Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

O Bancada não costuma ser tangas, nem se aventura por estas histórias das informações.

2 Curtiram

Por 24 M, é normal que esteja fechado.

Risco total. Por este valor, tem que ser o melhor PL da Liga Portuguesa

2 Curtiram

Considero um elogio, então.
Hoje em dia continua, e mal, na minha opinião.
O ex é o que se estava a falar.
O mendes é nosso amigo, portanto, por ora as verdes por cá não há muitas, logo, foi para outtos lados.

Sinceramente não sei como é que há malta a assumir que todos estes imbróglios de negociações e jogadores que não colam são fetiche do Amorim.

Alguns foram, outros não sabemos, mas a malta continua a tentar culpar o Amorim de tudo o que de errado se passa….

Eu quero ver quando o Amorim sair, que deve ser na próxima temporada, parece-me, qual é a desculpa dos avençados da direção.

5 Curtiram

Não, não consideres como tal.

Alguém acredita que todas as entradas não têm o aval de Amorim?
Slimani não teve, com os resultados que se conhecem.
Mas Amorim é a solução, que ninguém duvíde.
O SCP não está ainda suficientemente cimentado para o perder.

2 Curtiram

Essa basta ver o comportamento dos Roquettes, Apalcas e outros que tentaram queimar o Amorim no inicio da época passada. Mas o Rúben também tem coisas que não fazem sentido nenhum - para outros tópicos tho.

1 Curtiu

Bem quando a fome é muita duvido que alguém rejeite um fatia de pão com manteiga.

Esse aval é assim tão relevante?

Entre vir um Sotiris e não vir ninguém com um plantel delapidado em 2 semanas, quem é que vetaria a vinda do Deus grego?

Sporting campeão com golo de Gyokeres contra o Chaves

No final é entrevistado pela Sporttv no relvado. Amerdim interrompe a entrevista e diz bem alto: “Foste barato, agora podes dizer que foste barato”.

Paulinho assiste a tudo in loco do banco de suplentes. Ele sabe que o seu tempo em Alvalade chegou ao fim

7 Curtiram

Tá fechado.

Depois de muita insistência por parte do Coventry o Sporting lá acedeu incluir na transferência o Varandim e o Hugo Viana

:sunglasses:

24M se nao for pelos 100% é prender o Varandas já.

Isto faz-me lembrar a altura do “salvador” Sousa Cintra, que veio salvar isto e aquilo, depois fomos ver e andou a soltar rios de dinheiro e contratar jogadores tipo Diaby por valores absurdos.

O trazer é fácil, é só soltar a nota mas valores que se falam por um tipo que vai ficar fora de contrato e a incapacidade de fazer uns bluffs por outros ou mesmo ter alternativas.

Há coisas que só mesmo neste clube, para se armarem em cagões, lixam o poder negocial todo, depois daqui a uns tempos dizem que não há dinheiro e andamos a jogar com o Esgaio.

3 Curtiram

Risada

é pior que isso…nenhum lhe pertence e ele consegue sempre por a pata. O Bruno Fernandes não era dele…o Palhinha também não…

1 Curtiu

@greenhart

se ele não é titular e tem 25 anos e o Isak e o Kulusevski tem 23 anos e são craques… dificilmente lá chegará…
de resto que Deus te ouça e ele tenha essa qualidade toda (caso o Varandas o consiga comprar)

É mesmo isso. Dá sempre para o lado que se quer e o pessoal ser enviesado não ajuda a ninguém.

1 Curtiu

e o Kökçü?

Essa é outra. Vão comparar os 24M deste com os 25(oi 30?!) do gajo dos lampiões. Mas não vão falar em salários.

Fosse ao contrário e nós oferecessesemos 4M limpos a um jogador e era a loucura.

1 Curtiu

Este gajo vai render mais que os gajos dos lampiões.