Vinhos preferidos

Faz-me lembrar a história dos Bacalhoa…

Mais que os «grandes donos», temos de pensar nas dezenas de pessoas que trabalham nestes locais e não têm culpa nenhuma das maroscas dos bosses.

1 Curtiu

Tenho ali uma garrafa disso para beber brevemente, e do Sério de Síria. Já tive oportunidade de degustar o Medieval de Ourém e é muito bom, diferente.

Também tenho ali uma do Síria para provar. O Medieval de Ourém também ainda não provei. O Arinto e o Sauvignon Blanc também são muito interessantes, principalmente o Arinto.

Depois diz o que achaste deste Távora Varosa.

Compraste onde e preço? vou ver se a GN tem

Comprei este pack:

https://adegga.com/product/pack-viagem-les-a-les-6-garrafas/

Também vendem individualmente, mas para não pagares portes tens encomenda mínima de 50€.

1 Curtiu

Outra hipótese é se tiveres um Garcias na tua área de residência.

Costumam ter toda a gama Lés-a-Lés.

ok obrigado aos 2…esse pack é tentador

grande tópico, este se tornou. :+1:

1 Curtiu

Está encomendado… pck 2x tavora varosa 2x Siria 2x sauvignon…venham eles! :+1:

1 Curtiu

Não te vais arrepender. :wink:

1 Curtiu

Já agora, vou partilhar uma coisinha que comprei há umas semanas. Vinho produzido pela da Família Margaça em homenagem ao nosso título de campeões:

O dinheiro que custou daria para comprar um vinho de referência (acredito que seja bom, mas não deve ser um vinho de topo), mas achei que era uma ótima recordação deste nosso magnífico título. Para abrir quando voltarmos a ser campeões (espero abrir já daqui a um ano).

5 Curtiram

algumas provas recentes:

Apolonia… mto Agradavel surpresa, vinho feito para o conhecido supermercado e que me surpreendeu pelo equilibrio, boa acidez e frescura a um preço entre os 5 e 7. Estrada reserva 2017 - Lavradores de Feitoria…belissimo tinto a um preço justo (adoro o Meruge de 2016) Terras de Felgueiras…muito falado, bebe-se…, Calatrava da Herdade de Mingorra, potente e encorpado

1 Curtiu

Boas Noticias, (não não é o JM ou o Vinagre)… já chegou!!!

Muito Boa apresentação (mas cxa pouco práctica diga-se em abono da verdade) vamos às provas! encomendado online às 17H entregue hoje às 10:50

6 Curtiram

Porra, isso é que foi rapidez. No meu caso, também não demorou muito mas não foi tão rápido.

E sim, a caixa é muito bonita, mas nada prática. Agora toca a beber! :grin: :wine_glass:

1 Curtiu

Agora pede algo daqui…

E ficas ainda mais feliz

:man_dancing: :dancer:

1 Curtiu

https://www.jamonprive.pt/filter/1?type=carne&filter=jamon&attr=categoria:all;jamonero-cuchillo:no
Eu ja estive tentado a encomendar aqui

1 Curtiu

Maximiliano é excelente!

Peço com alguma regularidade a paleta “loncheado a la mano”. Divinal. Experimenta.

1 Curtiu

ou investigar… eu além da GN que já sou cliente há muitos anos, costumo pedir da Aporvino https://www.aporvino.com/ ) para quem quer conhecer melhor os fabulosos vinhos espanhois, reços mto bons ( e ás vezes t~em promoções maradas, como a ultima que compravas uma caixa e 6 gfs a um preço fixe tipo 35€ e ofereciam 6 Schott Zwiesel para um gajo beber um vinho com a dignidade merecida) e da https://www.decantalo.com/es/es/

1 Curtiu

Eu não sou grande fan de vinho do cartaxo mas na sexta feira encontrei este vinho e como era mais barato comprei,chama se : encosta do bairro , muito bom ! Mas os meus vinhos preferidos são alentejanos ! Ja relativamente a vinhos do douro ainda não provei um que gostasse e alguns bem caros !

Que belo Pernão!!!

E já alguém provou isto???

Queijo “de vinho” de Murcia. Segundo reza a história, ao fazerem o Vinho, um produtor acidentalmente deixou cair um queijo num barril… em vez de o deitarem foram, secaram e curaram o queijo, o resultado foi um queijo de aroma forte e tens rosas. Decidiram lançar o produto no mercado para ver a reacção…e hoje já exportam e a malta adora… Ainda não provei mas estou curioso (já há uns 3 anos ou mais, mas ainda não comprei, pagar portes só por um queijo… então tenho vindo a adiar)

1 Curtiu