Vitorino Antunes

Se estavam a pensar em ganhar ao Guimarães, sem o Tino, esqueçam…

2 Curtiram

Coragem Vitorino, o covid é sempre de risco no segmento mais velho da população :muscle::muscle:

:rofl:

Que recupere rapidamente porque, não tenho dúvidas, todos farão falta até final.

https://twitter.com/vitorinoantun3s/status/1373262342570541059?s=20

Se alguém tivesse dúvidas da importância do Vitorino no grupo, é só ver as mensagens de carinho do plantel para com ele. Desde os mais velhos aos mais novos. Este é o verdadeiro segredo desta equipa: Grande espírito de grupo. Nota-se a milhas. Outro exemplo foi ontem, toda a equipa de volta do miúdo. Podem pensar que não, mas isto, muitas vezes, faz a diferença.

5 Curtiram

https://twitter.com/vitorinoantun3s/status/1373416723848818690?s=20

1 Curtiu

Com o Rafael Guerreiro na seleção lesionado…

Não sei se me faço entender oh Fernando…

Bela reforma dourada. 2 anos de contrato, uma vergonha!

ANTUNES ESTÁ RECUPERADO DE COVID-19 E VOLTA A SER OPÇÃO

SPORTING 09:16

Depois de Matheus Nunes, também Antunes já está recuperado de Covid-19 e ontem, domingo, marcou presença em Alcochete para trabalhar, embora de forma individualizada, sem ser opção para o jogo-treino com o UD Leiria.

O lateral-esquerdo é, assim, mais uma solução para Rúben Amorim no regresso à competição, agendado para a próxima segunda-feira, com deslocação ao terreno do Moreirense.

O plantel goza a partir de hoje dois dias de folga, regressando ao trabalho na quarta-feira, dia que ficará marcado pelo regresso de alguns dos internacionais (Neto, João Palhinha, Nuno Mendes e Feddal jogam na véspera) e também do extremo Nuno Santos, que está praticamente recuperado de problema muscular e será reintegrado nos treinos.

weeeeeeeeeeeeee Tunes its back weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pensei que era noticia, que tinha renovado + 2 anos.

dá-lhes ideias

@de_nunes estás a ver aqueles filmes em que no grupo existe um gajo que é fraquinho mas que o grupo não vive sem ele, porque na altura certa alivia a pressão do mesmo, nem que seja por ser o menos competente?

Olha para o Antunes dessa forma, ele já está cá e está, agora desfruta e poupa-te a umas úlceras.

P.S.: No entanto espero que esta magnífica direcção (a beata das Caxinas e o krystal vão ficar orgulhosos de mim) não tenha a tentação de prolongar o contrato de jogador, senão sou eu que começo a ter úlceras.

Treinei na distrital de Évora…uma equipa nos arredores, e levava uma carrinha com jogadores e havia um tão fraquinho, mas era a alegria do grupo, nos balneários, na carrinha…e eu falei a eles que o ia dispensar. E tudo para mim, Mister não faça isso, e depois as viagens rimos com quem, e etc etc.

Nota: até compraram um sabonete, deitava ao chão no balneário, para ele apanhar…era risota, sempre em grande.

Nota2: mas aqui é futebol profissional, o Antunes é jogador para ficar 1 milhão€ época ao clube. Apesar de os dinheiros serem outros, abdica se de reforço de modalidades etc, para se pagarem reformas douradas. O homem já nem consegue correr. Quem fez o contrato de 2 anos ao Antunes devia pagar do prórpio bolso.

Esqueceste-te do boneco de peluche!

Eu compreendo. O erro foi ter vindo. Mas como diz a nossa víbora preferida: “já está, já está” e já há tanto onde ganhar úlceras.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1377561571589824512?s=20

:birthday::birthday::birthday:

1 Curtiu

Feliz aniversário, lenda

Parabéns!