Só não conheço o Aluzé. Também valido o D. Graça e o Castelares.
Já que falaram no D. Graça, para quem gosta de vinho branco, eles fazem um Rabigato que também tem ótima RQP (anda na casa dos 9€).
Só não conheço o Aluzé. Também valido o D. Graça e o Castelares.
Já que falaram no D. Graça, para quem gosta de vinho branco, eles fazem um Rabigato que também tem ótima RQP (anda na casa dos 9€).
Provavelmente a próxima ronda será de Brancos.
Mas a ideia passa um bocado por aí. O Cos é que é de 2015…porém, a 170€ a garrafa (só me vendem uma caixa de 3), ainda estou a ponderar.
Aqui tens 2006, 2017 e 2019 mais barato que isso (menos o 2019) e podes comprar só uma. Já fiz várias compras aqui e corre sempre tudo bem. Inclusive houve uma vez que a transportadora me partiu umas garrafas e eles devolveram o dinheiro de imediato.
https://www.vinatis.pt/produtores/chateau-cos-d-estournel
EDIT: Já que estás focado em Bordéus e com paciência para os deixar crescer em garrafa mais algum tempo, sugiro-te este Pontet Canet. Grande vinho e está a um ótimo preço:
Entre camisolas e vinhos que por aqui vejo, a conta já vai alta!
Ide-vos f@d&r!
É um caminho sem retorno meu caro. Aceita que dói menos! ![]()
Quais os custos de envio na Granvine?…já agora, qual o valor mínimo para envio grátis?
Peço uma resposta rápida, dado que estou para compras de Natal também, mas no meio de tanta coisa tenho de olhar aos custos é muita encomenda!![]()
O que recomendam ate 10 euros?
olha uns posts acima que há varias sugestões para esse valor
Ando encantado com os Bordeaux e o Rhône biológicos do Auchan. Andam em torno dos 5 euros e são uma pomada que surpreende sempre quaisquer convidados que venham cá a casa. Recomendo, vivamente!
Na realidade é para oferecer naquela fena do amigo secreto…vamos ver. Obg
50€ = portes grátis
Tens várias sugestões poucos posts acima.
Se queres ter pouco trabalho e não te chatear muito, entra num pingo doce e compra um Sagrado tinto. Ainda a semana passada estava a 10,90€.
É um vinho de qualidade e que normalmente toda a gente gosta.
Obrigado pela dica.
Obrigado pela informação, normalmente mando vir da Cave Lusa, onde costumo comprar o meu vinho 80% corrente - Tiago Cabaço.com, que é uma maravilha de Extremoz e aconselhado por familiar para beber regularmente.
Qualidade/preço não encontrei ainda melhor, se bem que não sou de andar a provar dezenas de vinhos. Aquele enche-me as medidas por aprox. 5 eur grf., todos meus amigos que provam adoram o tinto premium - 30 eur cx de 6.
Este, desc. a publi.:
Duas caixas daquela tamanho? De borla.
Percebo-te…Ainda estou incrédulo com o que gastei nas últimas duas semanas de Novembro.
Por sorte, o meu sócio quer dividir a caixa de Clos Apalta. E também quis uma dos Pêra Manca, de 2018.
Sabes o que vou fazer com o retorno desse dinheiro? Vou comprar mais vinho. ![]()
Além dos Bordeaux, ando a congeminar vinhos mais em conta. Mas já encomendei a colecção do Luís Seabra, que o @Valckx e @tanzar já me deixaram de pulga atrás da orelha.
Como duas caixas?, não entendi…qual tamanho?..quais caixas? ohh pá ![]()
Onde viste isso?, no post do Nigh, certo?