Vitorino Antunes (Saída: Paços de Ferreira)

Claro que fazem…e antes de ter um venciemnto de 1 milhão iliquido, podia ser 2milhões.

…POr vezes não se gasta num craque, para andarem uma série destes, que só falam.

O vencimento de Neto, João Pereira e Antunes é quase o orçamento de algumas equipas da 1º liga.

Muito para falar e jogar é que são elas…

1 Curtiu

Perdeste um campeonato para o Vitórino :pray:

Insert Toxic song here

:joy::joy:

Merece o milhão€ iliquuidos que ganha.

Muitos destes é que trazem experiência…Fogo pára com este show off, é um negócio que nunca devia ter sido feito.

O Antunes não tenho duvidas que deve ser um excelenet ser humano e excelenet profissional…mas foi uma contratação mais que falhada, o homem é zero como jogador atualmente.

O que é certo é que ele chegou e se DEUS QUISER será campeão

E sabes porquê?
Porque uma equipa não são 11 jogadores.

Tu que és treinador devias saber isso.
É preciso quem suporte quem joga. É preciso quem passe calma aos jovens a partir de fora.

Quem ensine manhas. Quem eleve a competitividade nos treinos. Quem inspire os jovens

O Antunes, com todos os defeitos que possa ter, acredito que tenha trazido um pouco disto

Ele e outros.

3 Curtiram

Trouxe, não tenho a menor dúvida…mas são muitos jogadores nesses moldes.

…Não tenho a menor dúvida que é util fora de campo. Mas ser visto como o suplente do Nuno Mendes não tinha cabimento nenhum.

Noutros anos era só craques e títulos= bola

O Antunes, mal ou bem, pode somar 2 em 1 ano

3 Curtiram

O jovem corre nos treinos…

Qual foi o relatório em que viste o salário dos jogadores? Ou é só mesmo para meter nojo?

É para meter nojo…Mas atenção um salario liquido de 500 mil€ é mais ou menos 1 milhão€ iliquidos.

SL

Bem me parecia, mas atenção que no caso do Antunes ( Neto, J.Pereira, J.Mário ) um salário de 500mil fica à menos de 700mil porque vieram ao abrigo da lei que saiu à um par de anos atrás

sim…e o Antunes justifica 1,5 milhão€ num contrato de 2 anos.

Mas ok, leve la a bicileta e deixe cá os pedais!

Opa depende, mais uma vez de onde veio esse número de 1,5M? Isto de atirar números à sorte sem ter ponta de veracidade.

O Antunes tem dois anos de contrato…

Até podiam ser 5 anos, se não se sabe de valores, parece um pouco parvo rasgar sem se ter certeza do que se diz, principalmente num ano em que vais ter um plantel que, se tudo correr bem, vai ser campeão.

O script do FM ainda não vai tão longe…

antunes bicampeão

Era a segunda hipótese.

1 Curtiu