Qual vai ser a escolhida para quando chegarmos à final?
Fiquei curioso ![]()
Qual vai ser a escolhida para quando chegarmos à final?
Fiquei curioso ![]()
Ainda não pensei tão à frente. Mas tenho uma lista.
![]()
Este Quinta dos Termos Reserva é qual? É que há para aí uma meia dúzia deles, o Reserva Vinhas Velhas, Reserva Vinha das Colmeias, Reserva Talhão da Serra, Reserva do Patrão, etc.
A Granvine tem à venda um que é só mesmo “Quinta dos Termos Reserva”, mas não o encontro à venda em mais lado nenhum, por isso estou a estranhar.
Também não ajuda que a Quinta dos Termos não tenha um website neste ano de 2026 de nosso Senhor. ![]()
Por acaso encomendei hoje um reserva vinhas velhas para mim, mas foi ligeiramente mais do que 8 euros, penso que ande à volta de 11/12
Aproveito para deixar o resto do tombo, caso queiram tirar ideias xd
Já ontem abri um Rola Late Harvest, mas não me impressionou, not my cup of tea
É o vinhas velhas tinto. Reparei que está um pouco mais caro do que o valor que mencionei. Ou vi mal, ou devo ter visto em algum lado que estivesse com alguma promoção, já que o preço atual anda na casa dos 11€ e não dos 8€ que referi no post inicial.
Os MOB lote 3 são ótimos vinhos para o preço. Tanto o tinto como o branco.
Estou muito curioso com o Vinha da Palhota, o feedback que tenho é que é um vinho extraordinário para o preço e que rivaliza perfeitamente com vinhos de patamar superior
Se calhar passa pelo Estreito de Ormuz a caminho dos supermercados portugueses.
Quero descobrir um tinto da Beira Interior para entrar nas minhas escolhas. Vou experimentar este. ![]()
Nunca tinha ouvido falar. Vou estar atento. ![]()
Se encontrares o Reserva do Patrão por cerca de 10€ vale a pena experimentares.
Se vocês fossem mas é fazer pirraça pró cralho…

Morreu Carlos Raposo, o enólogo que acreditava em vinhos e vidas imperfeitas | Dão | PÚBLICO Morreu Carlos Raposo, o enólogo que acreditava em vinhos e vidas imperfeitas | Dão | PÚBLICO
Rip
Incrível, 41 anos! Enólogo talentosíssimo e, segundo pessoas que se relacionavam com ele, um tipo 5 estrelas. RIP.
Paz a sua alma. Infelizmente este tipo de vida pode resultar nisto. Um craque dos vinhos.