Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Isto é o fórum de apoio ao Bruno de Carvalho ? Quem não diz mal do Varandas não é bom user?

Porque é que não faz o mesmo a todos. Também muitos mudam de opinião em relação ao treinador e jogadores em função dos resultados da equipa e não são expostos desta maneira.

O caro Moderador anda à caça às bruxas quando as opinião não são do agrado? Paro já de opinar se assim o entender, porque esse interregno de 4 anos foi por causa de coisas destas. Expor os meus posts como se eu dissesse alguma coisa fora do contexto é simplesmente deprimente.

1 Curtiu

Cá está foi mais fácil do que parecia…Next.:grin::grin::grin::grin:

4 Curtiram

Meu caro, também não lida muito bem com opiniões diferentes da sua. Está farto de me criticar por não criticar.

greenberet no beat
crítica tem hora limite.

1 Curtiu

Só faz referência ao que lhe interessa no meu post. Gosto do Sporting. Não tenho idolos. Pelo vistos o “0 idolos” neste fórum não passa de um chavão.

2 Curtiram

Cumprimentos ao Dias da Cunha.:sunglasses:

“bots” e clones como tu é o que não faltam aqui.

de vez em quando há paciência para dar um bocado de tanga. noutros dias, a maioria, são simplesmente ignorados.
hoje, porque faço anos, deu-me para curtir o prato.

2 Curtiram

Frederico Varandas nunca me encheu as medidas, apesar de ter votado na sua lista, e considero-o o mal menor para o clube. Mas entre ele, e as alucinações do anterior é fácil, fácil, escolher. Mas também considero que não será presidente para muitos anos, nem creio que seja isso que os sócios quererão. Ninguém quer um clone do homem do palheiro, ou do corruptor ativo, ao leme do grande SCP. Temos outros valores, outra forma de estar no desporto.
Embora seja recente neste fórum, comento no Record, acredito que o ou os moderadores respeitam a pluralidade de opiniões.

Muitos parabéns antes de mais, a minha criança faz no sábado. O fórum pelos vistos tem users residentes e não é aberto a opiniões contrárias. Mas acredite que às vezes é bom agitar-se as águas para evitar o marasmo e a monotonia e pelos vistos está a resultar. Um bom dia de aniversário.

1 Curtiu

Parabéns.

1 Curtiu

Parabéns.
A próxima rodada é tua.

2 Curtiram

Parabéns para a criança.:+1:

Eu penso que a maioria ainda não percebeu bem os 71% do Varandas. Grande parte destes 71% votaram Varandas porque os outros candidatos/oposição não têm valido um tremoço. Então votaram pelo mal menor.

-bom jogador
-24 milhões por um jogador que acaba contrato é horrível e só se justifica se ele for uma máquina goleadora e um craque.

a minha única critica neste negócio é se vamos gastar este dinheiro todo e cagar nas outras posições que precisam de se reforçar

Exatamente.

3 Curtiram

Onde te foste meter…

Parabéns Bukowski :clinking_glasses:

Como hoje é o teu dia especial, vou deixar aqui um sonzinho tipo festa

5 Curtiram

Parabéns!! :muscle::muscle::muscle:

1 Curtiu

Feel neste forum hoje:

E para la caminhas @bukowski , parabens!

muito obrigado a todos pelos vossos cumprimentos! :green_heart:

é o que o Sporting está a precisar. seja em Julho, Agosto, Dezembro ou Maio. um forte agitar das águas para fugir à incompetência, marasmo, estupidez e monotonia instalada.

chama-se a isso senso crítico… olha… há coisas…!?! coincidências…

1 Curtiu