Vincent Aboubakar no Sporting?

O dn com uma info que nenhum desportivo menciona? Se não fosse por aí, era pelos 7 milhões… Lolada.

Não acredito que venha, parece-me mais uma notícia inventada. Ainda para mais pelos valores que se falam…

:pray: :pray: :pray: :pray:

Quero :drool: :drool: :drool:

Trocamos com a Doyen pelos 25% do passe do Rojo :twisted:

Era tão, mas tão, mas tão, mas tão lindo… :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Só vejo esta notícia com algum fundamento, caso estivesse um Fundo metido ao barulho. Ora, não me parece que o Sporting enverede por esse caminho.

Discordo que tenha que vir outro com o mesmo perfil, acho que é a oportunidade para mudar a dinâmica da equipa com avançados móveis e técnicos, mais móveis que o Montero, à imagem do Liédson ou do Lima. Tendo um avançado como o Slimani é uma coisa, é um jogador que eu considero especial e que não deve haver problema de mudar o esquema para o favorecer, mas casos como o dele são muito difíceis de encontrar, se bastasse ser alto o Purovic, o Alecssandro e outros que tais tinham sido um sucesso. E já temos um avançado na B que chega perfeitamente para entrar no desespero para o chuveirinho e não fica aborrecido por ser suplente: Cissé. A oportunidade está aí, há que fazer dos problemas soluções.

'tá bem 'tá…

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Aboubakar-vers-le-sporting-portugal/490671

Será??

SL

Não acredito devido ao valor, e a ser mesmo uma possibilidade, acho mau. Mesmo em ano de receitas acima do que tem sido habitual (finalmente com a UCL, possível encaixe considerável com Slimani, possível continuação da recuperação das receitas de bilheteira, etc), seria contra.
Acho que, no contexto actual, o Sporting nunca deve gastar sequer metade do que todas as suas receitas lhe dão. Mesmo com possíveis financiamentos que o Presidente possa arranjar, acho estranho… e a confirmar-se tal preço de compra do jogador, acho mal.

Que seja mentira.

Eh laaah. Mas 10 milhões? :o

http://sport24.lefigaro.fr/football/transferts/fil-info/aboubakar-au-sporting-cp-709091

Mais uma noticia…

SL

Se o Sporting paga 7M ou 10M é porque pode…

…alem do mais sendo um grande upgrade em relação a Slimani (que vale sensivelmente esse valor)…acho que é bem gasto e o jogador vale o esforço.

http://www.topmercato.com/mobile/redirect.php?idarticle=89780&mobile=android

Outra noticia :arrow:

SL

2 coisas:

-Se o Sporting contratar este jogador por 7M€ é porque a saída de 3 jogadores está praticamente fechada: Rojo, Slimani e Capel.

-Se o Sporting contratar este jogador, e por estes valores, e depois não trouxer um bom extremo, vou ficar seriamente fodido com o Bruno e com o Inácio.

Falando do jogador especificamente, gosto dele. É de facto um bom PL, mais completo que o Slimani. Mas preferia um jogador um pouquito mais alto, mais na senda do Slimani (o Aboubakar tem 1.82 contra os 1.88 do Slimani).

É muito caro, certamente que irá pedir um alto salário, tem mercado

Não acredito.

PS-Se existe guita, e mesmo gostando do Aboubakar, é apostar tudo em extremos, idealmente 2, se não for possível, apenas 1.

Parece-me mais aquele tipo de noticias que servem para depois fazerem capas como “fifica rouba Aboubakar ao Sporting”.

Tou mesmo a ver ele ir parar aos corruptos, quando nem nós, nem os lamps, tiveram realmente interessados nele.

A tua tese é demasiado confusa.

Só uma pergunta simples. Não ouve alguém que disse que o BdC ia trazer umas trutas depois do Mundial? Parece que li algo desse género mas não tenho a certeza. Fico a aguardar resposta :great:

Lá estamos nós com a conversa do gayfica roubar e coiso e tal…eu acredito que o Sporting possa avançar para 1 ou 2 mais valias…no entanto estou como o Match diz…se estamos a avançar para este tipo de negócios é porque estão de saída 2 ou 3 jogadores…sendo Capel, Rojo e Slimani os mais certos…