Pelo preco acho que é quase obrigatorio provar! Vou ver.
Nunca percebi o CARM. Tenho amigos que juram que é um vinho incrível.
Para mim, é um bom vinho vendido a um preço exageradamente alto.
![]()
Um vinho assim para mim é o Trinca Bolotas, de momento é mais fama que proveito.
Nao estou a dizer que o CARM é bom ou mau atencao! Nunca o provei sequer.
É bom vinho, sem dúvida alguma.
Para o meu palato, não vale o preço que pedem por ele, mesmo em promoção.
Eu concordo contigo. Não consigo achar piada ao trinca bolotas.
Entretanto já tenho vinho principal para o Natal. O ano passado meti na mesa o Abandonado 2013 que foi das melhores coisinhas que já me passou pelo estreito.
Este ano vai ser o Já Te Disse 2020 Alicante Bouschet:
Depois mete uma review pormenorizada dessa bomba sff.
Alguém foi a Cuba/Vidigueira para as talhas no São Martinho? Muita coisa que nteresaante, cena do Rocim sufocante mas não deixa de ser impressionante a multidão que lá metem.
Bom vinho relação preço qualidade. ![]()
Sempre que vou para esses lados paro lá na adega.
Por acaso já não vou para essa zona há uns bons pares de anos…ainda têm o “cãozinho” lá na adega?
O Louro é simplesmente único, quem tiver hipótese de agarrar uma refeição em que apresente os seus vinhos (como a garrafeira onde costumo ir fez), recomendo que invista os seus tostões. Sem filtros, muita sabedoria, e nem é a minha região de eleição.
Eu por acaso gosto do Carm, mas sempre que o compro é em promoção…
Ainda há dias aproveitei o desconto dos 25%
Para quem quiser experimentar
Muito bom, vinho de um produtor amigo meu de infância, já com vários prêmios nacionais e internacionais…
Pesquisem Vinhos Franco. Adega numa aldeia da zona do Cartaxo.
@Nightwish76 na aldeia ao lado da do restaurante A adega do avô que tinhas pedido conselho há uns tempos
Este fim de semana foi o Touriga Nacional Pingo Doce, do Dão.
Muito bom, Acho que foi à volta de €3
É o que digo, por esses precos é errado é nao experimentar, nem que seja para ganhar conhecimentos de varias monocastas.
Um vinho que me surpreendeu bastante (cerca de 6,5€). Aliás, a adega de Penalva tem excelentes vinhos a preços muito convidativos.
Essa série do professor Vergílio Loureiro é óptima RQP, gosto muito do maceração pelicular, do alfrocheiro, e do cerceal branco. O clarete também é bom mas talvez prefira o da Quinta dos Termos.
Às vezes, uma boa comercialada, não fica mal. Este fim de semana, foram dois destes (sim, de 2013, que foi premiado):
Dá sempre jeito ter família na empresa que distribui isso.
Caso sejam fãs dos vinhos da aveleda, estão com promoções muito boas no site, agora pela black friday.
Recomendo o parcela do roseiral (100% alvarinho) se gostarem de verdes.