Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Portanto lá para Agosto/Setembro quando estivermos a alguns pontos do 1o como o ano passado.

o ideal era trazer 1 GK para titular , 2 LDs , DC , MC , Extremo e 2 PLs e despachar o resto do entulho

realidade : vão trazer 1PL … 1 LD para suplente do trambolho do Esgaio e MC qualquer para suplente do Bragança

1 Curtiu

Mais 220 respostas fds

Estava a brincar. Percebi e acho bem.
Também crítico o que são erros de palmatória e de liderança da direção. São uns atrás dos outros e não se pode permitir tanta falta de transparência, de competência em alguns temas e de comunicação clara com os sócios. Sou tolerante mas é demais. Ao treinador dou o benefício da dúvida mas irrita-me uma dependência excessiva e subserviência tão grande num clube que luta pelo título e por participar dignamente na Champions. Em algumas coisas estamos ao nível de qualquer clube de menor dimensão. Atenção que existem muitos clubes ditos pequenos com liderança profissional e correta. Não estou a ver isso no Sporting neste momento.

nem 1/4 desses vem

Para agradar a alguns aqui no fórum tenho que necessariamente dizer mal da direção e do treinador só para ter corações e mãozinhas com polegares para cima? Era o que faltava. Não sou do signo carneiro (com o devido respeito para que é) nem ovelha.

eu sei eu escrevi a realidade depois

aposto que também não criticas durante a época…
isso deixa-te uma janela muito pequena para críticas, então.

eu sou um rebelde inconformado. critico quando entendo que o devo fazer.

3 Curtiram

No mercado anterior tens o vinoagre,

Para além de mostrarmos a todos os clubes que somos os piores negociadores do mundo, pelo dinheiro que vão gastar neste podiam ir buscar dois jogadores que fariam a diferença. Já para não falar da futura mais-valia e da idade do jogador que tornam quase impossível fazer um bom negócio numa eventual venda no futuro.

Se fosse o presidente do Coventry , agora só por vingança atacava as aquisições do Esgaio e do Paulinho , ■■■■■■■ .

Lets Go Coventry make this happen

2 Curtiram

O vinagrete é mais uma “real negociata”. O Amorim deve ter tido tanto dedo nesse como eu

1 Curtiu

Fica descansado que eu não te faço perguntas ainda pedes outra vez aos mods para mudar de nick. Fica apenas o registo da tua ridícula prestação a tentar defender o indefensável

2 Curtiram

Já estou farto do nome deste homem e ele ainda nem chegou

Vou continuar a idolatrar o Paulinho que custou metade deste.

Ele critica…mas dispara um bocado para onde está virado (excepto na direção do Varandas…)

Por exemplo, quando fez este post no topico do Paulinho já não comentava há cerca de 4 anos:

Já lá vai um bom bocado desde a última vez que vimos o user greenberet por aqui — o último post tinha sido há 4 anos atrás.

Depois ao longo do tempo virou-se só para o treinador:

Como o user disse mais em cima que para agradar a alguns aqui do forum tinha necessariamente de dizer mal do treinador e da direção…acho que ele tem a balança um bocado desequilibrada pois curiosamente no topico do Presidente só lá foi uma ou duas vezes falar do Bruno de Carvalho…já no do treinador é o que se vê.

1 Curtiu

Troca direta com o Paulinho.

Lets Go Coventry, forget about the money and be happy. Can go wrong but if it goes well?

Uefa Champions League Football GIF by UEFA

Já os imagino nas bancadas, com sotaque inglês: “PAULINHO, PAULINHO,PAULINHO”

2 Curtiram

Lá por não ter frequentado muito este fórum, critico no estádio e entre amigos leões. Tenho 52 e desde os 9 que vou ao estádio, sou sócio desde 1989. Não tenho que lhe dar satisfações de quando e de quanto critico. Se não gosta da minha postura faça um “report” à administração do forúm. Parabéns pelos corações e pelo smile.

Sou do Everton desde pequenino.

já percebi que não lidas muito bem com a crítica, será de estarmos em Julho? qual é a janela para te podermos criticar? Junho? Setembro?

Toca a esfregar as mãos, na senda habitual dos sportinguistas, “para a semana é que é”. Para a semana o Coventry vem ao Algarve, e o mote é que aí é que o negócio vai ser fechado. Se não fôr, é mais uma banhada ao estilo Varandas Business.