Vit.Guimarães 1-2 SPORTING [25ª Jornada da Liga Sagres]

Não vai ser facil, mas temos obrigação de ganhar!

Logo lá estarei :clap: :clap:

O Vitoria não anda a fazer grande campeonato em casa por isso tenho “o feeling” que vamos ganhar 1-3.
Carrega SCP!

Depois do Manuel Cajuda dizer que sao favoritos ainda me faz querer ganhar mais e ate melhor sabe…

João, poderás ver no próprio site da RTP: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tv=8&tipo=log

Vamos la ver se conseguimos a vitória, em condições normais um empate até se admitia visto que é em casa do guimaraes mas se queremos ainda chegar ao primeiro lugar tem que ser obrigatorio ganhar, mas em relação ao segundo lugar um empate pode nao ser um resultado assim tao mau, digo isto porque depois de ver os restantes jogos que faltam até ao final do campeonato, penso que este seja o mais dificil.

:o

Seja em que campo for a vitória tem que ser o objectivo, ainda por cima no campo de uma equipa de meio de tabela, o empate não é mau? :sick:

Volto no fim do jogo.

Opiniões, para mim os mais complicados são os dois últimos.

Para mim é o jogo mais dificil que falta. O manuel Cajuda já disse que quer dominar o jogo, mas temos de demonstrar em campo que somos nós que devemos de ter o controlo do jogo, pela simlpes razão que somos o Sporting e eles o Vitoria de Guimaraes.
gostava que actuasse-mos com um meio campo made in Alvalade: Adrien, Veloso, Pereirinha, e Moutinho. Que o Liedson mantenha o nivel elevado de exibições e então tudo será mais fácil.

é esta mentalidade que me faz eu não percebo. Vamos olhar para o primiero o lugar? Não, vamos olhar para trás, para ver onde está o SLM. O segundo já é bom. ???

O 2º lugar não é bom, mas é o melhor lugar que está ao nosso alcance neste momento.

Por isso temos de assegurar, pelo menos, o 2º lugar.

Só a vitória interessa rumo ao título. Lá estarei.

Bem espero uma vitória claro, apostei 5€ no Sporting … :whistle:

Erro crasso!!! Regra de Ouro - nunca apostar nos jogos da própria equipa ou nos jogos dos rivais - a longo prazo é dinheiro perdido.

Claro que espero que hoje esta regra não se aplique à tua aposta. :victory:

Tens razão e eu já sofri isso na pele, mas hoje valia a pena apostar pois a odd tava em 1.80! Espero não me lixar …

Espero uma vitoria daquelas bem saborosas…
Temos de meter pressao no FCporto acredito num bom resultado amnha da Academica

força SPORTING… :victory: :victory: faz-nos sonhar :sleep: :lol:

Este è o jogo mais dificil que o SCP tem !!- Nao estou a comparar a dificuldade deste jogo com outro jogo de um adversario qualquer ; apenas digo que è o mais dificil por ser o proximo !! - Jà nao chove em Guimaraes ?

Cliquei neste link mas aparece-me um quadro a pedir um username e password. É preciso registar-me em algum lado para ver o jogo por aqui?

Que eu tenha dado conta á tarde ate esteve um pouco de sol, e nada de chuva.
Agora está coberto, mas sem chover.

Bem, vou sair para ir para o Estádio!!!

Nao, hoje ate esteve ca um dia agradavel!
3 pontos e tudo o que eu peço nem que seja com um golo as 5 tabelas, espero sinceramente um bom jogo!

Logo la estarei :slight_smile: so tou a espera do carro para ir para o estadio

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

:clap: :clap:
Hoje vai ser a noite dos putos da academia!
Força Sporting

Hoje tenho o pressentimento que ganhamos. Vamos sofrer a bom sofrer, mas ganhamos.