Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Caríssimo você é que veio dizer num post mais acima que o fórum o obrigavaa dizer mal do treinador+ direção, nada mais. Afinal você faz-o de livre e espontânea vontade.

Fim de off topic

2 Curtiram

Este ser espacial, sempre vem?

3345 posts e ninguém tem uma ideia sequer?

Depois dos 60M investidos na época transata (+60 em salários aprox), e estes 20-25M + salários… Não conseguiam sacar o Sarabia porque era caro? Really???

Enfim, não lhes apeteceu.

1 Curtiu

Se serem realmente 24M por este espero grande investimento no resto das posições carenciadas do plantel.

Se forem dar este valor alto para depois irem buscar lixo são uns burros, burros e incompetentes.
Há que fazer o melhor com os recursos que se tem.

Pelo que vês do ala direito… Prepara-te.

Eu nem desgosto do José, mas para rotação… Aliás, para o papel do Esgaio atual, com idade para lutar por um lugar e evoluir… Se for o be all end all… Meu deus.

1 Curtiu

Pois mas não me cheira.

É esperar que consigam contratar decentemente para o meio campo.

Porque viemos de um 4º lugar e eu só vejo a equipa a piorar.

Os 60 m ou estão em Paris ou no Qatar… pq ainda não foi anunciado nada

1 Curtiu

faz la as contas aos ordenados do sarabia.

Não é por nada mas desses supostos “grandes jogos que fizemos”, o único que vencemos foi em casa contra o tottenham e fora contra Frankfurt. O resto derrota ou empate

Em 120M investidos por época não cabem? Não me fodas
Nem vou mencionar todo o sweet charm que se pode fazer por fora

Acabei de ver
5 347 239,04 EUR por época - NEM ME VENHAM.

Uma das melhores contratações que já fizeram é de seguida um dos maiores erros estratégicos que já vi neste clube.

Também eu. Eles que fiquem com isto assente … :slightly_frowning_face:

Parabéns :slightly_smiling_face::+1:

1 Curtiu

Não dava mais de 20M com objetivos incluídos por este…

1 Curtiu

https://twitter.com/RicardoRMSC77/status/1676982063151423489?t=b_zRRJNpmHM8sbvvcXh9KQ&s=19

Uma batata cozida :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Parabens!!!

1 Curtiu

Concordo 100%.

Nunca entendi essa história de não se poder pagar bem a bons jogadores quando depois se gastam milhões ou dezenas de milhões em entulho todos os anos.

É absurdo

Edit- isto está a fazer quote ao post errado.

1 Curtiu

Somos o gozo em Inglaterra!

25M por um gajo de 25 anos que marcou 43 golos em 116 jogos na segunda liga inglesa.
Depois no resto da carreira marcou no total mais 24 golos!

Epá os numeros do Paulinho são de um craque comparado com este!

E parece a última ( e única) bolacha do pacote!

Depois sobra dinheiro para comprar Joses e a numero 6 sobra o Essugo e o Tanlongo. a numero 8 temos o Morita e o Bragança.

Andam aqui a iludir papalvos ou quê? Ponham-se na alheta todos: Amorim, Varandas, Viana.

Nem com dinheiro disponível têm capacidade para comprar jogadores decentes. Isto já se viu que vai correr uma merd… Nem acredito como há foristas que apoiam pessoas que claramente que não têm competência para isto!

3 Curtiram

Calma mano, esta direção tem uma estratégia com cabeças, membros e pernas. Com tanta ferramenta disponível, não te enerves mano!

1 Curtiu