Vamos la ver se conseguimos a vitória, em condições normais um empate até se admitia visto que é em casa do guimaraes mas se queremos ainda chegar ao primeiro lugar tem que ser obrigatorio ganhar, mas em relação ao segundo lugar um empate pode nao ser um resultado assim tao mau, digo isto porque depois de ver os restantes jogos que faltam até ao final do campeonato, penso que este seja o mais dificil.
Para mim é o jogo mais dificil que falta. O manuel Cajuda já disse que quer dominar o jogo, mas temos de demonstrar em campo que somos nós que devemos de ter o controlo do jogo, pela simlpes razão que somos o Sporting e eles o Vitoria de Guimaraes.
gostava que actuasse-mos com um meio campo made in Alvalade: Adrien, Veloso, Pereirinha, e Moutinho. Que o Liedson mantenha o nivel elevado de exibições e então tudo será mais fácil.
é esta mentalidade que me faz eu não percebo. Vamos olhar para o primiero o lugar? Não, vamos olhar para trás, para ver onde está o SLM. O segundo já é bom. ???
Este è o jogo mais dificil que o SCP tem !!- Nao estou a comparar a dificuldade deste jogo com outro jogo de um adversario qualquer ; apenas digo que è o mais dificil por ser o proximo !! - Jà nao chove em Guimaraes ?