Certo, nem estou a negar isso. Estranho seria se um GR de 17 anos chegasse para titular. Mas julgar um jogador pela proveniência nem sempre faz sentido, porque muitas vezes há bons jogadores em ligas periféricas. Inclusive jogámos contra ele, na altura aqui no Fórum até foi elogiado.
Mas há quem diga que provavelmente contratámos com base nos highlights, que nunca vimos um jogo dele, etc. etc.
Espero sinceramente que o Rúben não se apaixone por este gajo, como por outros.
Este GR vai definir o nosso campeonato.
Não há desculpa possível para aquele frango.
Suspeito que nenhum GR de nenhuma equipa da primeira liga portuguesa levava aquele golo.
Desconfio que muitos GR’s amadores não levavam este golo.
E não, não é bom com os pés. Simplesmente, como é péssimo com os pés, como se vê quando tentar chutar a bola para longe, aprendeu a passar para o lado.
Não podemos confundir a extrema simpatia, com qualidade e competência.
Jogar por pena, não!
Esta posição é fulcral e com este gajo vamos andar jogo atrás de jogo sem explicação para os maus resultados.
“Quando um erra erram todos”, “temos de levantar a cabeça”, “mas também nos salvou de muitas…” Vai ser isto até ao Natal.
E não, não fez uma grande defesa. Por pouco não era mais um frango, porque ele abaixa-se.
É triste, tenho muita pena, mas é a verdade e é preciso identificá-la o mais cedo possível.
Israel para ontem, este que fique a fazer bom balneário e que jogue nas taças.
Não me venham com romantismos.
É mau, é horrível, um GR não pode tornar-se mais pequeno do que é.
Uma baliza tem 2,44 de altura, o Vladan tem 1,92, tem no mínimo 1 metro de braço. Não pode levar um chapéu quando está a 2 passos atrás de nem ter de saltar para a agarrar uma bola.
O Benfica apostou no Trubin que chegava ano passado ao Benfica como uma das grandes promessas a nível mundial de GR’s. Pagou bem? Pagou. Fez uma grande temporada? Não me parece mas a intenção e a ideia está lá.
Nós, ao que parece, tentámos trazer alguém melhor que o Adán e acho que o Kovacevic é melhor que o espanhol, mas parece-me curto para lutar pela Liga e para a exigência de uma Liga dos Campeões.
Só resta mesmo é esperar por mais jogos e que ele fique adaptado e rotinado com as dinâmicas da equipa. Basta ver o Israel também teve muitas dificuldades ao início (basta relembrar o jogo com o Marseille)…e hoje todos chamam por ele…
Hoje todos chamam por ele por impulsividade. O tempo dará para perceber bem quem é a melhor opção. Até ver, gostei mais do Kova com os pés e do Israel entre os postes, mas acho demasiado cedo para ter conclusões concretas…
Isso não é argumento. O Costinha e o Tiago não fizeram do De Wilde um bom GR. Eram todos maus.
Tu disseste que o gajo é um excelente GR (é ou era, não me lembro). Mas não. Grandes frangos o gajo deu. Péssimo nas bolas metidas atrás da defesa, uma merda nos cruzamentos.
Por cada Oblak/Ederson há um Roberto (3º GR mais caro da história na altura que o foram buscar), um Bruno Varela ou um Artur Moraes. Até mesmo o Vlachodimos era GR de engate. É só ver as opiniões que a grande maioria dos benfiquistas tinham sobre ele e como agora anda a fazer um tour por Inglaterra onde não consegue ser mais que 3º GR.
No Sporting tiveste 11 anos onde andavas basicamente a comparar suplentes para o Patrício, quando foi preciso ir buscar um, aí sim errou-se no Renan e depois acertou-se bem no Adan que fez 2 boas épocas. O erro foi prolongar a estadia no clube mais tempo que isso. Se fores a ver proporção de acerto de um e de outro se calhar a diferença não é assim tão grande como dizes.
Em relação ao Kovacevic ser melhor ou pior que o Vlachodimos, é impossível dizer isso agora. Tens uma amostra de um jogo para uns 200 do outro. Se daqui a uns meses o Kovacevic nem GR de engate for, dou-te razão.
Acho que é mesmo com este tipo de comentários que ele no próximo jogo vai brilhar…
Brincadeira é o que isto é. Tenho vergonha que pessoas como estas que vão insultar um jogador nosso para as redes sociais do próprio sejam aparentemente do mesmo clube que eu.
O Trubin chega e sobra para o benfica.
Não me importava de ter um Tiago na baliza, quanto mais um Nélson.
O De Wilde era um perigo do ■■■■■■■. Era como o último Adán.
Recuso a noção que afirma que é irrealista o Sporting detectar no mercado, e ter dinheiro para contratar esse alvo, algo cuja qualidade se situe entre trazer alguém como Schmeichel ou o que temos agora, o Bossio da Bósnia.
Não há no campeonato nacional alguém como aquele gajo que defendeu a baliza do Nacional da Madeira durante tantos anos?
Isso é outra coisa que me enloquece: coitadinhos, não aguentam as caralhadas da malta nas redes sociais. Vão para o ■■■■■■■. Ganham dinheiro suficiente para pelo menos, se é assim tão sério o impacto negativo proveniente das redes sociais, contratarem um psicólogo. Quanto custa, quão difícil é, não estar nas redes sociais, essa realidade onde desde o princípio há muito de tudo, incluindo gente que gosta de insultar?
Mas os meninos julgam que vestem qual camisola? A do Caralhense FC? Isto é o Sporting Clube de Portugal. E estiveram a ganhar o jogo por 3 a 0. Numa final. Sofreram quatro. Até parece que ontem perderam porque o Diabo imiscuiu-se e carregou os morcões às costas até à reviravolta.
Para a história deste clube que ostenta um museu como nenhum outro ficará que os atrasados mentais esbanjaram uma vantagem de três golos e que este gajo foi um dos principais protagonistas do descalabro.
Se for um homem com H grande, e não um puto ranhoso que teve a maior sorte do mundo ao vir para este clube, vai sentar-se, respirar fundo, aceitar que fez merda, e corrigir. Se é outra coisa, tem os dias contados aqui, calhando-me a mim alimentar a esperança que seja posto a andar do Sporting antes de nos ■■■■■ uma catrefada de pontos.
Eu como adepto e sócio cumpro o que me compete: pago as minhas quotas, compro equipamentos (que nunca trajo), invisto, defendo o clube e apoio a equipa durante os 90 minutos (em casa, é verdade). Não estou a incumprir.
Eles que cumpram o que lhes diz respeito: joguem à bola sem fazer merda do tipo que a história jamais apagará.
Sou contra quem faz isso mas esse tipo de coisas só acontece com os jogadores do Sporting? Os do Benfica e do Porto não passam mal nas redes sociais quando as coisas correm mal?