Se estavam a pensar em ganhar ao Guimarães, sem o Tino, esqueçam…
Coragem Vitorino, o covid é sempre de risco no segmento mais velho da população
Que recupere rapidamente porque, não tenho dúvidas, todos farão falta até final.
Se alguém tivesse dúvidas da importância do Vitorino no grupo, é só ver as mensagens de carinho do plantel para com ele. Desde os mais velhos aos mais novos. Este é o verdadeiro segredo desta equipa: Grande espírito de grupo. Nota-se a milhas. Outro exemplo foi ontem, toda a equipa de volta do miúdo. Podem pensar que não, mas isto, muitas vezes, faz a diferença.
Com o Rafael Guerreiro na seleção lesionado…
Não sei se me faço entender oh Fernando…
Bela reforma dourada. 2 anos de contrato, uma vergonha!
ANTUNES ESTÁ RECUPERADO DE COVID-19 E VOLTA A SER OPÇÃO
SPORTING 09:16
Depois de Matheus Nunes, também Antunes já está recuperado de Covid-19 e ontem, domingo, marcou presença em Alcochete para trabalhar, embora de forma individualizada, sem ser opção para o jogo-treino com o UD Leiria.
O lateral-esquerdo é, assim, mais uma solução para Rúben Amorim no regresso à competição, agendado para a próxima segunda-feira, com deslocação ao terreno do Moreirense.
O plantel goza a partir de hoje dois dias de folga, regressando ao trabalho na quarta-feira, dia que ficará marcado pelo regresso de alguns dos internacionais (Neto, João Palhinha, Nuno Mendes e Feddal jogam na véspera) e também do extremo Nuno Santos, que está praticamente recuperado de problema muscular e será reintegrado nos treinos.
weeeeeeeeeeeeee Tunes its back weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pensei que era noticia, que tinha renovado + 2 anos.
dá-lhes ideias
@de_nunes estás a ver aqueles filmes em que no grupo existe um gajo que é fraquinho mas que o grupo não vive sem ele, porque na altura certa alivia a pressão do mesmo, nem que seja por ser o menos competente?
Olha para o Antunes dessa forma, ele já está cá e está, agora desfruta e poupa-te a umas úlceras.
P.S.: No entanto espero que esta magnífica direcção (a beata das Caxinas e o krystal vão ficar orgulhosos de mim) não tenha a tentação de prolongar o contrato de jogador, senão sou eu que começo a ter úlceras.
Treinei na distrital de Évora…uma equipa nos arredores, e levava uma carrinha com jogadores e havia um tão fraquinho, mas era a alegria do grupo, nos balneários, na carrinha…e eu falei a eles que o ia dispensar. E tudo para mim, Mister não faça isso, e depois as viagens rimos com quem, e etc etc.
Nota: até compraram um sabonete, deitava ao chão no balneário, para ele apanhar…era risota, sempre em grande.
Nota2: mas aqui é futebol profissional, o Antunes é jogador para ficar 1 milhão€ época ao clube. Apesar de os dinheiros serem outros, abdica se de reforço de modalidades etc, para se pagarem reformas douradas. O homem já nem consegue correr. Quem fez o contrato de 2 anos ao Antunes devia pagar do prórpio bolso.
Esqueceste-te do boneco de peluche!
Eu compreendo. O erro foi ter vindo. Mas como diz a nossa víbora preferida: “já está, já está” e já há tanto onde ganhar úlceras.
Feliz aniversário, lenda
Parabéns!