O problema do golo para mim nem é tanto ser um frango mas parecer completamente displicente.
Parece que não lhe apeteceu mexer-se. E isso é que irrita tanto as pessoas.
O problema do golo para mim nem é tanto ser um frango mas parecer completamente displicente.
Parece que não lhe apeteceu mexer-se. E isso é que irrita tanto as pessoas.
Este jogo foi mau.
Não há mínima dúvida.
Agora vou esperar pelos próximos…
Então mas fui eu que fui saltar para a bancada com o jogo aos 30 minutos?
Não. Mas és tu que achas piada a gozar com a situação.
Ainda dizem que a lampionada tem o monopólio dos atrasados mentais do país. Pelo que estou a ver aí a coisa está bastante equilibrada.
Vou esperar.
Nos próximos jogos volta a apanhar o Porto.
Ninguém na sua vida pode ser avaliado por 1 dia da sua vida.
Nem um piloto em simulador.
Quanto mais um jogador de futebol…
E isto nem é falando como sócio do Sporting
Precisas de dados estatísticos para suportar uma opinião.
Quando a bola está a sair, ele está a quê 1m? 1.5m da linha?
É que nem chega a ser um chapéu, porque a bola passa-lhe ao lado da mão.
Fds que abordagem medonha, ao nível das distritais.
Eu nem sei como o Sporting tem flops! Se qualquer adepto do Fórum SCP consegue ver tanta coisa logo… Era só aproveitar, não era?
Curiosamente, era capaz de apostar que, no tópico do @Strikerr , a aprovação da contratação nem deve ter sido má de todo…
Mas agora todos rejeitaram…
Já analisei esse golo.
Na minha opinião, o problema foi não perceber a trajetória que a bola ganhou depois de ressaltar no pé do nosso jogador
A bola ganha uma curva de fora para dentro como se de um cruzamento se tratasse
Já alguém aí falou em problemas de visão…e não sei não
Analisou mal e depois a tomada de decisão claro que foi em conformidade com isso
Edit: em termos de posicionamento, está bem colocado e a questão do recuar também não se coloca visto estar tão próximo da baliza
Podem arranjar as desculpas que quiserem… este golo é dos maiores patos que vi no Sporting…
Bastava dar um passo atrás e segurava a bola, é que nem precisava de atirar por cima da barra como acontece muitas vezes.
Não entendo, o scouting de jogadores de campo parece estar a acertar em cheio nos alvos, mas na baliza, nossa senhora… O que é isto!!
Ou o Vital acha que tem uma receita mágica ou então anda tudo a analisar GRs depois dos almoços bem regados…
Inacreditável.
Esteve mal, não há como negar.
Mas importa ver como dá a volta.
Fomos campeões com Israel e vamos ser campeões com o Kova.
Se fosse esperto nem Instagram tinha
Erros todos cometem, mas isto é inadmissível.
Um gr de qualidade que é o que era preciso o Sporting contratar não pode fazer isto.
Acho que este gajo foi uma bela cagada do scouting (comprometeu já em 2 jogos), não vi nada ainda que justifique tirar o Israel da baliza.
Vamos aguardar pelos próximos jogos, mas com o buraco que temos na defesa, ainda vai tremer mais.
Eu simplifico.
O rapaz é confiançudo, claramente.
Logo, quando é apanhado num loop negativo, em que a equipa dele passa de um 3x0 para um 3x3, não sabe como reagir e faz tilt.
Na minha ótica, foi só isso que aconteceu.
Acho absolutamente surreal esta análise!
Mas 2 frames decides se o GR esteve bem ou mal? Quanto tempo decorreram entre cada um para se aquilatar o tempo que teve para poder analisar o efeito que o toque no Mateus teve na bola e o que teria de fazer para poder fazer um milagre?
2 Frames conseguem identificar quando é que a bola fez a curva que definiu a trajectória final?
A jogada vista por detrás, na minha opinião, iliba por completo o GR…
Se estou tranquilo com a contratação? De modo algum… principalmente na questão do jogo de pés, algo crucial no nosso jogo de 3 centrais, saída de bola controlada nos pontapés de baliza, etc.
Agora isto? Isto é apenas a frustração de um jogo mal perdido, principalmente porque foram marcados 2 golos em 2 minutos de forma ilegal, porque jamais o primeiro deveria ter sido assinalado. Ponto…
No 1º golo, Edu Quaresma e Debast dividem as culpas, Edu mete o Galeno em jogo quando devia estar em linha com a restante defesa e o Debast porque falha o corte e a bola sobra para o Galeno:
É verdade que o Galeno fica isolado e a probabillidade de marcar é grande, mas vejam a mancha que o Kova faz:
Basicamente dá-lhe o lado esquerdo todo, e é para lá que vai a bola, nem sequer fica ao meio, de frente para o Galeno:
No 2º golo, uma falha de marcação do Debast, e é talvez o golo que ele tenha menos culpa:
A bola ressalta um pouco no Edu e ele fica pregado ao chão, pelo ângulo não consigo perceber se a bola vai assim tão colocada, mas também não acho que ele pudesse fazer grande coisa, acaba por ficar pregado ao chão:
No 3º golo ele decide ficar ao 1º poste e a bola passa entre ele o Debast:
O Quenda falha a marcação, e ele basicamente deixa a baliza escancarada:
No lance do golo em fora de jogo do Navarro, os reflexos dele são assustadores, ele basicamente mal se mexe e bola passa praticamente ao lado dele:
Dá ideia que ele confiou que a bola ia fora, e quando vê que mamou golo levanta o braço a pedir o fora de jogo porque vê os outros a pedir:
Edit: Resumo com os golos:
Jogo com os pés?
Foi a melhor parte dele, esteve à vontade.
acho que já toda a gente percebeu que não serve para titular, que é extremamente inseguro, basta ver as ações dele quando é chamado… vamos ver quantos pontos nos vai custar…
Mas se forem problemas de visão então é grave também, nem sequer devia ter passado os testes médicos.
“Futebol moderno”. O que interessa é o jogo de pés do Kovacevic, esqueçam lá se ele sabe defender bem ou não.
Vai ser titular no próximo jogo, mas vai entrar com os pézinhos a escaldar. Prova de fogo, tanto para ele, como para ver a reacção da equipa.