Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 3

Calma, o gajo ficou viúvo, não vale gozar :sweat_smile:

1 Curtiu

Quase dava para fazer uma peladinha de 11 contra 11 tantos eram os nomes que facilmente se encontrariam por aí… desde Quaresma a Moutinho, Gyokeres a Slimani, Simão Sabrosa and so on… Era casa cheia!

Obrigado pelos títulos, não havia era necessidade de te revelares um pesetero. Adeus e boa sorte a ganhar zero tituli no arsenal.

4 Curtiram

Uma atitude demoníaca em defesa do Sporting durante 2 anos, e estragou tudo em poucas semanas.

É o que é.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

4 Curtiram

Podemos. Mas depois perdia a piada…

1 Curtiu

Com a mesma atitude demoníaca, mas contra o Sporting.

Ele pode sonhar ir para onde lhe apetece, não pode é faltar à data que o empregador estipula para ele aparecer, é assim que funciona.

E se quer fazer birra para ir para o sitio dos seus sonhos, a alternativa é ficar com o clube que tem contrato, são as regras do jogo.

Tal como o clube não o pode forçar a ir para a Arabia.

Seja como for, espero é que isto fique fechado

4 Curtiram

Que cumpra todos os add ons e se afunde na mediocridade, estilo Jardel. E que o sucessor seja melhor do que ele.

Espero que agora a direcção se concentre no caso de Diomande. Cheira-me a potencial esturro…

Os 10 milhões de bónus continuam “atingíveis” mas agora por um período mais longo, pela duração total do contrato. Estes objetivos são relacionados com a performance individual e coletiva do clube, em algumas partes combinadas - isto é, títulos ou qualificação para a Champions só contam se houver participação mínima do jogador.

Falhou em não vir treinar quando devia ter treinado. Até teria sido benéfico para ele.

De resto, isto já estávamos nós à espera. Um gajo deste calibre não podia ficar muito tempo em Portugal. Tivemos sorte de o aguentar mais um ano. Foi o melhor que vi com a verde-e-branca. A azia não me tolda a mente.

Portou-se mal, com um empresário que o controla. Oxalá que se livre dele, para o bem do seu futuro. De resto….O Gyokeres é o Gyokeres. Podem dizer o que quiserem para aí, mas este gajo é um jogador do crl. Tivemos sorte e tê-lo cá. Nem tão depressa teremos outro.

2 Curtiram

Eu não me despeço dele com rancor, não sou ingrato. Mas também não o vou aplaudir. Ele que siga a vida dele seguindo as suas escolhas. Para ele, oxalá tenham sido as melhores.

Nos seguimos o nosso caminho. Não acabamos com a saída de Peyroteo, Travassos, Yazalde, Jordão, Manuel Fernandes, Acosta, Liedson… não acabaremos certamente com a saída deste jogador.

5 Curtiram

Epa não sabia que tínhamos o advogado de defesa do traidor por aqui.

Já podes ir para o forum do Arsenal agora

2 Curtiram

Vivemos num mundo em que um Mbeumo é vendido por 82M, um Darwin por 75M, um Pénix por 120M…e esta ■■■■ Sueca sai por 63.5M

Fixe.

2 Curtiram

É desta? Quem diria que esta relação terminaria neste lodo.

Como futebolista, foi extraordinário e do melhor que apareceu por cá. Como pessoa, não passa de um cão que não conhece o seu dono, um narcisista sem escrúpulos capaz de passar por cima daqueles que o trataram bem, um infantilóide em toda a linha.

Se os nossos caminhos se voltarem a cruzar, espero uma receção que faça jus ao inferno em que nos deixaste. Nem vale a pena dirigires uma palavra que seja sobre nós.

Que te fodas, tu mais a tua família e os teus nascituros!

1 Curtiu

63,5+10 + 2 semanas de multa de salários n e?

Não pa, se calhar deviamos era agradacer dado que ele faltar aos treinos não nos deixou numa posição de fraquesa negocial mas sim de força. Um herói incompreendido, ele na praia de rabinho ao sol a dar tudo pela transferência e o Sporting chateado por ele faltar aos treinos. Onde ja se viu isto.

8 Curtiram

1 Curtiu

Cada um sabe de si, obviamente.
Para mim, há “dois” Gyokeres. O de campo, animal competitivo, goleador temível, terror das equipas adversárias. Que tanta felicidade nos trouxe.
E depois o outro Gyokeres. O fora de campo. Que nem vale a pena comentar a não ser para constatar o óbvio. Tremenda desilusão.

Nunca esquecendo a pessoa, prefiro recordar-me do jogador.

E cancelamento de prémios de produtividade

Pra mim já nem existe. Morreu.

4 Curtiram