Vladan Kovačević

O problema do golo para mim nem é tanto ser um frango mas parecer completamente displicente.

Parece que não lhe apeteceu mexer-se. E isso é que irrita tanto as pessoas.

Este jogo foi mau.
Não há mínima dúvida.

Agora vou esperar pelos próximos…

Então mas fui eu que fui saltar para a bancada com o jogo aos 30 minutos?

Não. Mas és tu que achas piada a gozar com a situação.

Ainda dizem que a lampionada tem o monopólio dos atrasados mentais do país. Pelo que estou a ver aí a coisa está bastante equilibrada.

4 Curtiram

Vou esperar.
Nos próximos jogos volta a apanhar o Porto.

Ninguém na sua vida pode ser avaliado por 1 dia da sua vida.

Nem um piloto em simulador.
Quanto mais um jogador de futebol…

E isto nem é falando como sócio do Sporting
Precisas de dados estatísticos para suportar uma opinião.

Quando a bola está a sair, ele está a quê 1m? 1.5m da linha?

É que nem chega a ser um chapéu, porque a bola passa-lhe ao lado da mão.

Fds que abordagem medonha, ao nível das distritais.

8 Curtiram

Eu nem sei como o Sporting tem flops! Se qualquer adepto do Fórum SCP consegue ver tanta coisa logo… Era só aproveitar, não era?

Curiosamente, era capaz de apostar que, no tópico do @Strikerr , a aprovação da contratação nem deve ter sido má de todo…

Mas agora todos rejeitaram…

1 Curtiu

Já analisei esse golo.

Na minha opinião, o problema foi não perceber a trajetória que a bola ganhou depois de ressaltar no pé do nosso jogador

A bola ganha uma curva de fora para dentro como se de um cruzamento se tratasse

Já alguém aí falou em problemas de visão…e não sei não

Analisou mal e depois a tomada de decisão claro que foi em conformidade com isso

Edit: em termos de posicionamento, está bem colocado e a questão do recuar também não se coloca visto estar tão próximo da baliza

Podem arranjar as desculpas que quiserem… este golo é dos maiores patos que vi no Sporting…
Bastava dar um passo atrás e segurava a bola, é que nem precisava de atirar por cima da barra como acontece muitas vezes.
Não entendo, o scouting de jogadores de campo parece estar a acertar em cheio nos alvos, mas na baliza, nossa senhora… O que é isto!!
Ou o Vital acha que tem uma receita mágica ou então anda tudo a analisar GRs depois dos almoços bem regados…
Inacreditável.

5 Curtiram

Esteve mal, não há como negar.

Mas importa ver como dá a volta.

Fomos campeões com Israel e vamos ser campeões com o Kova. :muscle: :lion:

Se fosse esperto nem Instagram tinha

1 Curtiu

Erros todos cometem, mas isto é inadmissível.

Um gr de qualidade que é o que era preciso o Sporting contratar não pode fazer isto.

Acho que este gajo foi uma bela cagada do scouting (comprometeu já em 2 jogos), não vi nada ainda que justifique tirar o Israel da baliza.

Vamos aguardar pelos próximos jogos, mas com o buraco que temos na defesa, ainda vai tremer mais.

1 Curtiu

Eu simplifico.

O rapaz é confiançudo, claramente.

Logo, quando é apanhado num loop negativo, em que a equipa dele passa de um 3x0 para um 3x3, não sabe como reagir e faz tilt.

Na minha ótica, foi só isso que aconteceu.

Acho absolutamente surreal esta análise!
Mas 2 frames decides se o GR esteve bem ou mal? Quanto tempo decorreram entre cada um para se aquilatar o tempo que teve para poder analisar o efeito que o toque no Mateus teve na bola e o que teria de fazer para poder fazer um milagre?
2 Frames conseguem identificar quando é que a bola fez a curva que definiu a trajectória final?
A jogada vista por detrás, na minha opinião, iliba por completo o GR…
Se estou tranquilo com a contratação? De modo algum… principalmente na questão do jogo de pés, algo crucial no nosso jogo de 3 centrais, saída de bola controlada nos pontapés de baliza, etc.
Agora isto? Isto é apenas a frustração de um jogo mal perdido, principalmente porque foram marcados 2 golos em 2 minutos de forma ilegal, porque jamais o primeiro deveria ter sido assinalado. Ponto…

2 Curtiram

No 1º golo, Edu Quaresma e Debast dividem as culpas, Edu mete o Galeno em jogo quando devia estar em linha com a restante defesa e o Debast porque falha o corte e a bola sobra para o Galeno:

É verdade que o Galeno fica isolado e a probabillidade de marcar é grande, mas vejam a mancha que o Kova faz:

Basicamente dá-lhe o lado esquerdo todo, e é para lá que vai a bola, nem sequer fica ao meio, de frente para o Galeno:

No 2º golo, uma falha de marcação do Debast, e é talvez o golo que ele tenha menos culpa:

A bola ressalta um pouco no Edu e ele fica pregado ao chão, pelo ângulo não consigo perceber se a bola vai assim tão colocada, mas também não acho que ele pudesse fazer grande coisa, acaba por ficar pregado ao chão:

No 3º golo ele decide ficar ao 1º poste e a bola passa entre ele o Debast:

O Quenda falha a marcação, e ele basicamente deixa a baliza escancarada:

No lance do golo em fora de jogo do Navarro, os reflexos dele são assustadores, ele basicamente mal se mexe e bola passa praticamente ao lado dele:

Dá ideia que ele confiou que a bola ia fora, e quando vê que mamou golo levanta o braço a pedir o fora de jogo porque vê os outros a pedir:

Edit: Resumo com os golos:

https://x.com/vsports_pt/status/1819859382621835410

Jogo com os pés?

Foi a melhor parte dele, esteve à vontade.

acho que já toda a gente percebeu que não serve para titular, que é extremamente inseguro, basta ver as ações dele quando é chamado… vamos ver quantos pontos nos vai custar…

Mas se forem problemas de visão então é grave também, nem sequer devia ter passado os testes médicos.

“Futebol moderno”. O que interessa é o jogo de pés do Kovacevic, esqueçam lá se ele sabe defender bem ou não.

The Office Lol GIF by NETFLIX

Vai ser titular no próximo jogo, mas vai entrar com os pézinhos a escaldar. Prova de fogo, tanto para ele, como para ver a reacção da equipa.