Viktor Gyökeres - Parte 3

Também, maior flop de sempre.

Pensei: “se correr mal depois é só trocar de novo”.

Não contava era com um vermelho e o Haaland a amarelo.

Nem me digas nada, é sempre a mesma cena… quando pensas que estás a fazer um move diferencial… :laughing: aliás, toda esta dupla jornada do Arse foi um desastre… salvou-se talvez o Rice… Quanto ao Viktor, vai voar mais depressa da minha equipa que o capachinho do Trump em dia de tempestade…

4 Curtiram

Que pena o que este gajo foi fazer com a carreira

1 Curtiu

Quando não se apresentou e ficou de férias mostrou-se o… novo jardel…

A partir dai é queda livre!

Que marque um ou outro golo a ver se ao menos ainda conseguimos receber mais umas libras porque a totalidade já vimos que não teremos hipotese.

O Soarez parece mais profissional que este cromo sueco que pensava que era o novo Ronaldo mas afinal não passou de um jardel 2.0

Escrevi isto em maio. Depois de o ver parecer um boneco com os centrais da Premier League, fica ainda mais evidente. Qualquer Wolves da vida, por muito mau que seja, tem um Mosquera que é tão ou mais atlético que ele. Os Flamingos e Hiens nos jogos contra PSV e Atalanta já iam dando indícios do que seria quando não tem vantagem física.

Fez uma péssima escolha de carreira, foi para o único campeonato onde aquilo que o torna um jogador de impacto se dilui porque o nível atlético é gigante.

Ainda para mais joga numa equipa aversa ao risco, que raramente mete uma bola para à frente, que vertizalica pouquíssimo (é ver o Zubimendi, Rice, Odegaard… raramente arriscam e só jogam pelo seguro) e que acaba a maior parte das jogadas em cruzamento, onde ele sempre teve um péssimo posicionamento e colocação de corpo para atacar as bolas pelo ar (já nem indo à técnica de cabeceamento).

2 Curtiram

É uma boa observação, mas também é preciso ter em conta que as melhores características dele não são exploradas pelo jogo do Arsenal. Se ele fosse para o Arsenal dos tempos do wenger onde o ataque era mais rápido, mais vertical, ele iria fazer mais estragos. O dinheiro é tanto ma premier que este tipo de análises não são feitas com muito cuidado pelos clubes. Acertaram no zubimendi para o lugar do partey, o madueke dá profundidade de opções nos corredores, hincapie é melhor que o Kiwior, mas não sei se o sesko teria sido muito melhor opção em vez do sueco.

2 Curtiram

Duvido q o Wenger apreciasse um perfil Gyokeres…

1 Curtiu

Não sei porquê. Jogou muitos anos em 442 e o futebol do wenger era mais objetivo e mais rápido até chegar à área. O Gyokeres não é um van persie, bergkamp, henry etc, mas teria espaço no futebol dele. Agora pedir para ser um 9 de área, pivô de ataque e que esteja na luta no jogo aéreo é pedir coisas que não o favorecem.

⅔ de campeonato volvidos nunca esperei sentir tão poucas saudades e seguir em frente tão rápido.

É que já cheguei a um ponto como a que acabei por chegar com o Amorim, já nem mete interesse acompanhar. Nem para ver se tem sucesso ou pelo escárnio de o ver falhar. É só alguém que já cá andou (e ficava bem melhor de verde do que vermelho, já agora).

É bom sinal.

9 Curtiram

Tb noto isso.

Aquela camisola fica-lhe mal.
Quando jogava de verde e branco parecia mais jogador e tudo

3 Curtiram

Não há clubes verdes de topo em Inglaterra. No uk só o celtic.

Sendo polémico agora - o ManU é verde/amarelo na sua camisola OG

1 Curtiu

A principal razão para eu ter levado o Plymouth Argyle à Premier League no CM.

4 Curtiram

:raising_hands:

Não sentes pk o Sporting joga mais agora

Não foste o único (mas já foi nos tempos do FM13, FM14). :grin:

Ainda consegui vencer a Premier com o Plymouth e durante uns tempos ainda acompanhei o clube na vida real.

Lembro-me de ver a notícia de terem subido à Championship, mas no ano passado desceram e agora voltaram ao 3º escalão.

Parando com o off-topic, continuo sem perceber como o Viktor escolhe o clube com um estilo de jogo que em nada o beneficia. Mas lá decidiu seguir o seu agente.

Que cumpra o máximo de objetivos para vermos o máximo de dinheiro possível.

De resto, é mesmo só indiferença.

1 Curtiu

Golao

Golo no derby.

quantos golos /jogos faltam para nos darem mais dinheiro?

A defesa do Totas mais aberta que a Xixolina.

1 Curtiu

Em 2 anos vai atingir todos os objectivos

1 Curtiu