o bom de se ter contratado um guarda-redes tão mediocre é que se abre a possibilidade de se ir lançando o Calai. Porque daquilo que vi, este gr não tinha lugar no Arouca.
Viste os jogos do Callai no Feirense?
Há que lhe dar jogos. Depois logo se vê.
Oh Francisco a tua fasquia já se sabe só quem vai ao estádio é que tem opinião válida, desde que compraste a gamebox ficas te com o ego cá em cima e ainda bem que estás feliz
Não faço ideia se é um bom guarda-redes ou não, quero acreditar que sim. Mas um frango na estreia nunca será um bom prenúncio.
Não consigo perceber como é que sofre aquele 4º golo… Ele claramente chega à bola, nem sequer está adiantado, mas estica o braço para o sítio errado. Ou a bola vai cheia de efeito ou é incompreensível
Se isso acontecer, duvido que a responsabilidade seja única e exclusivamente do GR
Seria materialmente impossível
As 3 são verdade
Não vale a pena bater mais no homem…
Confesso que não vi nenhum, até pode ter errado porque era a sua primeira experiencia como gr de uma equipa profissional (sem ser o sporting b que considero de formação), não é o caso do Vladan. Além disso o talento está lá, o Vladan faz me lembrar o patricio nos primeiros tempos… lento lento e a defender com os olhos.
Olha, o Márcio Ramos, por exemplo…
Curiosamente é, de certa forma, um discípulo do Vital.
Não vejo a hora de chegar a 6a feira e darmos uma resposta.
Logo o fórum tornará a ser respirável.
Acho que ele é comido pela aparente trajectória da bola, pois é em balão e não sei se ele vê a bola a partir, fiou-se no golpe de vista a pensar que iria por cima da barra e calculou mal onde a bola cai.
Tenta dar a sapatada com a mão por estar efectivamente mal colocado entre os postes e emendar sem sucesso.
Não gostei.
Mas por enquanto dou-lhe o benefício de mais uns jogos, sem dar casas na baliza.
Exatamente, eu com o Ego lá em cima e tu suspenso por 6 meses por provocações constantes.
Eh lá, afinal temos aqui o Guardiola do aliexpress no fórum e ninguém me avisou.
Acredito que a relativa baixa taxa de aprovação do Gyokeres vem do facto de, nessa altura, a nossa direção e o nosso scouting estarem com pouco crédito. Ainda assim, foram 69% de aprovações porque o jogador vinha de uma liga dura com bons números e tinha videos bonitos…
A alta taxa do dinamarquês e do espanhol vieram muito por indução do sucesso imediato do Gyokeres e do cartel que esses jogadores traziam. De repente, pareceu que o nosso processo de recrutamento estava a funcionar muito bem.
E estava mesmo!
O mercado de inverno foi uma espécie de regresso ao passado.
A malta ainda aprovou razoavelmente o Pontelo porque era um gajo barato.
Mas quando veio o Koba relativamente caro e sem achievments, essa até o fórum percebeu que ia correr mal e votou negativamente em massa.
Este ano regressámos à política que deu bons resultados há 1 ano (poucos e caros).
Vamos ver é se a execução da política é boa…
O GR não foi caro mas trazia boas indicações.
Teve a taxa mais alta de aprovação da história.
O Debast foi caro e teve também a taxa mais alta de aprovação da história.
Ou seja, o fórum parece estar muito de acordo com as contratações feitas até agora.
E só não digo que está mesmo porque é questionável que se possa dizer que o universo de participantes é representativo do fórum.
Nós neste momento estamos chateados com tudo e com todos por causa da humilhação de sábado.
Mas mesmo que se possa dizer que falta esta ou aquela contratação para aspirarmos a uma boa época, nós não perdemos sábado por isso.
Houve erros estratégicos e, acima de tudo, houve um grave problema de atitude competitiva que foi muito inferior à do FCP.
Com aquele tipo de atitude, não se controlam jogos contra adversários de qualidade.
lol nao me importava nadinha ser insultado dessa maneira e ganhar o dinheiro que eles ganham lol…
Esse és tu, com a quantidade de funerais que já fizeste a N jogadores…
Vai dormir que o teu mal é sono.
Kovacevik é mediocre!
No entantobjá é titular…e NADA provou.
Ainda vai ser o responsável por mais maus resultados… Infelizmente é uma certeza… Como que irá, infelizmente, continuar a titular.
Sem o Israel o sporting não era campeão, foi decisivo, mais o geny na conquista do campeinato. Que falta de visão.