Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Concordo, ficar 2 vezes em 4º lugar atrás do Braga… é mesmo entre risada e choro.
Eu é mais choro, por acaso. Não acho muita piada.

3 Curtiram

É um investimento na linha do que fazem. Do Enzo, etc. Mas este ano, deu-lhes frutos

O Gyokeres a vir por 24M, tem que render

O que é que o cu tem a ver com as cuecas? É a mesma coisa que dizer que não somos Amorim FC porque ganhámos o primeiro campeonato em ~20 anos.

Mas nem vou contribuir mais pro off-topic. Se eu respondesse a todas as mensagens de frustração e completo lixo argumentativo não fazia outra coisa.

Por mim já daria prisão mesmo com 100% do passe

2 Curtiram

Boloni e Inácio também foram campeões.

Somos Amorim FC porque a direção cede a TODAS as exigências do Amorim, como qualquer adepto atento e com 2 dedos de testa consegue perceber.

Lixo argumentativo é o teu que não argumentas ponta de corno, vens aí dizer “risada” e agora sais de fininho.

4 Curtiram

Que seja bem vindo. Cale a boca dessa imprensa lampionica e de alguns que por aqui andam, que vão na conversa deles. Para nós é caro, mau, péssimo e para os outros por maiores valores de transferências , o dobro do salario, etc. é bom.
Unam-se, deixem-se de tretas e de ir na conversa. Associem-se e na hora certa votem na pessoa certa. Agora só falar e não ter poder para alterar não vale a pena.
Quero sempre ganhar e por isso exijo que trabalhem para criar condições para isso que foi para isso que foram eleitos.
Viva o Sporting!.

3 Curtiram

Será que é hoje? Tópico aberto a 3 de junho, já lá vai 1 mês e 4 dias…

Mas que filme. Se a direção cedesse a todas as exigências do Amorim nesta altura tínhamos uma equipa do crl e provavelmente tínhamos acabado em lugar de champions.

1 Curtiu

eu ja o disse o Amorim foi campeão pelo Sporting ele pode fazer a porcaria que quiser nos proximos 20 anos que vai ser sempre defendido … é sempre a mesma historia que foi campeao … e depois dos 4 lugar 2x ATRAS do pequeno braga não interessa … interessa é que foi campeão

1 Curtiu

Já disse antes e volto a repetir - este vai ser dos negócios mais vergonhosos/prejudiciais do clube.
Absolutamente ridícula esta telenovela.
25M por um gajo que é um Paulinho sueco…

Vão todos pó crlho naquela direção.

2 Curtiram

É exactamente isso que me faz confusão.
Esta glorificação do Amorim quando ganhou um campeonato em que correu tudo bem numa época completamente excepcional.
Um endeusamento desmedido.

De um gajo que ficou em 4º lugar atrás do Braga DUAS VEZES.
Nunca Boloni ou Inácio tiveram este tratamento.

3 Curtiram

se eu ganhasse um euro por cada vez que leio coisas desse género aqui e nas redes sociais, estava rico…

enquanto isso, a incompetência continua a galgar terreno e a afundar este clube a cada dia que passa.
mas porra, vamos para o abismo unidos!

1 Curtiu

O Varandas é mesmo implacável a ■■■■■ os jornaleiros, está demora é só para dar baile a essa tropa. Boa presidente eles começam a ficar sem sinónimos, já foram gastos quase todos para fazer capa de jornais, depois do iminente, e do pronto, e do a chegar, já não restam muitos mais. Parabéns és uma máquina, seu burro do caralhhho

Se o Gyokeres chegar aos 24M será muito bom sinal, dado que um dos objetivos é sermos campeões!

3 Curtiram

Realmente também não percebo isso.
Os únicos que deviam ter objetivos relacionados com os ordenados devia ser a direção e sus muchachos.
Mas aqui pelos vistos nem esses…

Enfim venha de lá mas é o Gyo e que marque muitos golos e nos dê muitas vitórias.

Se queremos é porque queremos
Se não queremos é porque não queremos
Se vem…não presta
Se presta é caro
Se não vem, esse é que é bom
Se vai para o rival, fdx é um messi

Nunca será suficiente…

O homem ainda não chegou…mas se andasse aqui a ler PT fugia

Eu cá prefiro 20M por 1

Do que gastarem em entulho

Mas na verdade não conheço o jogador, mas não sou o único…

A malta aqui fala e escreve como se alguma vez tivesse visto os jogos do Coventry a serio

1 Curtiu

Acho que estás um bocado confuso.
Estava a falar do Clube se ter tornado num Amorim FC.
Nem dei a minha opinião quanto ao jogador, que btw gosto mesmo muito do perfil.

O negócio que está a ser feito é que é uma merda, uma merda que resulta da quase total inaptidão desta direção em gerir o Clube eficazmente.
E que vão até ao fim porque o Amorim assim o quer.

Alguém que emoldura este comentário neste tópico para toda a gente se lembrar desta pérola.

O Kokçu vem ganhar 4M€ limpos??

Já se percebe porque o Rafa pede o que pede para renovar…

O problema é que já deram 20M por 1, e não deixou de ser entulho.
Nada me garante que este não vai ser igual.

3 Curtiram