Alguém aqui sabe um site que compile num calendário todos os eventos de vinho em Portugal?
Em alternativa, alguém sabe dizer-me quais são os eventos mais famosos para provas de vinho em Lisboa ou arredores, margem sul e Alentejo incluídos?
Alguém aqui sabe um site que compile num calendário todos os eventos de vinho em Portugal?
Em alternativa, alguém sabe dizer-me quais são os eventos mais famosos para provas de vinho em Lisboa ou arredores, margem sul e Alentejo incluídos?
Desconheço a existência de tal agenda, mas a propósito deixo anúncio de evento do género:
Bilhete de entrada com preço especial de 12,00€ até 22/03 (copo de prova incluído).
Fiz login só para dizer duas coisas: 1) os parabéns pelo jantar, a avaliar pelas garrafas foi uma refeição com boa energia e boa disposição, e depois dizer também que o quinta dos aciprestes reserva é um néctar dos deus. Dos meus favoritos.
É sim, senhor…
Tambem gosto muito, é sempre uma escolha garantida.
Noto que neste (e noutros vinhos) que subiram bem o preço nos ultimos anos.
O Quinta dos Aciprestes “normal” custava cerca de 6€, agora já anda a 9€ a garrafa.
No entranto é sempre um dos preferidos cá de casa. Todas as castas são boas.
Saudades de beber bom vinho a esse preço…
Já estou como o outro: Sobre tudo menos os ordenados!!
Já agora aproveito para acrescentar que ontem foi dia de estreia, este levou a facada:
Já estou como o outro: Sobre tudo menos os ordenados!!
O meu também subiu. Nesse aspeto, não me posso queixar. Não consigo é uma garrafita de Cabriz a menos de 20 euros (se estiver em promoção).
Este tópico, se eu fosse religioso, era a minha igreja.
E sentado num dos bancos, chorava e rezava a Dionisius que baixasse o imposto sobre os vinhos no Brasil.
Para terem uma ideia, a minha última satisfação com vinho foi um Loios… um Loios…
Não é mau. Mas aqui custou-me 11 euros.