Em maio de 2025 prometo abrir um tópico com os primeiros prémios ForumSCP a dar diversso prémios aos jogadores.
Serve para apanha bolas nos jogos em Alvalade que estivermos a ganhar porque a reposição em jogo vai demorar…
Joga-se muito à bola na Polónia e os GRs sâo todos top
Com o amigo Rui Bosta onde riram muito e lhe disseram :
Este e o wang das balizas."
E o nalgas nem pestanejou
Acho que alguém apitou da bancada. Pensaram que era fora-de-jogo.
Trocar pelo Mizsta
Mizta já é do Rio Ave, no entanto é fazer algum com o Kova + Israel e meter metade no Miszta
Para quê o Miszta? Não tem qualidade para ser opção, ainda tem muitas lacunas e o que ele mais precisa de fazer é jogar, não vinha ameaçar o RS e para n2 prefiro um GR mais batido
O Kova leva 11 golos em 7 jogos no Legia…ao ponto de já ter passado para o banco
5 milhões entalados nesta maquina, está tão na mó de baixo que nem na Polonia pega
Parece-me que já foi. Na Conference não jogou, mas teve no banco o que indica que não estava lesionado. Hoje volta a não jogar, mas não está no banco.
Em Julho esta a treinar à parte em Alcochete. Em Agosto sai emprestado para o Partizan Belgrado
Goleador nato.
Ainda hoje estou para saber como levou aquele golo na supertaça, a coisa mais surreal que vi em muitos anos.
Ainda tenho essa atravessada…estava lá em Aveiro
pior Gk que passou pelo Sporting??dos ultimos 20 anos? ele ou o Cristiano Ronaldo das balizas?
Pior que lá esteve, talvez não. Pior gk contratado para titular, não me lembro de outro.
Ninguém bate o Azbe Jug.
Renan…
Renan ainda defendeu penaltis que deu títulos.
Este aqui foi péssimo. Desiludiu bastante
O cepo do Renan ao pé deste gajo é o Neuer
O De Wilde também era horrível… mesmo o Tiago era horrível… mas os dois ao pé deste eram capaz de ser melhorzinhos