Vincent Aboubakar no Sporting?

Ponta-de-lança camaronês do Lorient foi associado ao Benfica, mas é com os leões que o clube francês está perto de fechar um acordo que pode chegar aos sete milhões de euros. O Sporting está em negociações com o Lorient para a contratação do ponta-de-lança Vincent Aboubakar, apurou o DN, e os clubes estão perto de fechar o acordo para a aquisição daquele que está definido pela SAD leonina como o sucessor de Slimani. O internacional camaronês de 22 anos, que esteve no Mundial, foi associado ao Benfica, mas o DN sabe que é com o Sporting que o Lorient está a negociar há alguns dias. A transferência, a concretizar-se, poderá chegar aos sete milhões de euros, quantia inicialmente vista como proibitiva pelos leões, mas a possibilidade de Slimani render uma verba que "cubra" esta despesa facilita o iminente acordo.
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4080382

Que vos parece, se for mesmo verdade?

Falavam dele para os lamps ultimamente, mas parece que vem para nós, bom substituto de Slimani?

Pena ter de estar na CAN, mas acho que ele é bom pl, pelo menos tem nome e tem um registo de golos interessante.

Cheira-me a treta.

Não me parece treta, pois a Bola falou hoje da provavel saída do Slimani e sendo assim terá de vir o seu substituto, o nome do jogador e os valores em si supreendem um pouco para a nossa realidade financeira, mas com o encaixe que poderemos fazer pelo slimani dará para investir neste jogador.

O Dn também não costuma falhar muito.

Provavelmente Rojo e Slimani acabarão por sair, não é fácil haver um volte-face em torno deste colete de forças, no qual estamos envolvidos.

Trocar o Slimani por este era bem jogado e um considerável upgrade.

Não sei se será fácil.

Simplesmente em caso de venda não estou à espera que se estoure grande parte desse dinheiro. 7 milhões não é propriamente pouco e a situação caótica financeira não desapareceu.

Gosto :great:

7M€ ? LOL

se sair alguma coisa nos jornais desportivos, de preferência em mais que um, poderá ter algum fundo de verdade… até lá aguardo…

A vir, é o nosso melhor jogador do ataque.

Digamos que também não é difícil :shifty:

O nosso 2º melhor(caso o Aboubakar venha) é bem capaz de ser o… Montero. É como disse no tópico dos rumores, 442 losango em força 8)

Ve-se claramente que é uma noticia libertada pelo próprio Lorient, a chamada ‘’ o vosso maior rival está perto de contratar o jogador que vocês querem’', assim pressionam o benfica que deve tar exitante em dar aquilo que eles querem e assim fecham mais rapidamente o negócio.

Em 2012 tinha um salário de 180 mil € por mês.

https://www.youtube.com/watch?v=FDhqLWlgaqw

Eu no FM contratava-o a ganhar muito menos :mrgreen:

:great:
[youtube=640,360]FDhqLWlgaqw[/youtube]

Vá, vamos ser realistas. Sabemos bem que isso não vai acontecer :mrgreen:

Ele até a jogar na ala fazia estragos por cá.

Calma…em 2012 jogava no valenciennes que NAO prática salários de 180 mil/mês…

Molhei a cueca… :mrgreen:

Adorava imenso que se concretizasse :pray: :pray: :pray:

Ainda no último fim de semana deu cabo do Euromilhões Mónaco, do LJ. Um autêntico “bicho” de ataque.