este gajo revelou-se uma verdadeira nódoa… é muito estranho como é que alguém possa ser tão mau e que tenha passado no scouting do clube para ser comprado. muito estranho isso.
Em outros tempos já havia também gordas nos jornais e incessantes investigações
Eishh eu costumo dizer que eles não têm braços quando não prestam para a nossa baliza, mas esse tinha uns braços enormíssimos e a redondinha passava-lhes por baixo. Era isto que fazia parte de planteis com Jordão e Manuel Fernandes.
Bela Katzirz era de longe o pior que ja vi (aqueles 5 em Glasgow ainda hoje me atormentam), mas o Kova deixa-me na duvida qual o pior, sinceramente…
É indiscutível que esta contratação foi falhada e a direção terá sempre responsabilidade, mas todos sabemos que o RA é que avalizava os jogadores.
Nas contratações de sucesso, o louro vai para o Ratamorim e/ou scouting, nos fiascos, toca a colocar a culpa no topo da cadeia.
Sejamos sérios…
Acho que tinhamos ganho o primeiro jogo 2-0 e tudo,enfim mais um daqueles jogos Europeus do Sporting so a dar tiros nos pes.
Ganhamos 2-0 em Alvalade, era mesmo so gerir… Mas com aquele gajo na baliza, nao dava mesmo…
Botelho, Fidalgo, Conhé. De Wilde. O pós-Damas foi horroroso. Mais o Ricardo e o Onanista traidor…
Mas este é o clube do Grande Vitor, de João Azevedo e de Carlos Gomes, o que estende desde logo a concorrência nacional. E de Schmeichel e Meszaros, nomes históricos nos respectivos países e não só.
Este tronco custou-nos a Supertaça, segundo roubo recente e consecutivo da bimbalhada falida. Rifar para os Balcãs.
Filip De Wilde.
Sim esse tambem mas era melhor que o Béla o que tambem não era dificil
Estão a falar de uma época em que o principal requisito para ser GR era ser alto ou não saber jogar com os pés.
é isso até o Wang foi o Amorim que quis o homem deve ter a mesma opinião sobre o Varandas que era um jovem muito talentoso e promissor lol
O treinador teve responsabilidade nisso ou não? Disse que ele era muito bom e estava satisfeito. É que agora fala-se dele como se tivesse arrasado e limpo a maioria das provas enquanto esteve aqui. A sorte dele foi que acertamos no Gyokeres senão não sei.
O Rabolhim é um Merdas, ponto. Conseguiu perder tres finais seguidas com os maltrapilhos andrades, acabou duas vezes em quarto, sabotou-nos uma Youth League e fez-nos protagonizar momentos lastimáveis nas provas a eliminar. Para aquilo que nos custou e pelo modo como foi para o cesto da gávea, só se nao nos tivessem roubado o campeonato de 22 e a taca do ano passado, teria dado mecha para o sebo.
É impossível que alguém tenha observado este gajo. Eu lembro-me dos 2 jogos que tivemos contra ele na Europa League e lembro-me que ele se destacou, fez algumas boas defesas… mas também me lembro de se comentar que o gajo parecia… pouco convencional na baliza. Ele quando chegou, confesso, dei o benefício da dúvida, estes GR de Leste podem dar grandes máquinas, mas depois quando vi a Supertaça… Minha nossa.
provavelmente contrataram pelo Youtube
Foi o rui Bosta que o indicou ao amigalhaço Vanalgas
Foi assim decidida a compra de um GR:
5 milhões queimados
futebol é fácil, ele jogou bem contra nós na época passada, não percebo o que fizemos de errado??