Acho que nunca me vou esquecer deste FRANGO MONUMENTAL… normalmente quando tinha pesadelos com GR era com o Costinha, mas este por mim é o pior GR que já vi com a nossa camisola, de longe.
O Kova parece um tipo de 65 anos na velocidade. Sem reflexos, sem arranque, lento na reação, sem controlo da profundidade, sem voz de comando.
Não o vou sequer comparar com GRs dos anos 80/90, porque as metodologias de treino evoluíram e qualquer pequena equipa tem quem saiba, minimamente, fazer esse trabalho, além dos apoios em infraestruturas para imagens, análises a posicionamentos e defeitos a corrigir, juntando a forma como mais facilmente se gere a condição física, fortalecimento muscular, etc.
E mesmo sem contar com tudo isto coloco o Kova como um dos, garantidamente, piores 3 GR que vi jogar com a nossa camisola, em grande risco de ganhar o ouro.
Quem foi buscar este frangueiro merecia ser despedido.
Epa realmente as vezes ha contratações q falham, mas este gajo é por demais, q nulidade.
Eu.percebo o vladan.
Esta “quebra de forma” é por já não ser treinado por aquela lenda das balizas chamado vital.
Há uns tempos apareceu no instagram um vídeo do treino do Onana antes de um jogo e os bifes estavam todos malucos com os métodos. Eu dizia “mal eles sabem” mas acho que agora já sabem
Esse jogou sequer?
Com o dinheiro deste e do biel já seriam acima de 10 Milhões e poderíamos pensar num médio de qualidade com potencial … enfim
Ha aqui mais qualquer coisa para alem da sua pouca qualidade.
Nao tem qualidade para jogar ca. Mas no ano passado era o melhor GR do campeonato polaco e agora nem ai consegue sequer ser convocado? Muito estranho
Durante um bocadinho também me iludi. Acontece. Que barrete.
Também, como é que um gajo que tem um pescoço de girafa podia ser um redes de jeito…
Van der Sar ficou na duvida agora
ninguém se lembra do Lemajic e do Hildebrand?
e se lhe juntares um Koba e um Sotiris tinhamos outro Gyokeres…o batuque é que foi a grande causa disto tudo.
O United até pode ter muitas razões para despedir o homem, mas por ter ido buscar este frangueiro pro Sporting isso não deve estar na lista de razões
Ainda me lembro de outro mais velho o Béla Katzirz o homem que era tão alto que demorava uma eternidade a chegar ao chão,quando la chegava ja a bola tinha passado
Já quase que “pagavam” o Mateus Fernandes, mas se juntares o Koba já chega.
Gestão danosa é isto.
Medo do que vão fazer no verão quando despacharem vários titulares e os tentarem substituir com jogadores de qualidade duvidosa.
esqueci-me desse…lol
Rui Correia,Sergio Louro,Vital,Costinha ha tantos
Jug ,Lemajic,Rodolfo Rodriguez ,e outros cepos