador que tem filhos e enteados, mas isso sempre se soube.

E ir buscar o Beto para nosso treinador de GR? Este Vital cheira me que ja nao da uma para a caixa

A mim não me deixa ainda confortável, é a minha sincera opinião. Mas espero que estejas certo.

E ir buscar um treinador mesmo, daqueles com curso, créditos firmados, e que não esteja na pré-reforma?

Sugere um nome

Já me deste trabalho de ir atualizar os resultados antes que alguém tente mudar o voto fora do prazo…

A situação foi esta:

94% aprovaram (eu incluido)

Aprovaram:
Sporting SAD, Strikerr, bukowski, PsychoJohnnySS, Mordanda, Posdafa, RicardoG06, Luis_Araujo, VR, Livramento, Incitatus, Filipe83, sotnas, Digas, sandrorclopes, renatomesky, MEGAJOKER, SliSliSlimani, mcosta, coracaodeleao, lucysreis, oigres, Descartes, JA1906, Claudinovsky, Chrystian10, Claudi0Pint0, fredtalks, 2795LAV, Marant, tiago21 e MonstrenHjulmand e TLFlow

Reprovaram: 3%
Joao_Leal

Ainda é cedo para avaliar se a contratação falhou mesmo.
Mas se assim for, vénia para o @Joao_Leal.
Mérito triplicado a quem o tem quando é contra a corrente…

1 Curtiu

Estava precisamente com um print disso prontinho a disparar…

Agora toda a gente sabia que era cepo. Curiosamente, se não foi o jogador com maior taxa de aprovação no teu exercício, deve ter andado la perto…

Coisas engraçadas, que acontecem em discussões online…

1 Curtiu

O quarto golo, nem era motivo dele se ter feito ao lance daquela forma. Com calma recolhia a bola no ar. Ter-se atirado foi uma leitura completamente errada do lance. Tem tempo e altura para isso. Isto dos problemas com os GK já é crónico e algo que está mal nos treinos.

1 Curtiu

Isso foi para mim?

Vão buscar o Beto. Mesmo com 45 anos é melhor que este armário com olhos.

Foi quote errado, não era para ti, desculpa.

Vou corrigir.

Fiz aquele tópico exatamente para isto.

Para perceber se temos craques no fórum a discernir contratações.
E se estes vêm melhor do que a direção ou não.

Para ver se a direção fica bem classificada aqui (e está).

Para percebermos que isto não é tão fácil como parece.
Quando se tem que decidir e depois não se pode voltar atrás, a coisa aperta.

Não é muito sério vir criticar violentamente uma contratação depois de se ter sido a favor da mesma.
Antes disso, no mínimo, um mea culpa é requerido.

Na altura disse isto:

Se calhar, desta vez, enganei-me mesmo.
Mas é cedo. Vamos ver…

Quanto ao histórico de percentagens de aprovação do fórum:

Ponto de Situação - [Desafio - Contratas melhor do que o SCP?]

Morten Hjulmand: 97%
Zeno Debast:97%
Vladan Kovačević: 97%
Fresneda: 94%
Rafael Pontelo: 82%
Viktor Gyokeres:69%
Koba Koindredi:16%

É engraçado, não é?
:laughing:

Tu, se fosses esperto, não tinhas conta no Fórum…

Evitavas fazer essas figuras.

4 Curtiram

Já estava a achar estranho, sendo tu das pessoas que mais prezo neste forum em muitos anos. Por isso fui duro na resposta, caso contrário nem me dava ao trabalho.

Abraço. Foi um mal entendido.

1 Curtiu

Eu espero sinceramente estar mega enganado!

1 Curtiu

E vocês a darem-lhe com o Edu a meter em jogo😂

Meu caro, quando a bola está descoberta, o central do lado da bola corre para trás respeitando o funil de recuperação defensiva (normalmente é uma linha que começa no meio campo e passa pela quina da área até chegar ao poste mais próximo)

Queres tanto dizer mal que vais mostrando aqui e ali o que sabes de futebol e do jogo

Isto ensina-se em qualquer curso de futebol minimamente completo

1 Curtiu

Eu ia dizer que gostava de estar certo (quer dizer se tivesse reprovado era estar a dizer que o sporting contratou um barrete o que obviamente seria mau) mas eu não reprovei a contratação do kovacevic deves ter feito confusão com alguém. Esta abaixo o que disse no tópico:

"Aprovo a contratação do Kovacevic.

Justificação. Nos ultimos 2 anos temos tido tão pouca qualidade nesta posição que acho que será um claro upgrade, acho que vai dar algumas casas mas não vai dar quase 10 ou 15 frangos escandalosos por ano, como os que temos tido…"

Pois, lá está…

E ainda prova outra coisa. Tirando o Koba e o Viktor (curioso), todas as contratações que fizemos tiveram mais de 80% de aprovação. O que quer dizer que muita gente quer é reforços. Está-se pouco a cagar para tentar perceber se são bons ou mau, se encaixam ou não. Querem é cromos novos… E depois, fartam-se deles rápido, e querem mais.