Tunes caralhes
Epah também não exagerem. Não tem qualidade para o Sporting (não sei se alguma vez teve, possivelmente não) mas também não é nenhum coitado incapaz. Acho que discutia o lugar no onze na maior parte dos clubes da primeira liga excepto 3 grandes e Braga.
Quando foi chamado a jogo até fez um bom jogo contra o Marítimo, depois caiu de rendimento no jogo a seguir por manifesta falta de pernas. Aceito a sua utilização desde que esporádica, não vai ser por aí que teremos grandes problemas.
Mas pelo salário que tem nem devia cá estar, isso concordo.
Se as vitórias fosse só conversa no balneario como aqui se fala, era bem bom…
Dentro das 4 linhas é que a verbalização, passa aos actos.
Grande reforma que este gajo arranjou no Sporting!
Antunes, neto e João Pereira ( fedal tb pouco acrescenta) não estão a fazer nada no Sporting na minha opinião.
Feddal?? Eu sou dos maiores críticos do rapaz aqui e acho que é um Maurício um pouco melhorado mas por amor de Deus, tem feito uma época bastante jeitosa e se estamos onde estamos é porque tem tido um rendimento muito constante.
Tem tido um rendimento bem superior ao seu real valor, só ver os últimos jogos onde mostra mais as suas dificuldades mas não pudemos ser ingratos com o rapaz que acima de tudo tem dado tudo pela camisola.
E mesmo o Neto também não concordo, tal como a Feddal não tem qualidade para ser titular e compromete algumas vezes… mas um balneário não é só feito de craques, o Neto tem sido um dos esteios no nosso balneário e na academia toda a gente sabe a importância que tem naquele balneário.
Estão a ganhar uns valentes milhões€…os 4 não fazem 1.
…estes é que são os novos que acusam a pressão.
Máquina…a falar ninguém o bate. Equipara se ao Neto. Jogam BOla e falam muito.
…O problema é que falar não chega!
Grande bitórino
Esteio do balneário
Não se arranja uma equipa de sub-22 para ele treinar para o ano?
Fds
Se a B subisse podíamos fazer o mesmo que o porco B costuma fazer, com o Zé António e o Gonçalo Brandão. Gajos experientes a transmitir os valores aos putos
Às vezes estes gajos que falam muito são necessários no balneário.