Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 3

Que atinja os objetivos e acabe a carreira por lesão.

Venha o guito

2 Curtiram

Falta de amor próprio de alguns daqui, nossa.

1 Curtiu

É em momentos como este que eu tenho saudades do Teo, quase que era capaz de apostar que se o Sporting apanha-se o arsenal pela frente o Teo fazia o seu melhor para lesionar este ■■■■■■.

1 Curtiu

Vai deixar saudades. Obrigado pelo que nos deu. Agora cada um segue a sua vida

O pai ainda vai chorar por ele ter largado o Sporting. Largado e fugido.

O mais provável é esse clube de merda fazer todos os possíveis para depois não terem de pagar esses addons. Se puderem abdicar dele jogar para o fazer, é quase certo que o fazem.

4 Curtiram

Temos o Matheus Reis.

1 Curtiu

Grande jogador, dos melhores que vestiu a nossa camisola, mas uma mrda de pessoa. Cuspiu na cara das pessoas que o idolatravam, arrastou o nome do nosso clube pela lama. Se agora tiver sucesso no Arsenal vai-se sentir recompensado pelo que fez, por isso desejo-lhe os maiores azares nesse clube de ptas.

1 Curtiu

É exactamente isto.

Recordarei SEMPRE o jogador, desprezarei SEMPRE a pessoa.

6 Curtiram

Bem…vou ter saudades de chegar à escola da minha filha e fazer o festejo deste artista com tantos miúdos que por lá andavam.

Obrigado, mas fica a última imagem. Manchou completamente tudo o que conseguiu. Muito feio a forma como forçou a sua saída e como acabou por colocar o clube numa posição de ter que vender quase a qualquer custo. Prejudicou o clube, não há como não o dizer.

Desculpem, mas quero que se foda. Seja no futebol ou na vida há que a viver com integridade e respeitar quem nos proporcionou crescer, seja na vida ou na carreira.

10 Curtiram

11 Curtiram

Olha afinal não vou deixar de gostar deste ■■■■■■, fez com que o melhor clube inglês ganhasse mais uns fãs. :joy:

Fechem esta merda.

Já mete nojo ver este nome associado ao clube.

4 Curtiram

Resta um pedido de desculpas, um agradecimento. E isso tudo não chega.

E se o Gyokeres voltasse aos 33/34 anos depois de 5/6 anos de glória nos Gunners?

2 Curtiram

4 Curtiram

Os jogadores NUNCA voltam como saíram, esquece isso.

O Griezmann voltou ao Atlético em alto rendimento…

Até sempre.
Este tópico vai ficar aberto eternamente tipo o do Amorim?

Se me disserem que todos os nossos futuros PL vêm fazer duas épocas com este rendimento e depois fazem birra, ainda assim eu assino por baixo.

4 Curtiram