Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

O truque é apostar sempre, mas sempre contra nós. Se vencemos o jogo nem me lembro que perdi dinheiro, se perdemos penso logo “estes bois ganham fortunas, bla bla” e depois a seguir “que se lixem, o meu também já cá está” :dance:

Meu amigo, nós somos o Sporting Clube De Portugal
Para nós um empate não é coisa que se admita, aliás espero que nem cheguem ao ponto de considerar tal enormidade.
Já sei que vamos jogar fora, mas o Guimarães também não é nenhum tubarão, são mais pró lado do tubaralho.

Equipa Titular confirmada: Rui Patricio

P Silva                     Carriço                         Polga                        Caneira

Adrien

Pereirinha                                                Veloso

Moutinho

Liédson                                   Derlei

É para ganhar!!

:clap: 7 jogadores da “cantera” no 11 inicial…espero que cumpram!

Não encontro nenhum stream que funcione. Vocês estão a ver por onde?

Tou com um pressentimento que vocês não querem saber qual é. :stuck_out_tongue: Mas espero que o Sporting vença!!

Parece me um onze sem muita imaginaçao…vamos ter difficuldades em organizar jogo :think:

Não estou nada optimista para o jogo de hoje. Mas a ver vamos no que vai dar.

links PF ?

http://soccertv.page.tl/rtp1.htm?PHPSESSID=b35dd47313878f0dfe69f7b18f46f8ea

http://pt.justin.tv/canalpaixao

Espero que o lampião do Cajuda venha a engulir um sapo bem GRANDE por não respeitar o Sporting! >:D

FORÇA SPORTING!!!

Se ganharmos hoje os tripas amanha borram-se :victory:

Obrigado pelos links… :great:

FORÇA SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRTING!!!

TEMOS QUE METER PRESSAO EM CIMA DOS TRIPAS!!

Aposto num 1-0.Golo do Levezinho.

CARREGA SPORTING!! :victory:

SL

O The Eye tem olho para encontrar links de qualidade. :mrgreen:

Obrigado.

:great:

21:01 e a RTP ainda tá a passar publicidade … tá bonito sim sr .

Bem parece que há problemas com a transmissão da rtp…

que surpresa ser num jogo nosso. Calha sempre ao mesmos(nós) que coincidência !

Não estou a gostar disto, há jogo ou não? Ao menos que o levezinho já tenho metido uma lá dentro…

Podes crer e sempre a mesma merda,quando iniciaram a emissao nem tinham som ^-^…

Finalmente .

uiii falei cedo de mais … já era , a transmissão … foi-se , AGAIN .