Vitorino Antunes

Haters gonna hate, mas estamos à frente e o Vitorino é parte disso.

https://twitter.com/vitorinoantun3s/status/1369981428130340864?s=20

o que estão á espera para renovar com o Antunes e o Neto. Qual o venciemnto destes 2 jogadores?

https://twitter.com/vitorinoantun3s/status/1370711251697958912?s=20

https://twitter.com/vitorinoantun3s/status/1370883879398162433?s=20

Mas o neto para o bem ou para o mal conta para o treinador agora a contratação do Antunes e do João Pereira enfim…

Também testou positivo para Sars-CoV19 segundo o Record

mau já é o segundo

Não malta, o Covid é que está positivo para o Lord Vitorino! :triumph:

E ate sábado, a menos que alguém tenha sintomas ou caso contacto, é o último.

1 Curtiu

Que recupere bem, sem sequelas.

Sofremos no inicio do ano com esta merda do covid, se se alastra ao resto do plantel meu deus…ainda bem que está ai a paragem de selecções, que nao surja nada amanha para podermos ir a guimaraes sem mais baixas

ainda bem

ANTUNES É O SEGUNDO CASO DE COVID

Futebol do Sporting parece estar a enfrentar um novo surto no plantel. Depois de Matheus Nunes, agora foi o lateral a ser isolado

Maria Pinto Jorge

Texto

18 de Março 2021, 16:27

summary_large_image

Esta quinta-feira, 18 de março, o jogador da equipa principal de futebol do Sporting, Antunes, testou positivo à Covid-19, o que faz dele o segundo atleta leonino em dois dias.

Depois de, no dia anterior, os leões terem sabido que Matheus Nunes estava infetado (LER AQUI), chegou a vez do lateral leonino também ser isolado do restante plantel.

Desta feita, tanto Matheus como Antunes ficam de fora da convocatória do encontro do próximo sábado, frente ao Vitória SC, no Estádio José Alvalade.

Talvez façam testes amanhã também, por conta do Sporting, visto que hoje apareceu mais um caso. Agora devem fazer testes diariamente até deixarem de surgir casos.

Espero que haja um protocolo seguido à risca na Academia para evitar a propagação de um surto.

O Sporting devia suspender os treinos até ter a situaçao clinica toda analisada. O Covid ainda tem um período de incubação de alguns dias.

Então, como dizia @ZergRush:

“Com Antunes não estamos imunes?”

1 Curtiu

Começo é achar que aquele balneário dos porcos nos foderam.

Muito cuidado

ANTUNES CONFIRMA COVID-19

Lateral esquerdo mostrou-se “preparado para combater” o vírus

Tiago Jesus

Texto

19 de Março 2021, 11:10

summary_large_image

Vitorino Antunes confirmou, através das redes socias, que testou positivo à Covid-19. O lateral esquerdo mostrou-se preparado para combater o vírus, garantindo que fará o seu melhor para recuperar o mais depressa possível para voltar a ajudar a equipa.

“Chegou a minha vez… o vírus desafiou-me e como sempre estou preparado para o combater! Obrigado a todos pela preocupação. Encontro-me bem, sem sintomas, e tenho a certeza de que daqui a pouco estou de volta outra vez. Mas mesmo afastado estou sempre com vocês equipa, sábado mais uma vez vamos à luta com tudo”, disse o lateral esquerdo.

Para além de Antunes, também Matheus Nunes testou positivo neste mês de março. Recorde AQUI todos os atletas que foram vítimas do Covid-19 no plantel leonino.

Fotografia de Sporting

Também contam para o treinador, embora num patamar diferente. O RA não tem qualquer problema em afastar os jogadores com os quais não conta, os quais não são ostracizados, mas claramente saem dos holofotes. Não é o caso do Vitorino, nem é o caso do João Pereira. Bem pelo contrário. Parecem ser elementos muito importantes no grupo (tal como o Neto).