Vladan Kovačević

Ontem no twitter quando o Porto estava a perder 3-0 era só gente a pedir o Conceição de volta e que estavam entregues a um adjunto etc etc. Futebol é momento e já se sabe, cada um reage à sua maneira…

Provavelmente. Não deixa de ser lamentável.

Há erros que nao sao admissiveis de maneira nenhuma, este é um deles. Por mim perdeu a titularidade e que fique parado até ao proximo inverno para nao perder muito valor e reaver algum dinheiro

1 Curtiu

Na melhor das hipóteses será inferior ao Adan das primeiras 2 temporadas.

É estúpido na mesma, sinceramente é daquelas coisas que não consigo perceber. Também fiquei fdd, “desabafei” com os meus próximos e aqui, chega.

Não passa pela cabeça ir para uma rede social com o meu perfil pessoal e insultar diretamente um jogador lol, parvoíce tremanda, gente pequenina.

1 Curtiu

Com o jogo aos 30 minutos o bacano sair do campo para ir a bancada festejar com os adeptos como se o jogo estivesse ganho

Isto é épico

1 Curtiu

Gente doente…

Pois é mas onde temos nos um oblak ou Ederson para amostra? Ok tivemos um Rui Patrício que ainda assim não era consensual.
De resto não me lembro de termos um Gr tão influente para além de Schmeichel…

Provavelmente mtos dos títulos recentes dos rabolhos foram secundados por um excelente guarde redes na base da equipa e isso faz uma enorme diferença quando se luta por títulos.

No nosso primeiro título com Amorim tivemos um super Adan! Ano passado tivemos um super GyoKeres a compensar alguns erros da defesa!

Não há mta volta a dar. Queremos ser uma equipa campeã! Temos de ter um redes à altura!

1 Curtiu

A pita Carol fdp! Tão nova e já tão Bully…
“não acredites nos comentários positivos… São todos mentira”

Foda-se, se eu fosse pai dela…

Isto e o Debast tiveram das piores estreias em jogos oficiais que me lembro de ver em jogos do Sporting. Foda-se… espero que mostre bem mais que isto.

Aquele 4o golo e de chorar a rir… nao tivesse sido contra o Sporting

Pedidos de desculpa são escusados, principalmente porque aqui raramente se dá a mão à palmatória.

O que acho ridiculo é a forma como muita gente lida com uma opinião que vá contra o rumo da corrente de comentários. Com superioridade e desdém. Como se uma visão mais negativa da coisa significasse que queremos que as coisas corram mal.

Este jogo expôs claramente as falhas do Vladan. Mas essas falhas, ainda que de forma ténue, já têm vindo a mostrar-se. Nomeadamente lentidão nos movimentos, incapacidade de “encher a baliza” e má tomada de decisões…

Sei que se comenta aqui com emoção, mas todos adoramos o nosso clube e tem de haver maturidade para lidar com opiniões mais críticas, ainda que essas avaliações mais desconfiadas possan demonstrar algum pessimismo.

2 Curtiram

A solução é ir buscar o Ricardo Velho nem que seja por 10 milhões, não percebo a dúvida o kovacevic vai ter como competição uma época inteira o Israel?

1 Curtiu

Um frango de todo o tamanho… e mal batido noutros golos também!

Parece ter pouca vontade de ali estar… tem postura de frete!

1 Curtiu

Coitadinhos dos jogadores.

Flores de estufa.

Foi muito mal batido no 4 golo do porto mesmo a bola tendo desviado num jogador nosso, tinha mais que tempo para se recolocar na baliza. mostra ter um reflexos limitados e alguma falta de noção do espaço que ocupa na baliza.
Sinceramente isto não me deixa tranquilo, nem deve deixar a equipa tranquila, nem confiante.

Já tinha dito antes que era fraco, vieram dizer que não esteve mal e que era preciso mais jogos para avaliar.

Ainda precisam de ver mais o quê par concluirem que foram 5M deitados ao lixo?

1 Curtiu

Eu cá não gosto de fazer “memes brutais” a gozar com o meu clube. Mas isto sou eu que sou meio maluco.

7 Curtiram

De ver mais jogos.

A literatura fala em 6 jogos, mínimo, para se construir um relatório minimamente credível.

Precisas de o ver jogar em casa, fora, e em 2 competições.

E de preferência em jogos oficiais.
Jogos de pré época, meh

Depois das claras deficiências claras de posicionamento mostradas no quarto golo dos porcos precisas de chegar aos 6 golos?

Não haja dúvida que o Sportinguista tem demasiada fé

Eu, desde que vi o funeral ao Mathieu na pré-época dele, para depois se tornar provavelmente o melhor central do Sporting dos últimos 20 anos (desculpa Coates), já não alinho nessas merdas.

O mesmo com os ‘craques’ de pré-época, desde o Diego Rubio.

Vale sempre o que vale.

Ok, no sábado já não era pré-época. Mas vou dar essa de borla, se ganharmos as primeiras três jornadas, para irmos fortes para o jogo com os besuntas.

2 Curtiram